Steven Universo (Saga Diamante Amarelo) escrita por Júlio


Capítulo 10
Conclusão! Um novo aparecer


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora. Mas valeu a pena.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695853/chapter/10

Turquesa- Vou acabar com VC Jasper e por um fim em tudo isso de uma vez por todas.

Jasper- outra fusão? Hahaha, essa minha vinda a este planeta está ficando interessante.

~ Turquesa puxa uma barra de ferro em direção de sua mão e a contorna com água, formando uma lança e vai para cima de Jasper.
Turquesa tenta dá um corte, mas Jasper abaixa e lhe dá uma cabeça. Turquesa à segura e lhe joga para cima, ela arremessa sua lança, mas Jasper à segura no ar e joga sua lança para longe.


               ~Fora da nave~

~Ágata dá um chute em Garnet com sua bota de ferro, Garnet cai no mar e vai com velocidade na direção de Ágata e lhe dá várias sequências de socos jogando Ágata para cima, Garnet pula e lhe dá um tapa à jogando para baixo.~

Ágata- humf...Humf....Humf...
Sua fusão estupidamente estúpida. Não posso, não posso, não posso perder para vc. Sua ser das trevas profundas.

~ Ágata invocou uma bota de ferro gigante e atacou.~

               *****

~Axinite vem de cima com sua espada e ataca pérola que defende com sua lança e a joga para longe. Pérola ataca várias sequências, mas Axinite esquiva~

Pérola (pensando)- ela esquiva bem, mas na hora do contra-ataque eu acertei ela em cheio. Vou usar isso como vantagem.

               ********

~Ametista dá uma chicotada e Stevonnie arremessa seu escudo, mas Citrino aumenta o seu bastão a defendendo dos ataques e logo após ataca os dois sem piedade.~

Citrino- três contra uma e mesmo assim não conseguem me derrotar? Hahaha seres desprezíveis. Irei pufa-las e as levarei para meu laboratório.
Hahahahahahahaah irei fazer vários experimentos com vcs.
Um ser híbrido, uma humana que se funde com um híbrido e uma gem defeituosa.

Ametista- É isso Stevonnie, acabou, perdemos.

Stevonnie- NÃO!!!

Ametista- !?!?

Stevonnie- vamos acabar com ela!!!

          ************

~ Na nave~

~ Turquesa continua dando uma surra em Jasper~

Turquesa- Vc não pufa?

Jasper- Sou uma gem bem resistente.

~ Jasper se transforma em uma bola e sai quebrando tudo na nave, atrapalhando a visão de Turquesa. Jasper foge.~

Turquesa- cadê ela? Ela escapou? Jaspeeeerrr.

           ***********

~Axinite ataca e pérola esquiva. Axinite dá um super ataque, mas pérola bloqueia.~

Pérola- é agora!!

~ Perola dá um contra ataque que pufa Axinite. Boom. Pérola pega a Gem e a embolha, após tudo isso ela corre para ajudar Garnet, mas Jasper aparece na frente~

Pérola- vamos ajudar a Garnet.

Jasper- Não, o meu assunto é com vc.

~ Jasper pega pérola que já estava bastante cansada lhe dá uma capacetada que pufa pérola.~

Jasper- vc é da diamante amarelo agora.

~ Turquesa sai da nave, mas não ver Jasper. A nave das gems invasoras decola.~

Garnet- Não

Ametista- que foi Garnet?

Garnet- Jasper levou a pérola.

Stevonnie- o quê?

Ametista- vamos terminar logo com isso e salva-la.....Antes que seja tarde demais.

Citrino-não se desconcentrem!!

~ Citrino ataque com seu bastão, mas Ametista segura o bastão com seu chicote e o joga para cima. Stevonnie ataca mas Citrino esquiva. Sem Citrino perceber, Ametista amarra seu corpo e a joga para cima, Stevonnie pula e dá um único corte. Puff. Acabou para Citrino. Ametista a embolha e vai ajudar Garnet.~

Ágata- Todas as minhas companheiras foram derrotadas. Não era de menos.

Garnet- Não baixe a guarda.

~ Garnet aumenta suas luvas em um tamanho enorme. Ágata e Garnet apostam em um ataque final. As duas correm e se cruzam no meio do campo de batalha. Um barulho de pufação deixam todos preocupados. No final Ágata foi derrotada e embolhada.~

Garnet-entrem todos na nave das Rubis, vamos atrás da Pérola.

~ Todos entram na nave das Rubis. Lápis e Peridot se desfundem e Steven e Connie também. Todos entram na nave.Saindo dá terra, todos se deparam com uma nave em forma de braço gigante e amarela.~

Peridot- Não... Não pode ser.

Steven- O que foi Peridot?

Peridot- Essa é a nave da Diamante Amarelo!!!!

~ Uma luz amarela puxa a nave para dentro do braço gigante.
Será que é o fim?~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtam!
Sigam!
Compartilhem!
TMJ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Steven Universo (Saga Diamante Amarelo)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.