Army of Angels escrita por gwmezacoustic


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Hello hello.
Tudo bom com vocês?
O ciúmes da Izzy é uma coisa linda, né gente? haha
Eu queria deixar registrado que eu sou uma pessoa sem jeito tá, eu tava pensando esses dias em começar a escrever outra fanfic sizzy, então talvez vocês vejam outra por aí logo mais, ou só depois que eu terminar essa.
Boa leitura, seus lindos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695777/chapter/11

. . .

Jace estava convencido que precisavam ir até a corte Seelie, mas Clary o convenceu a pedir permissão a Clave antes de qualquer ato desesperado.

— Se recebermos autorização, iremos em seguida. - Jace informou.

— Isso. - Alec confirmou, com aquela sincronia parabatai esquisita.

— E se não conseguirmos, iremos em seguida. - Jace completou.

— Jace... - Clary o repreendeu.

— Em ambos os casos saímos ganhando. - sorrio vitorioso.

. . .

O dia seguinte seria um dia difícil, mas quando a oportunidade de acompanhar Isabelle até seu quarto apareceu, Simon a agarrou com unhas e dentes.

— Acho que essa é a parte na qual me despeço. - disse enquanto a encarava com uma cara de cachorro que caiu da mudança.

— Isso é só se você quiser. - ela riu, mas ambos sabiam que ela falava sério.

— Nesse caso, acho que eu não quero. - e então ele a puxou pela cintura, encostando-a na parede em seguida, ela sorria, aquele típico sorriso Lightwood. E então ela o beijou, ele podia sentir as mãos dela zapeando pelas suas costas até se aproximarem do seu pescoço.

Aquilo parecia tão certo, ele se afastou e encontrou seus olhos negros, ele sentiu que via algo mais em seus olhos, como se eles pudessem estar brilhando. Ele a abraçou, sentindo o cheiro tão familiar de rosas, e não sabia exatamente quanto tempo havia se passado, mas ela quebrou o abraço e beijou levemente seu pescoço, ele amava aquela sensação.

Depois de longos abraços de despedida, Simon voltou ao seu quarto, a tempo de ver o vislumbre de alguém virando o corredor apressadamente.

— Pensei que fosse dormir no quarto de Isabelle. - George encarou o amigo.

— Que mente pervertida, jovem. - Simon arremessou um par de meias em George.

— Seria legal avisar quando for ficar muito tempo longe. - ele parecia decepcionado.

— Eu estou me sentindo expulso. - Simon riu. - Se quiser posso me retirar.

— Tenho certeza que Isabelle aceitaria te abrigar. - George arremessou as meias de volta. - Mas você já estragou a minha noite, então não é justo que você se dê bem, Lewis.

— Então acho que você deveria desligar as luzes.

. . .

Simon encarava seu reflexo no espelho, mais precisamente seu pescoço, ele havia adquirido um tom arroxeado, aquele era o impacto Isabelle Lightwood, e ele não conseguiu se impedir de sorrir.

Talvez ele devesse fazer algo para disfarçar a marca, mas ele não sabia exatamente o que, então ele simplesmente não fez nada e desceu para tomar café junto com George. Ele encontrou Isabelle no caminho, que encarou seu pescoço com uma cara de satisfação, talvez ela só estivesse marcando território, pensou. E ele gostava disso, dessa sensação de pertencer a alguém, principalmente se esse alguém fosse Izzy.

. . .

Robert e Maryse estavam na sala, falando sobre as barreiras que misteriosamente haviam voltado a funcionar. Simon desceu as escadas com um suéter cobrindo parte do seu pescoço, ele gostara daquilo, mas não achava que os pais de Isabelle tivessem a mesma opinião sobre isso, então quando George o encarou e abafou uma risada, terminou atraindo o olhar analista de Robert que o encarava com uma feição séria. Alice o encarava, Simon percebeu, mas não como George que sabia o que estava por baixo de seu suéter e se divertia com aquilo, ela parecia decepcionada, e mesmo que Simon soubesse que não deveria, ele se sentiu mal por ela.

Max estava próximo aos pais, falando algo sobre Naruto com Alec que o ouvia atentamente, Robert olhou o garoto por longos momentos, analisou seu jeito de gesticular e depois seu olhar foi direto até Simon, e ele sentiu seu coração parar de bater por um instante.

— Vocês se parecem. - disse.

— Vocês? - Max perguntou.

— Você e... Simon. - ele pareceu puxar o nome no fundo da memória - Parecem até irmãos. - concluiu.

