Rebeldes Sem Causa: Nova Geração escrita por autorasantiis


Capítulo 43
Went crazy in the fairy tale




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695905/chapter/43

Narrador

— Vamos passear na floresta, enquanto seu lobo não vem – cantarolava a garota de capuz vermelho – e quando seu lobo chegar... puta merda.

LYDIA, NÃO PODE XINGAR, TEMOS CRIANÇA EM CASA.

— Vá a merda você também, que droga, quem colocou essa porcaria de arvore no meio cenário? – ela grita exasperada enquanto apontava para a arvore em sua frente.

— Seu nome está na lista? – a morena pergunta, enquanto afiava uma katana.

— Acho que sim, mas isso nem vem ao caso, pera aí, quem foi o idiota que escreveu meu nome errado? Chapeuzinho é com Z e não com S – a garota grita irritada.

ELA ESTÁ SEMPRE GRITANDO.

— Que alvoroço é esse criança? – pergunta um cara peludo.

— Você deve ser o lobo mal né? Eu aposto que foi você, típico de gente selvagem.

PRESA A ARVORE HAVIA UMA LONGA LISTA DE MATANÇA, E EM TODA ELA TINHA NOMES MUITO CONHECIDOS.

— Não foi eu nada – o lobo mal cruza os braços, encarando Lydia, a chapeuzinho.

— Mulan – chapeuzinho a encara com os olhos semicerrados – não deveria parar de afiar essa katana e resolver o problema de português comigo?

MULAN APENAS FINGIU QUE NÃO OUVIU A GAROTA, PREFERIU CONTINUAR A AFIAR SUA BELA ESPADA.

— Alguém aqui anda mal-humorada – fala a garota de vestido amarelo sentada no tronco de uma arvore.

— E quem é você?

— Bela, da Bela e a Fera – responde a mesma sorrindo.

— Achei que a Bela tinha cabelos castanhos.

— Não se preocupe, isso não é o mais estranho por aqui – Bela se levanta e sorri – a Elsa tem cabelos pretos – confidencia.

— Alguém me diz onde estou? – pergunta uma mulher loira.

— Você deve ser a Bela Adormecida – fala uma morena saltitante – você está em um teatro querida, pode ter sido supostamente sequestrada, mas isso é só um detalhe – ela dá de ombros – aliás, isso aqui é uma peça.

— Eu meio que recebi um roteiro, mas não sei como vim parar aqui – a Bela Adormecida conta – eu acho que dormi no caminho.

— ELSA – alguém grita, assustando os presentes ali.

— Que foi cãozinho de Hades? – pergunta a morena aparecendo no caminho.

— Quem é esse agora? – Chapeuzinho pergunta avaliando o rapaz.

— É um prazer, eu sou a Fera da Bela, e muito mais perigoso que o lobo mal, é claro – ele aponta para uma direção e todos veem o lobo mal se esfregando na arvore.

— O que é isso agora? – outra loira pergunta confusa.

— A chapeuzinho largou uma pulga nas minhas costas – ele continua a se esfregar.

— Quem é você? – Elsa pergunta para a loira recém chegada.

— Pocahontas – ela responde sorrindo.

— Afinal, onde estamos? – pergunta o príncipe Philip.

— Oh produção, quantos personagens ainda falta aparecer aqui? Acho que já tem muita gente, to ficando confusa já – Chapeuzinho fala.

BEM, AINDA FALTA A PEQUENA SEREIA, O PRINCIPE ERIC, O CAPITÃO LEE E O PRÍNCIPE JOHN ROLFE.

— Caralho – Elsa se espanta – gente demais, Chapeuzinho, prepare a fogueira, faremos uns espetinhos de carne, lobo mal, vem aqui, vamos começar.

— Ei, ficou louca? Ninguém vai me comer não – ele sai correndo fazendo Elsa negar.

— É um jumento – Elsa suspira, enfiando as carnes no palitinho – já vi que terei que fazer tudo sozinha.

— Afinal, o que estamos fazendo aqui? – o Príncipe John Rolfe pergunta, ele havia acabado de aparecer.

— Pelo que eu entendi, há uma lista de matança – Chapeuzinho arranca o papel da arvore e mostra a ele – porque estou nela, não faço ideia, mas... sei que nos reunimos porque esse condomínio precisa de ordem.

