DMMD rarepairweek drabbles escrita por Nursedreamy


Capítulo 5
Tatuagens


Notas iniciais do capítulo

Dia 5- Poliships :
Ship :Minkmizuao Avisos : Yaoi , threesome .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695757/chapter/5

Narrador P.O.V.
  "Mizuki queria dar um presente de casamento inesquecível para os seus namorados . Algo que eles não poderiam esquecer jamais . E que tal uma tatuagem ? Tatuagens são simplesmente tudo de bom . Mizuki colocou a cabeça para trabalhar . Para o fofo e suportivo Aoba , a tatoo teria que ser algo bem delicado . A tatuagem seria 3 corações entrelaçados . Um na cor  vermelha , um azul e outro cor de rosa . Cercados por flores . Para o sério Mink , alguma coisa mais séria . Um coração vermelho espetado com uma foice de shinigami . Mizuki apresentou o projeto para os seus amantes e eles aprovaram . Já na hora de tatuar ... Mink aguentou bem a dor . Ele era acostumado com isso . Aoba gemeu e gemeu . Foi difícil para o nosso garoto do cabelo azul . Mas , deu tudo certo no final . Agora , os maridos do Mizuki têm grandes desenhos nas costas . Como preliminares , Mizuki adora beijar aqueles desenhos que ele tanto fez com o amor . Porque tatoo é tudo de bom . E marido tatuado é muito melhor . E dois maridos tatuados é o melhor do melhor . "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DMMD rarepairweek drabbles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.