Rebeldes Sem Causa: Nova Geração escrita por autorasantiis


Capítulo 11
Proposal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695905/chapter/11

Aaron Hale

Ouço uma batida na porta e levanto para abri-la, passei a semana com uma confusão terrível e o pessoal mal falava comigo, porque eu me fechei demais. Abro a porta e me deparo com a Sky, ela tinha um olhar triste. Sem dizer nada apenas dei espaço e ela entrou hesitante.

Fecho a porta e caminho até a cama de volta, indicando o espaço livre para ela, que apenas caminhou até a cadeira e se sentou. Bem, entendo que ela queira manter a distância.

— O que quer falar? – pergunto vendo-a meio perdida, enquanto encarava o chão – Skyler.

Seu olhar se volta para mim e vejo a mesma suspirar.

— Não posso te culpar pelo que aconteceu com a Angel, porque eu não contei que eu tenho uma irmã gêmea – ela fala, meio pensativa, enquanto parecia escolher suas palavras – mas também não posso ignorar o que eu vi.

— Nada de bom vem desse tipo de pensamento ou palavras, já que você parece que já pensou o suficiente – falo e ignoro seu olhar vazio.

— O que quer que eu diga Aaron? Ou o que quer que eu pense? A Angel...

— Eu sei – irritei-me – e já disse que não é minha culpa, nas treze mensagens que mandei e você ignorou – suspiro, me levantando e andando pelo quarto – me diz Skyler, isso é por mim realmente ou porque você está caidinha pelo Colucci?

Seu olhar de vazio, se tornou raivoso em questão de apenas um segundo, nunca vi tanta raiva na Sky, quanto naquele momento.

— Se você ousar dizer o sobrenome dele mais uma vez, com esse tom ridículo seu, eu juro que não respondo por mim Aaron.

Respiro fundo, no fundo eu sei que a Sky não faria isso comigo, ela me respeita e sempre deixou claro o que sentia ou não por mim.

— Eu e a Angel não nos falamos a anos, desde que ela foi para o internato e disse que odiava a própria família – ela suspira e passa as mãos pelos cabelos – ela sempre foi a preferida dos meus pais, eu sempre fiquei de fora de tudo e ainda assim ela me odiava.

Ficamos apenas em silencio e eu me sentei de frente para ela. Respirando fundo, apenas segurei suas mãos e a fiz olhar para mim.

— Eu sei que você não consegue esquecer, mas eu não tive culpa do que aconteceu, tudo que eu queria era dar um beijo de boas-vindas na minha namorada – falo encarando seus olhos – fiquei muito confuso com tudo, e também fiquei me perguntando porque você nunca me falou que tinha uma irmã gêmea.

— Eu lhe devo um pedido de desculpas – ela fala e segura firme nas minhas mãos.

— Vamos ficar bem Sky, por favor, você sabe o quanto gosto de você e a importância que você tem para mim.

— Lavou a boca com Q’boa?

— Até solda caustica se quiser – sorrio e ela sorri também, parecendo relaxar – vem aqui – lhe puxo para meu colo, e selo nossos lábios, deixando toda a frustração da semana ir embora.

 

Jack Colucci

— Sempre um prazer revê-lo – alguém incrivelmente insignificante fala, e eu reviro os olhos, soltando um longo suspiro.

A morena se senta na minha frente e sorri.

— Achei que era alguém, mas é só você – debocho e volto minha atenção para a planilha que eu estava fazendo.

— Pode debochar, mas eu preciso da sua ajuda.

— Não, não precisa, porque eu não vou lhe ajudar.

— Jackzinho, deveria estar me ajudando, acho que você quer a Sky, e bem, nesse momento ela está se reconciliando com o namoradinho dela – Angel dá de ombros e eu lhe olho entediado – você pode ter ela para você.

— Ah Angel – sorrio sarcástico – acho que você está esquecendo algo, dez anos atrás quando você me chamou de inútil e disse que nunca precisaria da minha ajuda, vai embora, não preciso de você.

— Não viva de passado amorzinho.

— Sou quase um museu, você vai sair ou preciso mudar de lugar?

— Quero que me ajude a separar a Skyler do Aaron – ela fala, ao invés de levantar e sair.

— O que você ganha com isso Angel? Dez anos se passaram, vocês não são mais crianças, a Sky lutou por tudo que ela tem hoje, se sou eu que não preciso de viver de passado, o que você está fazendo tentando prejudicar sua irmã?

— Achei que gostasse dela – ela ignora completamente o que eu disse, e eu suspiro, devo estar falando grego, ou romano, não sei.

— E gosto Angel, eu amo a Skyler, sempre vou amar, por isso quero que você vá para o inferno de tobogã – levanto, junto minhas coisas e começo a andar.

— Ela nunca vai ser sua enquanto não aprender a jogar sujo – a ouço falar, mas não paro para ouvi-la, apenas caio fora dali e vou direto para a Alpha.

Por mais que eu ame a Skyler, eu nunca seria capaz de separar ela do Aaron, ou tirar o que ela tem. Ela merece ser feliz e eu quero que ela seja feliz. Porque nem nos meus sonhos, eu seria capaz de tirar o sorriso dela do rosto.

Abro a porta de casa e dou de cara com o Hayes, que me esperava sentado no sofá.

— O que fazia com a Angel?

— Ela quer minha ajuda para separar a Sky do Aaron, e obvio que eu disse não – me jogo no sofá ao lado dele e fecho os olhos só por um segundo, mas logo o abro quando vejo a algazarra de duas garotas. Bem, deveriam ser duas, mas a zoada parece de umas quinze – alguém já disse que vocês são zoadentas?

— Eu vou embora – a loira faz drama e eu rio.

— Pare com isso – a outra loira fala e vira-a para mim – vamos logo com isso, não temos o dia todo bombomzinho.

Nego e juntos, subimos para a sala de conferencia, eu teria que mostrar as meninas as funções de um presidente de fraternidade, a Skyler faria todo trabalho pesado de mostrar as questões administrativas e como utilizar cada força de cada integrante.

Cameron também ajudaria um pouco com algumas coisas mais tranquilas, as meninas irão assumir em uma semana, então seguimos na missão “Rebeldes para a presidência”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebeldes Sem Causa: Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.