— Moramos em uma floresta, não em um condomínio – Bela resmunga.

— Você é muito cara de pau hein – fala a ruiva, sim, é a pequena sereia.

— Ariel querida, ou você cala a boca, ou eu te afogo em um tanque de piranha – Chapeuzinho resmunga.

— Alguém sabe quem fez essa lista estupida? – Elsa pergunta entediada.

— Acho que a bruxa má do oeste – Mulan fala, agora prestava atenção na confusão ali.

— Eu sabia que aquela vaca me odiava, nunca se deu bem com o fato de eu dormir tão bem no meu sono da beleza – Aurora retruca, fazendo Chapeuzinho e Elsa negarem com deboche.

— Será que ela sabe que ela é amaldiçoada? – Chapeuzinho sussurra para a Elsa que nega.

— O que faremos? – Pocahontas choraminga.

— Vamos seguir pela trilha amarela – Elsa sai saltitando.

— Péssima ideia – a Fera comenta – Elsa, não tá vendo que tá congelando o chão?

— Nossa, que maneiro – Elsa ri – let it go.

E ASSIM, TODOS ELES SEGUIRAM A ESTRADA DE TIJOLOS AMARELOS, OU MELHOR, AGORA ERA DE GELO, GRAÇAS A ELSA. O QUE ELES NÃO FAZIAM IDEIA, ERA DO QUE PODERIA ACONTECER INDO ATRÁS DA BRUXA MÁ DO OESTES, MAS DE ALGUMA FORMA, ELES PRECISAVAM DE UMA EXPLICAÇÃO DO PORQUE UMA LISTA DE MATANÇA TER APARECIDO NA FLORESTA, E MAIS AINDA, O QUE ELES HAVIAM FEITO PARA ESTAREM NELA.

— Maria dos caducos, bruxa má do inferno – Elsa grita batendo na porta.

— Quem ousa me interromper? –  pergunta uma voz engasgada do outro lado da porta.

— Alguém que você irritou demais, aquela que faz bonecos de neves fofos, abra a porta mariquinha.

— Vá embora, ou sofrerá as consequências.

— Que consequências minha filha, você sabe que eu posso te congelar né?

— Diga as palavras magicas, e eu penso se você deveria entrar.

— As palavras mágicas são, abra a porra da porta antes que eu te mande para o quinto dos infernos – Mulan resmunga.

— Que povo estressadinho hein – a voz do outro lado resmunga – senha errada.

— A senha certa é, bruxa velha com dislexia – fala chapeuzinho – pode abrir a merda da porta?

— Desculpa, está errada também – a bruxa ri maléfica.

— Deixa que eu abro essa merda – fala a Fera passando na frente de todos e se lançando contra a porta – ui meu corpinho, tudo doi.

— Isso é aço – Aurora revira os olhos.

— Digam as palavras magicas e eu deixarei vocês entrarem.

— Eu to começando a ficar nervosa – Ariel grita – abre.

— Eu vou lhe dar uma dica – fala a bruxa entediada – lobo mal é gostoso.

— Bruxa uma ova, esse aí é aquele lobo miserável – Chapeuzinho se irrita – Cameron, você não fez reforço de português à toa, sua mãe teria vergonha.

— Mamãe nem está aqui.

— Ela tá na plateia.

— Eu não sou o lobo mal, o lobo mal morreu – ele fala com uma voz fina, fazendo todos negarem e a plateia rir.

—Abre, eu to derretendo, tá chovendo glitter – Bela grita exasperada.

— É purpurina – Elsa revira os olhos.

— Sempre soube que você era feita de gelatina – Chapeuzinho nega.

ASSIM A PORTA SE ABRIU E TODOS ADENTRARAM O CASARÃO, FAZENDO O LOBO MAL SAIR CORRENDO E DESAPARECER DE UMA VEZ POR TODAS DA FLORESTA. E ELES VIVERAM... FELIZES PARA SEMPRE UMA OVA, ELES ABANDONARAM SUAS VIDAS NA FLORESTA E FORAM EMBORA ATRÁS DE TRABALHO, O ÚNICO QUE NÃO TEVE ESCOLHA FOI O CAPITÃO LEE, PORQUE NÃO CHEGOU A TEMPO PARA A PEÇA... E FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebeldes Sem Causa: Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.