Meu querido diário escrita por JéChaud


Capítulo 83
Meu querido diário - Introdução.


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, posso chorar? Posso sim!
Gente que mensagens mais lindas vocês me deixaram no último capítulo! Que maravilhoso ler e sentir o carinho, nem sei explicar o quanto feliz eu fiquei ♥
Obrigada de coração, de coração mesmo ♥
Hoje trouxe um “pós” último capítulo! A introdução do livro da Monica, algumas leitoras deram a idéia e eu acatei, achei ótima! (Obrigada ♥).
É uma introdução do “Meu querido diário” livro de sucesso da Mel Sousa. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695837/chapter/83

 

 

Meu querido diário, minha vida não era muito diferente da maioria das pessoas, eu era uma estudante do segundo colegial, que jogava vôlei para garantir a bolsa no colégio particular da cidade. Meus pais eram separados, no começo isso me afetava, mas depois com o tempo, aprendi a lidar.

Gostava de ler e assistir filmes de romances, mas nunca fui daquelas meninas que viviam sonhando com o carinha ideal, preferia me jogar de cara no meu diário e nas musicas, onde podia ser eu mesma sem medo de expor tudo que eu sentia a respeito da vida.

Assim eu seguia com meu sonho de ser escritora, estava com tudo sob controle, minha vida monótona totalmente tranqüila, pelo menos eu achava isso, até o dia que um sorriso me fez sair da rota.

É, da rota mesmo, eu seguia um caminho normal, escola, vôlei, casa da minha mãe, casa do meu pai, a mesma rotina em 17 anos de vida. Mas o dia em que o conheci fez com que tudo isso mudasse.

Já havia lido e assistido diversas histórias fictícias sobre o que aconteceu comigo, mas jamais, em nenhuma daquelas vezes, imaginei que passaria exatamente por aquilo. Que o roteiro sairia da TV, dos devaneios de uma simples espectadora, e viria para a realidade.

Não estava preparada para viver um amor arrebatador daqueles, mas não tinha medo nenhum quando o olhava nos olhos. Passamos por altos e baixos, muito mais momentos difíceis no começo, mas mesmo não tendo a mínima ideia do que me esperaria pela frente, tinha certeza que era ao lado dele que queria encarar o que quer que fosse.

Não foi assim que aconteceu, por obras do destino, ou dos acasos da vida, nos separamos, nos perdemos em outros braços e em anos de desencontro não mais nos conhecemos.

Não o procurei, mas também não fui procurada, tive que sentir cada segundo a sua falta, por diversas vezes, por inúmeros motivos, por várias separações. E em todas elas, a única certeza que eu tinha era que me faltava algo, todos os dias.

Quase casei, quase escolhi viver a vida ao lado de outra pessoa, ele namorou, quase decidiu me esquecer, mas sabe o que dizem sobre amores verdadeiros não é? Eles nunca acabam, nunca mudam, nunca vão embora. Permanecem guardados, mesmo que inconscientemente, ficam escondidos, protegidos para não machucarem quando lembrados.

Com o passar do tempo, forma-se uma camada de proteção a sua volta, como um escudo, que combate todos os sintomas de saudade, qualquer noite mal dormida, qualquer madrugada onde os pensamentos se eriçam e voam para longe.

Mas nada disso é forte o suficiente para parar um sentimento puro, para bloquear a força que o amor tem quando você volta a olhar naqueles olhos, depois de semanas, meses, anos, sempre volta, ultrapassando as barreiras, impactando, quebrando o cadeado.

Bem vindo ao meu livro, a história da minha vida, ao Meu querido diário.

         Dedicado a ele, o meu inspirador, meu grande amor, por todas as vezes que pensei em parar e ele me mostrou que seguir bons sonhos, é sempre o melhor caminho.
          Por todas as vezes que procurei uma estrela, para poder sentir seu olhar, mesmo que de longe, que nos admiramos á distancia e permanecemos amando, ainda que em segredo.

Obrigada por nunca ter desistido, por sempre ter demonstrado o que sentia, me fazendo ter certeza que era em seus braços que eu deveria estar. Para sempre!

Amo você!

Mel Sousa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:’)
Bom meus amores, espero que tenham gostado,
Fiz com muito carinho e amor essa fanfic e como sempre digo, quando plantamos coisas boas colhemos coisas melhores ainda, vocês são presentes para mim, cada comentário é lido e guardado com muito amor, cada sugestão é válida e muito importante para meu desenvolvimento.
Obrigada mais uma vez, eu só tenho a agradecer ♥
Os amo imensamente ♥
Beijinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu querido diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.