O Perigo Mora ao Lado escrita por Meilyng


Capítulo 2
Capítulo 2 - Rivais


Notas iniciais do capítulo

Capitulo 2 o/ Tomara que gostem *.*
e Naruto noom me pertence, pertence ao titio Kishi e bla bla bla =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69571/chapter/2

“ Esta é uma história ficticia, baseada em fatos ficticios ”.

 

                 O perigo morra ao lado

2. Rivais

 

Meu nome é Hinata Hyuuga, e sou a 3862. Que numero é este? Este é o numero do meu caso; fui violentada e brutalmente machucada. Os policiais envolvidos no caso eram, Itachi Uchiha, Sasuke Uchiha, e Naruto Uzumaki. O que posso dizer estou totalmente em choque ainda, já faz duas semanas dês do ocorrido, tenho sorte de ter ficado com policiais tão gentis, principalmente Naruto-kun, nunca ninguém tinha me tratado tão docemente como ele, ele me tratava como se fosse de vidro e pudesse quebrar a todo instante em um deslize qualquer. Também a Sasuke-san, ele é frio e mais sério que Naruto-kun, mais me encanta por as vezes não saber o que fazer. Mais a única pessoa que não gostei dês de que cheguei aqui foi de sakura Haruno, ela é mais fria que um cubo de gelo, me trata como nada, acho que me trata assim por simples ciúmes e obsessão com ‘seus garotos’; mais isto não é o importante, o importate é que meu caso estava apenas começando.

- vou ter de arrumar as malas rápido – diz neji entrando em seu quarto.

- a Neji Hyuuga voltou pro seu quarto, QUE SURPRESA – diz uma mulher de cabelos castanhos longos e olhos da mesma cor.

- Tenten temos que arrumar as malas a Hinata...

- que a Hinata va para o raio que a parta, você esta sem aparecer a um dia inteiro neji, um dia – fala tenten com raiva.

- eu estava resolvendo uns negócios com o Hiashi – diz Neji fechando a porta.

- já sei Neji – fala Tenten em prantos.

- do que?

- você ta me traindo seu cafajeste – diz tenten pegando um vaso.

- Tenten você ta ficando doida, eu não to te traindo

- TA SIM QUE EU SEI, SEU TIO NÃO TEM TANTOS NEGÓCIOS ASSIM – diz tenten atacando o vaso em neji que se esquiva por pouco.

- Kami-sam por pouco. Ta louca Tenten, você quase me mata, e esse vaso custa 1,600 dolares – diz neji assustado.

- TO NEM AI; o dinheiro é seu mesmo u.u – fala tenten se deitando na cama.

- ah que legal, só porque o dinheiro é meu

- isso ai – ri tenten.

- Tenten temos que voltar ao Japão amanhã – fala neji se sentando na cama.

- o que ouve? – pergunta tenten preocupada.

- Hinata foi violentada – diz Neji triste.

- o-o que? A Hina, não acredito, coitada

- então esta mais calma tenten?

- NÃO, mais resolvemos isso depois, temos de voltar pro japão – fala tenten indo para seu quarda roupa.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

- nossa pareçe gostoso, o que é Hinata? – pergunta Naruto com os olhos brilhando.

- torradas com geléia – sorri Hinata.

- não gosto, dispenço – fala sakura afastando seu prato.

- não precisa me tratar assim sakura – diz Hinata triste.

- só não gosto de torrada com geléia

- sakura você já passou dos limites – fala Naruto irritado.

- credo Naruto, só não gosto deste tipo de comida, é ‘estranha’ – fala sakura se levantando.

- desculpe a Sakura, Hinata, e você Naruto vamos que estamos atrasados – fala sasuke indo pra porta.

- ok – diz Naruto suguindo sasuke – e Sakura ve se modera ok

- ta bom – responde Sakura irritada.

   Naruto e sasuke tinham saido para o trabalho, mais o clima naquela casa não tinha ficado nada bom, Sakura olhava para Hinata como se quisesse inforcar ela, e Hinata apenaslia um livro, e sua calma irritava muito sakura.

