Nuvem escrita por Miss P


Capítulo 1
Nuvem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695715/chapter/1

Não é que não entendesse a parte... Legal daquilo. Depois de certo tempo até ele aprendera a apreciar as nuvens, eram horas tranquilas e sem nenhum tipo de agitação, horas que até ele, que estava sempre treinando ou correndo com Akamaru, se sentia mais calmo.

Mas hoje, realmente, não estava a fim de deitar na grama e apreciar a movimentação celeste.

Estava com vontade de fazer algo bem mais... Movimentado e cansativo, e de preferência, com o apreciador de nuvens que estava deitado na grama ao seu lado.

Deus, já fazia quantos dias? Três? Pareciam várias semanas na verdade.

Até que uma ideia veio a sua cabeça, tão brilhante que teve certeza que uma lustrosa lâmpada estava flutuando em cima dela.

Aquelas nuvens até que eram inspiradoras.

— Shikamaru – chamou, se apoiando nos cotovelos.

— Hum? – murmurou o outro, virando os olhos que estavam observando o céu para ele.

— Vamos brincar de nuvem? – perguntou abrindo um sorriso.

— Brincar... De nuvem? – perguntou o outro confuso, também se apoiando nos cotovelos.

— É – respondeu Kiba com um risinho, e num único movimento estava sentado nas pernas do Nara, o fazendo deitar e prendendo os pulsos dele na grama – Eu fico NU... – murmurou Kiba na orelha de Shikamaru, que arregalou os olhos de leve - ...E você VEM! – falou por fim, com a boca a milímetros do outro.

Shikamaru soltou uma risada suave enquanto o encarava, enfiou as mãos no cabelo do outro e apertou o rosto dele no próprio pescoço, que o Inuzuka começou a mordiscar, enquanto o Nara voltava a olhar para o céu.

— Brincar, hein? – ele murmurou no meio de um gemido, observando as nuvens. Talvez além de olhar as nuvens, brincar de nuvem também fosse... Divertido.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse plot da nuvem veio de uma comunidade do falecido Orkut (sim!), eu fiquei uns bons minutos rindo de forma idiotamente histérica depois que vi, ai escrevi a fanfic (sim, a muito tempo)...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nuvem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.