— Irmãos? - Max parecia estar enfrentando um dilema interno.

— Sim. - Robert confirmou.

— Eu não posso ser irmão do Simon. - se negou.

— E por que não pode? - Robert pediu uma explicação, parecendo divertido.

— Porque se Simon e eu fossemos irmãos, ele também seria irmão da Izzy. - disse pausadamente - E irmãos não podem namorar, papai. - explicou.

Simon sentia que poderia se camuflar nas cortinas de tão corado, e ele pensou na possibilidade de Robert aceitar aquilo, ele parecia absorver a informação aos poucos, Alec o encarava em um misto de ansiedade e preparo para caso Robert surtasse e tentasse matá-lo, só se isso por acaso acontecesse.

George parecia se divertir, como se nunca tivesse assistido a algo mais interessante. Robert virou seu rosto em direção a esposa e simplesmente riu, uma risada fraca e quase abafada.

— Namorar? - ele não queria resposta, estava falando consigo mesmo - Finalmente seria um pretendente descente. - concluiu, e Simon sentiu que finalmente poderia voltar a respirar.

Robert, Simon pensou, talvez tivesse alguma empatia por ele, já Maryse parecia envolta em pensamentos profundos demais para arriscar dizer algo, mesmo que fosse algo ofensivo. Max parecia não ter noção do que acabara de acontecer, ou talvez tivesse plena noção e tivesse cumprido o seu objetivo. Alec parecia extasiado, e encarava Simon.

Quando todos saíram do cômodo e Simon decidiu voltar ao quarto, Alec tomou sua atenção.

— Precisamos conversar. - anunciou.

— A não ser que essa seja uma daquelas conversas estranhas que se baseiam em ameaças como “se machucar minha irmã te lanço em uma dimensão demoníaca” não entendo o porquê de querer conversar comigo. - disse.

— Não acho que Izzy seja a pessoa a sair magoada. - Simon sabia daquilo - E também não acho que se ela saísse eu precisaria te jogar em uma dimensão demoníaca, ela mesma faria isso, e você sabe disso. - ele deu de ombros, aquele era um risco que precisava correr.

— Se está tentando me fazer desistir dela, saiba que não conseguiu. - avisou.

— Eu nunca faria isso. - Alec usava um tom ofendido.

— Então do que se trata? - talvez joguinhos estivessem no sangue Lightwood.

— Eu poderia te apresentar argumentos para desistir, como todos os ex-namorados, ou como cada um deles foi riscado da vida dela. Mas não vou fazer isso... Eu quero te agradecer, Simon. - disse por fim.

— Eu perdi alguma parte? - ele estava honestamente confuso.

— Eu sei que você sabe sobre Magnus, e sobre eu ser gay. - ele desviou os olhos da janela. - Sei que você sabe porque Izzy confia em você, então ela deve ter falado. - ela, de fato, havia comentado - E eu sei que você sabe sobre a imensa fila de pretendentes indesejáveis da minha irmã, pessoas que não a mereceriam nem em um milhão de anos. E esse é o jeito dela de chamar a atenção, esse é o jeito dela de tentar me proteger, por que se preocupar com um filho gay quando podemos falar da filha que namora seres do submundo? - Alec usou um tom duro, enojado. - E ela parece pensar sempre nos outros antes dela, e isso é injusto. Então quando ela começou a sair com você foi como se ela finalmente pudesse ter a chance de ser normal, sabe? Ela podia deixar de chamar atenção, mesmo achando que estaria fazendo algo errado por você ser seu aluno. Mas eu vejo o jeito como ela sorri quando está com você, e o jeito como você olha pra ela, e eu sei que vocês deveriam estar deixando isso em segredo, mesmo que talvez ela tenha desistido disso, baseado no estrago no seu pescoço.

— Por que está me falando isso? - perguntou, perdido em meio ao excesso de informações.

— Porque eu sei que você gosta dela, e que ela talvez goste de você. Então eu só queria garantir que se isso desse errado não fosse porque deixei de te falar algo. - explicou.

— Entendi.

— Tente colocar gelo. - Alec gesticulou em direção ao pescoço. - Ajuda um pouco. - e então ele saiu, deixando Simon sozinho no cômodo.

. . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que favoritaram e comentaram.
E também todo mundo que acompanha né, vocês que não fazem nada também.
Apareçam, lindos ♥
Fiquem com Deus, beijo e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Army of Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.