- hei, o que ta fazendo Hyuuga? – pergunta sakura curiosa.

- lendo Vampire Kisses – sorri Hinata docemente.

- hum, romance pribido, que chato

- na verdade é bem intereçante, o romance entre um vampiro e uma humano, é algo surpreeendente, mostra que o amor pode vencer tudo, até mesmo uma mandição como o de ser um vampiro – fala Hinata colocando o livro encima da mesa da sala.

- hum, boa interpretação, mais ainda acho intediante, prefiro os livros de triangulos amorosos, são ótimos, o melhor deles, é que inclue muita paixão e romance

- sakura, porque esta criticando meus gostos, não critico os seus

- olha Hinata, você não me engana sei que não é uma santinha – fala sakura irritada.

- não sou santa, mais sou adulta, aja como tal sakura – diz Hinata ficando nervoza.

- eu sou adulta, talvez mais que você

- desculpe, não tenho tempo para descutir com você, tenho que ligar para meu primo

- Ótimo outro intruso aqui em casa – fala sakura provocando hinata.

- ‘paciencia’ – pensa hinata no telefone.

 

Telefone On

 

- Hallo, who's talking?

- Hello, I want talk with Neji Hyuuga, please

- ok

- hallo, Hinata?

- sim

- Thank God

- Neji...

- yes?

- você ta falando inglês

- ah, ok, então você ta bem?

- no possivel

 - estou indo para o aeroporto agora, em breve estaremos ai

- ok, e Hanabi?

- iremos busca-la na escola, e a levaremos também

- ok. Então como vai Tenten?

- estresada, e barulhenta

- rsrsrs, estão brigando muito?

- sim, ela anda muito estresada, e fala que estou traindo ela

- não ligue para isso, é a gravidez

- é mesmo, deve ser algo normal. Então Hinata tenho de desligar, depois te ligo

- ok, tchau

- tchau

 

Telefone off

 

- seu primo? – pergunta sakura curiosa.

- sim, neji vira para cá junto com tenten – sorri hinata.

- hum, gravida é?

- sim, tenten esta gravida de tres meses

- tomara que ela seja mais legal que você – sorri sakura

- ‘lingua afiada’ então sakura porque não paramos de brigar – sorri Hinata se sentando.

- hum...Nãoooo, me divirto assim – ri Sakura.

- ok – suspira Hinata – você toca alguma coisa? – pergunta Hinata tentando não brigar.

- odeio estrumentos, e vc toca?

- piano, e danço balé também

- não perguntei do belé, mais tudo bem – fala sakura se levantando.

- ‘lingua afiadaaaa’ – pensa Hinata tentando sorrir.

- vou tomar um banho, se sasuke ou naruto chegar diz para eles que estou no quarto

- ok

    O que posso dizer esta mulher deve ser maluca ou algo assim, além do mais sempre tem uma resposta no ponta da lingua, e sempre não são agradaveis; A companhia de sakura realmente não esta me fazendo bem, sera que ela não entende que fui estrupada; bem... Acho que não, seja la qual foi o caso que a colocou aqui dentro, com certeza não foi igual o meu!

- Hinata tem shampoo no seu quarto? - pergunta Sakura descendo as escadas apenas enrolada em uma toalha.

- tem sim, pode pegar se quiser – sorri Hinata.

- ta – fala sakura olhando o livro que estava na mão de Hinata – lendo isso de novo que chato – diz Sakura se sentando ao lado de Hinata.

- o livro é interreçante

- só para você – sorri Sakura

- ‘NYAAAAAAHHHHHHHH’ – pensa Hinata tentando sorrir- estou curiosa com uma coisa Sakura

- o que?

- por que você veio pra esta casa? – pergunta Hinata curiosa.

