Só o que importa. escrita por Benetnasch


Capítulo 1
Capítulo único.


Notas iniciais do capítulo

Eu não consegui não parar de pensar no cap do mangá de FairyTail (487) e tive que fazer uma fic para me "aliviar", podemos dizer. Porem, não há spoiler, afinal foi meus pensamentos escritos para a estória. Eu postei essa fic no AS (como eu disse) mas estarei postando aqui para ficar "ativa" nos sites, voltarei com as duas contas e a maioria das fics que vou produzir serão
feitas em torno de Fairy Tail..

Sei que quase ninguém é fã de estórias pequenas, mas por enquanto é isso...

Espero que aproveitem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695701/chapter/1

A única coisa que importava para ele, era proteger ela. A vida dela era muito mais importante que a dele. Não ligava de morrer em batalha se fosse para ela estar bem. Ele era forte e a protegeria de todos os perigos, usando sua magia, usando seu corpo, usando o que fosse necessário para tal feito. Não gostava de vê-la ferida em batalhas ou trabalhos que tinham de fazer. A vida dele rodava em torno dela, se ela sumisse ele sumiria, se ela morresse ele morreria, era algo simples, ela era a sua vida. Ele protegeria a mulher pela qual se apaixonou. 

—----------------

A única coisa que importava para ela, era proteger ele. A vida dele era muito mais importante que a dela. Não ligava de morrer em batalha se fosse para ele estar bem. Ela era fraca mas o protegeria usando sua magia, usando seu corpo, usando o que fosse necessário para tal feito. Não gostava de vê-lo ferido em batalhas ou trabalhos que tinham de fazer. A vida dela rodava em torno dele, se ele sumisse ela sumiria, se ele morresse ela morreria, era algo simples, ele era a sua vida. Ela protegeria homem pelo qual se apaixonou.

—----------------

O espírito da guilda junto dos sentimentos deles, nada poderia vencer isso. Eles eram família e se protegeriam de tudo. Os dois tinham os mesmo motivos para lutar, um vivia para o outro. Desse modo, nenhum pereceria, pois a vida de um dependia do outro. Batalhas eram vencidas, mesmo que isso custasse tudo. No fim, eles voltavam para a guilda onde a família é a coisa mais importante e eles podiam estar juntos, pois é a única coisa que importa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, ainda não sei se vou fazer uma continuação, pelo rumo das coisas no mangá (Pra quem leu o 488 sabe do que estou falando :/ )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só o que importa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.