Kisses escrita por ultimatebara


Capítulo 1
Capuccino


Notas iniciais do capítulo

Essas ficlets TODAS vão para minha chibi, Thamires. ♥
Chibi, você 'tá no meu kokoro, ok ?! ♥²



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69573/chapter/1

Entrei mais uma vez naquele café já tão conhecido por mim. Andei até uma mesa um pouco mais afastada da entrada e me sentei esperando o garçom que iria vir me atender.

 

Assim que ele apareceu um sorriso surgiu em minha face, meu coração começou a bater mais rápido e senti uma gota de suor escorrer pela minha têmpora e me perguntei como ele conseguia fazer tal proeza só de aparecer na minha frente.

 

- Konnichiwa. - sorriu docemente enquanto apertava a bandeija redonda na frente do corpo - O mesmo de sempre, Akira-san ? - quantas vezes eu já dissera a ele que parasse com esses sufixos bobos ?

 

- Chibi¹... - amava chamá-lo por esse apelido. Vê-lo inflar as bochechas, corar e fazer um bico era o que eu mais gostava de fazer quando o chamava assim - ... já disse que pode me chamar só de Reita. - falei suavemente.

 

Ele me olhou e rapidamente desviou o olhar para algo no chão. Suas bochechas assumiram um tom mais rosado do que seu natural e vi que suas mãozinhas apertaram um pouco mais o pedaço de metal redondo.

 

- Hmm... - um pequeno bico tomou conta daqueles lábios rosados - Vai querer o mesmo de sempre, R-reita ? - ah, como eu amava aquele pequeno.

 

- Sim. - apoiei o queixo em cima de minha mão e aumentei meu sorriso. Se isso fosse possível - Um capuccino com creme. - vi ele assentir e ir correndo para atrás do balcão preparar meu capuccino.

 

Passei os momentos seguintes observando aquele pequeno adolescente preparar minha bebida. Os movimentos delicados, o jeito desastrado dele na hora de colocar o creme na xícara e como ele soprava levemente o café e suas mãozinhas quase deixavam a xícara cair por esquecer de colocá-la em um píris. Como era divertido olhá-lo.

 

- Aqui, Akira... - antes de terminar a frase olhei-o reprovador e ele corou - ... Reita. Bom lanche. - assim que terminou a frase saiu correndo para atrás do balcão e dasapareceu por lá mesmo.

 

Voltei minha atenção para o capuccino que me fora entregue há pouco e notei que, desta vez, havia biscoitos com gotinhas de chocolate em cima, em um pratinho junto ao expresso. Ah, sempre tão atencioso, chibi.

 

Comi os biscoitos com gosto, já que não sou tão chegado à doces, e tomei meu expresso calmamente. Assim que avistei o loirinho atendendo outra mesa o chamei com a mão e esperei que chegasse perto para que eu pudesse pagar a conta.

 

Quando ele disse o total, procurei a carteira e qual foi a minha surpresa ao notar que ela não estava na minha calça ? Olhei para o chibi a minha frente e sorri sem-graça.

 

- Sabe... - "é que na hora da pressa de vir te ver, chibi, acabei esquecendo-a em cima da mesa da sala." Burro ! Burro ! - ... É que... bem... eu deixei a carteira em casa. - cocei minha nuca e sorri totalmente sem graça para o pequeno ser a minha frente.

 

- Ah... - vi que ele pensava e esperei. Passados alguns minutos o vi o olhar de mim para a bandeja em mãos. Suas bochechas, agora, estavam em um tom escarlate e seus olhos corriam afoitos pelo meu rosto. Será que, além da faixa, eu tinha algo no rosto ? Quando levei minha mão a altura do rosto, senti pressão sobre meus lábios e vi Takanori a minha frente.

 

Os lábios rosados grudados aos meus. A face totalmente avermelhada e eu podia sentir seu coração bater rapidamente. Mesmo sem encostar nele.

 

Assim que ele separou-se de mim, sorriu envergonhado e segurou a bandeija em frente a boca, desviando o olhar do meu.

 

- Esse é por conta da casa. - sorri bobamente e me levantei. Abaixei a bandeija e depositei outro beijo em seus lábios gordinhos.

 

- Assim eu vou querer esquecer a carteira mais vezes. - pisquei e fui em direção à saída, deixando meu chibi totalmente sem-graça para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹ - Thamiiii !! >.

Preciso dizer que essas ficlets aqui vão todas para minha chibi do meu kokoro ? >.

Putz, achei esse final super tosco. Essa primeira ficlet tambem ficou super tosca, mas achei ela fofa.

Espero que tenham gostados.
Eu sei que ficou tosca, mas mereço reviews ? *oo*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kisses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.