- presenciei a morte da minha tia, meu tio tava bravo, eu tava passando o feriado com ela, ai ele deu um tiro na cabeça dela, e eu vi tudo

- nossa, que terrivel

- nem tanto,se eu não tivesse vindo pra cá, não teria conhecido o Naruto nem o Sasuke

- é mesmo – concorda Hinata.

- pelo meu caso acho que deveria vir aqui sim, mais pelo seu não

- como assim?

- eu presenciei um assacinato, e você foi estrupada, você não precisa de proteção, no maximo seu caso é nota 3

- eu preferiria estar MORTA, do que ter sido estrupada, MORTA SAKURA – fala Hinata irritada.

 

Flash back

 

- me mata – pede Hinata paralizada.

- não sou assasino moça – ri o agressor.

- como não é, você matou minha alma – fala Hinata paralizada e chorando

 

Flash back off

 

- ...então você pense antes de falar alguma coisa pra mim – diz Hinata se acalmando.

- nossa que nervozinha, ta bom exagerei agora adimito, vou terminar meu banho – diz sakura subindo as escadas.

- ‘ não deveria ter explodido agora, não deveria ‘ – pensa Hinata se sentando e pegando seu livro novamente.

 

  No departamento policial...

 

- então é verdade? – pergunta Sasuke.

- sim sasuke, a irmã dela foi atacada, pareçe que esta bastante machucada – fala itachi lendo o relatório.

- o mesmo agreçor de Hinata? – pergunta Naruto preocupado.

- ainda não sabemos, a menina ainda esta em choque – diz Itachi.

- então é realmente um ataque a familia Hyuuga, os outros tem de chegar logo no Japão ou é capaz de mais alguém ser agredido – diz sasuke preocupado.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

- ‘aquela menina esta me desafiando’ – pensa sakura deitada em sua cama – ai que raivaaaaaaaa, ela ta me dando nos nervos, toda certinha e cativa a todos, se ela der encima de algum dos meninos eu MATO ela – fala Sakura estremamente irritada.

.....................................

- sera que ela tem problemas? Ela é muito obcessiva, ela deve sufocar os meninos com esse jeitinho dela – fala Hinata na cozinha.

....................................

- toda concentrada lendo o livrinho dela, romance de vampiro, faça-me o favor, vai ler algo mais interreçando, que ridiculo

....................................

- me criticando sempre, sera que ela não tem outra coisa pra fazer não

...................................

- Eu odeio ela! – aforma sakura.

..................................

- Com certeza eu Odeio ela?! – também afirma Hinata.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

- droga de papéis – reclama sasuke em sua sala.

- Sa-Su-Ke-Kunnnnnnnnnnnnnnnn – diz um loiro toda impolgada entrando na sala.

- ah não, Ino estou muito ocupado volta mais tarde, ok?

- não, quero te convidar para tomar alguma coizinha depois do trabalho *.* - fala Ino com os olhos brilhando.

- não posso estou no caso 3862

- Nyaaaah já sei, me leva na sua casa, vou ajudar a proteger aquela garota também ^~ - fala Ino animada.

- porque eu tinha que contar – diz sasuke se sentando.

- deixa que eu mesmo ligo pra aquela testuda ^^  - sorri Ino.

 

Celular On

 

- Alô

- HELLO MY FRIENDDDDD

- ai não Ino, o que você quer?

- EU VOU IR AI HOJE

- Não grita não sou surda, e por que para cá? Vai na casa do lee

- não quero ir pra la, ele é muito escandaloso

- ‘olha quem fala’ vai vir fazer o que aqui?

- cuidar da menina do caso 3862

- nem venha, ela é irritante

- sério? *.* adoro pessoas irritantes, por isso amo o sasuke-kunnnnnnnn

- Ino eu não...

- TCHAU, TE VEJO DEPOIS

- Ino...

- BAYYYYYYY

 

 Celular Off

 

- escandalosa – fala sasuke com a cabeça baixa.

- eu ouvi em

- era para ouvir – fala sasuke irritado.

- credo sasuke-kun ;( - fala Ino fingindo estar triste.

