Steven Universo (Saga Diamante Amarelo) escrita por Júlio


Capítulo 3
Seja uma Crystal Gem.


Notas iniciais do capítulo

Leiam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695853/chapter/3

~Na ilha melancia~

Garnet- Como vc está viva?
Jasper- Como eu estou viva? Hahahaha, eu sou muito forte só fiz afundar no mar, quando acordei percebi que eu estava nesse planeta miserável. Então aproveitei a oportunidade e quis me vingar de vc. A Malaquita não foi o suficiente para derrotar vcs, mas eu creio q eu contra vc será uma luta mais emocionante do que aquela luta de fusões.
Garnet- Eu irei lhe capturar e mostrarei para você que ser uma Crystal Gem não é uma coisa terrível.
Jasper- Eu nunca serei uma Crystal Estúpida como vcs.
Garnet- Precisamos de sua ajuda para derrotar Diamante Amarelo.
Jasper- Então vc já sabe da Diamante Amarelo? Interessante. Mas ela é minha superior e eu nunca trairia ela por causa de vocês.
Garnet- A Peridot e a Lápis estão do nosso lado lado agora só falta você.
Jasper- Então quer dizer q aquela anã nerd e a magrela azul estão do lado de vocês? Vou ter o prazer de acabar com você e depois com elas.
Garnet- Já que você não quer me ouvir serei obrigada a destruí-lá.
Jasper- É o que veremos.

~ Jasper vai para cima e dá um soco na cara de garnet. Garnet invoca suas manoplas e revida. As duas dão sequências de socos uma na outra. Jasper foi dá uma capacetada em Garnet, Garnet segura e a arremessa para cima, Garnet arremessa suas manoplas como um foguete em direção a Jasper, Acerta ela em cheio, Jasper cai no chão mas levanta.~

Jasper- Você está bastante forte, mas eu vou acabar com vc.

~Jasper vai para cima de Garnet mas a luta é interrompida por um mão gigante de água.~

Quem será?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Compartilhem. Tmj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Steven Universo (Saga Diamante Amarelo)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.