- Sasuke os papéis estão prontos? – pergunta Naruto entrando na sala e nem notando Ino.

- estão sim, aqui – sasuke entraga alguns papéis a Naruto.

- hei Naruto ta me vendo? – pergunta Ino olhando para Naruto.

- depois pego o resto ta Sasuke- Naruto abre a porta da sala.

- Narutooooooooooo – chama Ino irritada.

- não fala comigo – Naruto sai da sala.

- O/ - Ino fica surpresa.

- ele ainda esta irritado por você ter gritado que ele tinha dormido com aquela garota outro dia – fala sasuke lendo alguns papéis.

- credo, num falei nada demais

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

- ta fazendo o que Hyuuga? – pergunta Sakura entrando na cozinha.

- estou preparando um Shepherd's Pie – sorri Hinata.

- hã?

-  É um prato muito encontrado nos pubs londrinos, é uma espécie de cozido de carne moída coberto com purê de batatas e servido quente

- ah, parece gostoso

- você esta tentando ser legal? – pergunta Hinata.

- mais ou menos, ino  uma policial investigativa esta vindo para cá, se ela ver que não estou sendo muito agradavel me retiva dessa casa – suspira sakura.

- esta tudo bem, não vou reclamar de nada

- bom para você – fala sakura irritada – um perguntinha, você gosta de xadrez?  - pergunta sakura curiosa.

- sim, como sabe?

- vi um tabuleiro entre suas malas

- ah, eu gosto mesmo se xadrez é interreçando, jogamos xadrez como jogamos na vida – sorri Hinata

- entendo

 

2 longas horas depois....

 

- eu to com tédio – reclama sakura.

- por que não le um livro? – pergunta Hinata sorrindo.

- não de sugestões por favor – fala Sakura colocando a mão na cabeça.

- tudo bem – diz Hinata no fundo querendo inforcar Sakura.

....................

- INO CHEGOOOOOOOOOOO – grita a loira entrando na casa.

- finalmente – fala sakura se levantando.

- escandalosa – diz sasuke.

- não vou aguentar ela aqui por muito tempo – fala naruto entrando com as malas.

- NYAAAAAH, você deve ser a nova moradora, Olá – sorri Ino.

- Olá – sorri Hinata – meu nome é...

- Hinata Hyuuga, 22 anos, herdeira do imperio Hyuuga, gosta de Ioga, livros e do filme ‘Um amor pra recordar’ , e tem alergia a cogumelos, prazer meu nome é Ino

- é... Prazer, acho que você sabe mais de mim do que eu mesma – fala Hinata surpresa.

- faço o que posso

- ela é intrometida isso sim – diz Naruto subindo as escadas.

- VOCÊ FALA ISSO MAIS SEI QUE NO FUNDO ME AMA – diz Ino irritada.

- vai sonhando – fala naruto indo para o guarto de hospedes.

- ele me ama u.u

- então Ino vamos conversar? – pergunta sakura sorrindo – já faz tempo.

- é mesmo testuda, vamos sim, depois falo com a Hinata

- então vamos – fala sakura indo para seu guarto junto com Ino.

- achou ela estranha? – pergunta sasuke a Hinata.

- não muito, tenho uma irmã parecida – sorri Hinata

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

- NÃO, É NÃOOOOOOOO – diz um jovem irritada de olhos perolas.

- Hanabi por favor, é só um vestido

- eu já disse não, não combina com meus olhos e nem com o penteado quero na cor rosa bebê u.u – fala hanabi se acalmando.

- mais o vestido veio de Londres.

- to nem ai compra outro

- ta bem – diz a moça saindo do quarto de Hanabi.

- eu queria ter uma vida normal, sera que isso é possivel? – pergunta Hanabi para si mesma.

- posso entrar Hanabi-chan? – pergunta uma menina entrando no quarto.

- já entrou né Mia – ri Hanabi.

- então se martirizando de novo?

- não Mia é que eu queria sair daqui, dessa droga de colégio – reclama Hanabi.

- bem... Pede pro seu primo vim te buscar – diz Mia se sentando.

- bem o neji... O neji é g....

- nem fala – diz Mia parando Hanabi.

- O neji é muito ocupado num da

- sei...

- melhor deixar isso quieto – suspira hanabi.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

- eu quero morrer >.< - diz Tenten sendo segurada por neji.

- ta louca, quer pular de um prédio de 20 andares

- eu não posso mais olhar para você, eu achei que você tava me traindo – fala tenten chorando.

- tenten por favor, vê se fica calma

- tudo bem – fala tenten suspirando.

- me desculpa por desconfiar de você? – pergunta Tenten.

- ta bem, agora ve se fica calma, temos que ir ao aeroporto, estamos atrasados

- ta bem, a Hina ta esperando né – fala tenten enchugando as lágrimas,

 - claro, e tenho de avisar para hanabi que estou indo busca-lá – diz Neji pegando as malas.

- buscar aquela problematica

- tenten por favor né...

- ta bem... ta bem

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

- ai ela disse que gostava de xadrez – fala Sakura irritada.

- o/ nossa

- isso mesmo nossa

- nossa, você é tão loca Sakura – ri Ino.

- que???

- é mesmo, a gorota não fez nada demais, nem mesmo deu encima de nenhum dos dois garotos

- isso é o que você acha Ino, eu to de olho nela

- ta bem, sua doida rsrsrs

- a ino, vou até o quarto de sauske, hoje farei uma surpresa a ele – fala sakura maliciosa.

- já imagino a surpresa rsrsrs

.....................................

 

- “A noite em que nos conhecemos, foi a mais bela de todas, foi como o amanhecer... Inesquecivel” – fala Hinata lendo um livro.

- nossa que palavras – diz Naruto descendo as escadas.

- q-que susto – fala Hinata gaguejando.

- desculpe – diz Naruto rindo.

- e-eu estava l-lendo um livro – diz Hinata envergonhada.

- ah, bonitas as palavras do livro

- é mesmo – sorri Hinata.

- então...você gosta de livros? – pergunta Naruto tentando puxar assunto.

- s-sim adoro – sorri Hinata corada.

- eu não sou muito fã de livros, na verdade na academia sempre me dava melhor com exames práticos – sorri Naruto com as mãos atras da cabeça.

- e eu não sou muito boa em coisa práticas – fala Hinata envergonhada.

- somos o aveço um do outro ^^

- é-é mesmo – fala Hinata corada.

- NARUTO, SOBE AQUI- grita Ino do quarto.

- JÁ VOU, bom ela ta me chamando, depois nos falamos – sorri Naruto chegando um poucoquinho mais perto de Hinata e a deixando estremamente vermelha.

- t-tá

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

- tomara que sasuke goste da surpresa- fala Sakura deitada na cama de sasuke apenas de sutiã e calsinha(Ps: ele tava no banho) – Já faz alguns dias, dês de que aquela Hyuuga chegou aqui não tenho passado tempo com os dois, que raiva – diz Sakura fechando os olhos.

- Sakura o que você esta fazendo? – pergunta Sauske saindo do banheiro irritado.

- Como o que estou fazendo!? Que pergunta besta sasuke-kun – sorri Sakura irritando ainda mais Sasuke.

- não estou para “brincadeiras” hoje sakura, por favor – fala Sasuke apontado para a porta.

-  Sasuke eu não te entendo eu...

- sakura eu vou repetir pela ultima vez – diz Sasuke olhando sakura começar a chorar.

- Não me quer mais Sasuke-kun – diz sakura chorando.

- desculpe Sakura, as coisas não são assim, coloque sua roupa

- apenas me diga o porque, uma resposta e vou embora – fala sakura colocando sua blusa.

- simplismente porque já estou cansado da sua indecisão, Naruto já esta tocando a vida dele, vou tocar a minha também – diz sasuke abrindo a porta.

- não é por isso eu sei que não é, é por causa daquela menina Hyuuga que veio pra cá, dês de que ela chegou você nem sequer olha para mim – fala Sakura irritada e em prantos ao mesmo tempo.

- não tem nada a ver com a Hinata eu...

- TEM SIM – diz Sakura se ajoelhando no chão – eu só queria que você gostasse de mim ( deu pena agora – snif )

- eu gosto de você Sakura, mais você demorou demais para de decidir – fala sasuke com pena de sakura.

- eu gosto de vocês dois

- sakura...

- de vocês dois, sera que da para entender – diz sakura se levantando -  é tudo culpa dela, eu vou matar aquela...

- SAKURA – grita sasuke bravo

- sa..sasuke-kun!?

- sakura por favor saia agora

- tudo bem – sakura vai em direção a porta – mais eu não vou perder, ela é minha rival apartir de agora – diz sakura limpando as lágrimas e saindo do quarto.

- ‘ eu realmente não queria que fosse assim sakura ‘ – pensa sasuke suspirando.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

TOC TOC

- quem sera? – pergunta Hinata para si mesma indo abrir a porta – I-Itachi-san

- Kombawa Hinata – sorri Itachi entrando na sala.

- Kombawa Itachi-san – fala Hinata dando espaço para Itachi passar.

- visita? – pergunta Hinata se sentando.

- na verdade não, vim lhe falar uma coisa Hinata – diz Itachi também se sentando.

- o quê?

- Bem... Isso não sera facil para mim, sei que ainda esta traumatizada, mais ouve um atentado no colégio de sua irmã – diz Itachi vendo Hinata paralizada.

    Dês do começo do meu caso as coisas não foram fáceis, já passei por muita coisa, mais não avia contado uma coisa a eles... Vi a morte de minha mãe...

- quem se feriu? – pergunta Hinata em prantos.

-  sua irmã, Hanabi Hyuuga esta na UTI – fala Itachi sério.

   Quando minha mãe morreu vi ela levar, dois tiros na cabeça e um no peito parece que apenas um tiro não era suficiente para o Assacino, ele tinha ódio nos olhos, ele me olhou como se prometece algum dia terminar seu trabalho. Sim; Sim; agora me lembro ele... ele...

- NÃOOOO – rita Hinata desesperada.

  Sera que apenas a mim não era o suficiente?

*******************************************************************

Noooooo o/ capitulo meio tenso em, teve um final meio doido mais tomara que tenham gostado, demorei para postar por causa das aulas, os professores não relaxam nem no começo do ano, ai que chatooooo

 Mais tomara que tenham gostado do capitulo *.* Tentarei postar o próximo o mais rápido possivel xD

Bjssss

 

No próximo capitulo...

 

- jura? Jura? Jura? – pergunta Hanabi com os olhos brilhando.

- poxa Hana, eu juro, você sabe que quando prometo algo eu cumpro – fala Konohamaru com sorriso de bobo

................................................

- um, dois, e....

- vamos Kiba –diz Hinata rindo.

- e tres, pode abrir os olhos – sorri Kiba.

- Kami-sama – fala Hinata chorando, e vendo o lindo diamante na mão de Kiba.

- não precisa chorar Hina, me de sua mão

- hai – sorri Hinata em prantos.

- pronto – fala Kiba dando um selinho em Hinata – agora sim, iremos nos casar

- Kiba, esse é o melhor presente que alguém já me deu na vida

.................................................

- bom... eu quero ir com os dois – sorri Sakura.

- nem pensar, escolhe um sakura, que indecisão – fala Ino tomando guarana.

- não estou indecisa, apenas acho vou com os dois

- não, então vou com Naruto! – afirma Ino.

- nem pensar

- ENTÃO ESCOLHE

 

Próximo capitulo: Flash Back

 

Até o próximo capitulo ^.^

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews,Reviews *.*
Dexem reviews num mata nem cai o dedo, se cair nóis cola o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Perigo Mora ao Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.