Vampire Night escrita por Kellin Masayuki


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69566/chapter/7

Cap. 06: Desespero:

 - Dezenove – falava o loiro enquanto esfaqueava o monstro que vinha em sua direção. Já a morena ao seu lado revirava os olhos, enquanto ele sorria competitivo. – Acho que estou ganhando, Hina!

A garota resolveu não respondê-lo. Mas resmungou pelo apelido imposto a ela. Mas Naruto pareceu não se importar com seus resmungos, muito pelo contrário, sorriu mais abertamente, assim que a viu fechar a cara. Gostava de provocá-la.

A jovem Hyuuga lutava bem, pensava consigo mesmo. Lutava com elegância e rapidez para uma garota de 18 anos. Para quem sempre viveu sozinha, e não tivera ninguém para treiná-la, Hinata tinha habilidades incríveis.

Possuía somente um cajado de madeira e uma adaga, que insistia em escondê-la na perna direta. O corpo delicado e esbelto, que deixava qualquer mulher louca de inveja. Pegou-se olhando as curvas da morena, que naquele momento, sentava no chão bebendo uma garrafa d’água. 

- Perdeu alguma coisa, vampirinho? – Hinata, percebendo o olhar do loiro sobre ela, perguntou friamente. Naruto cruzou os braços.

- Você é sempre fria desse jeito?

Hinata suspirou longamente, e levantando-se do chão com a ajuda de seu cajado, falou.

- Não temos tempo pra conversas. Devemos chegar a minha casa antes que o sol nasça. – Voltando seu olhar ao dele, completou. – Ao menos queira perder seus poderes.

Naruto assentiu. Ele nunca entenderia aquela garota. Agia com frieza sempre que conversava. Não sabia se aquele era o jeito dela, ou se agia daquele jeito com ele.

A morena começou a caminhar em direção a sua casa. Ele sempre um pouco afastado dela, começou a reparar em seu caminhar. Pode reparar suas pegadas no chão de terra, como estava profundas, isso denunciava seu nervosismo. Estava tensa. Mesmo com aquele olhar destemido, Hinata estava com medo. Não sabia se era dele, mas o medo estava evidente em seu caminhar.  Levantou um pouco seu olhar, aonde parou em suas mãos. Na direita segurando o cajado, a outra serrada num punho. Ele riu, ela não estava nem nervosa, ou com medo. Estava com raiva...

Será que ele finalmente conseguira tirá-la do sério?

- Do que está rindo? – perguntou num fio de voz, mas sem voltar-se a ele.

- Nada. – respondeu depois de uns segundos. Continha um sorriso no canto da boca.

Atrevido e convencido. Era isso que Hinata achava dele. A morena estava à flor da pele. Por que aceitava a presença dele mesmo? Pegava-se inúmeras vezes, pensando naquela pergunta. Ele a incomodava demais, sua presença a irritava. Nunca foi de perder a cabeça com ninguém, até porque não tinha ninguém para irritá-la. Mas uma coisa ela sabia, nunca perdera o controle de sua paciência. Sempre esteve em sintonia com a mesma. Mas aquele homem já estava a fazendo pensar seriamente em mudar aquilo.

Sua voz, suas palavras, tudo nele lhe irritava demais.

“Maldito Sasuke! Se pelo menos ele nunca tivesse saído atrás de vingança, se pelo menos ele nunca tivesse conhecido o Orochimaru, Naruto estaria feliz da vida com seu único objetivo... Tornar-se Hokage... Epa, que coisa louca que pensei agora?”

- Hinata... – Os pensamentos da garota foram cortados pelo loiro que chamava sua atenção. – Pare e não se mexa.

- O que? – perguntou parando na mesma hora, erguendo uma sobrancelha.

Naruto não respondeu. Com rapidez que Hinata nunca vira, sentiu algo ser retirado de suas pernas, e percebera que Naruto pegou sua adaga e com a mesma rapidez, atirá-la em uma árvore a sua frente. Algo ou alguém caíra do tronco, bem diante aos seus pés. Hinata arregalava os olhos com que via. Por pouco poderia ter sido capturada por algum inimigo. Isso por que seus pensamentos deixaram-na de guarda baixa.

- Tome mais cuidado. – Naruto resmungou para ela. Parecia irritado. Serrando ainda mais a mão esquerda, Hinata falou.

- Isso tudo é culpa sua, fica me distraindo com suas baboseiras.

- Eu estava quieto... – Baixou a cabeça, falando baixo. Logo levantou novamente, agora exibindo um sorriso safado. - Ou sou eu mesmo, que não saio de sua cabeça?

- Cala a boca. – Falou nervosa. Naruto se dirigiu para a coisa que ele atirou. Arregalou os olhos, quando viu que era uma garota. E uma garota que ele conhecia muito bem.

- Kel... – sussurrou correndo em sua direção. Ficando de joelhos, pegando sua cabeça. A garota torcia o rosto de dor. Segurava o local ferido, como se dependesse de toda a sua força.

- Na.Naruto... É vo.você! – Gaguejando de dor, e abrindo com dificuldade os olhos castanhos, Kel gemia com a dor na barriga. A adaga acertava logo abaixo do umbigo.

- Merda... O que foi que eu fiz? – Dizia ele, nervoso pelo que tinha feito. Não queria tê-la machucado. Não Kel que sempre fora sua irmã mais nova. Hinata aproximara da situação silenciosamente. Já com olhar de surpresa. – Droga Kel! O que você estava fazendo aqui?

- Na.ru... eu... esta.va procu... procurando você! – e percebendo a presença de Hinata, completou. – E... Hyuuga Hinata...

Naruto olhou para Hinata, tentando achar seu olhar. A morena não transmitia nenhuma surpresa no olhar. Muitos a procuravam, e sempre acabavam mortos. Não ajudaria nenhum vampiro... Apesar de que estava ajudando um agora...

O loiro voltou a olhar pra Kel, e de repente, sentiu uma fraqueza tomar conta de seu corpo. Olhou mais ao horizonte, onde percebera os primeiros traços do dia raiar.

- O... so.sol... – Falou Kel surpresa.. – Já está amanhecendo?

- Vamos Naruto. Ela vai morrer aqui... Se não chegarmos em casa logo, você estará perdido...

- EU NÃO DEIXAREI KEL MORRER...! – Gritou nervoso... Kel gemeu mais ainda. – A culpa de ela estar assim é minha...

Hinata sustentou o olhar em Naruto, e depois olhou pra jovem que se contorcia no chão. Arregalou os olhos, quando vira algo vermelho sair de sua roupa... Sangue!

- Ela ainda é... Humana...! – A surpresa não era somente de Hinata, mas também de Naruto. Fechando os olhos, Naruto sentiu como se todo seu sangue estivesse sendo sugado por um tubo rapidamente. Maldito sol... 

 Hinata correu pra pegar Kel, e decidida a carregá-la até sua casa, gritou nervosa...

- Não temos mais tempo, temos que sair daqui agora!

- H.hai – Disse Naruto fraco.

Kel fechara os olhos ao meio à dor. Não queria tanto desespero por causa dela. Sentia-se um estorvo, e não queria que alguém morresse, muito menos que este alguém fosse Naruto. Sentiu sua mão fria ser pega por outra.

- Não deixaremos você morrer, Kel. – Falou o loiro. – É uma promessa.

Ela sorriu e iria dizer mais alguma coisa. Mas foi interrompida pela morena.

- Ele está certo... Não deixarei você morrer.

Naruto estava surpreso. Hinata estava sendo gentil pela primeira vez, não sabia o interesse dela pela Kel. Hinata ficara feliz em saber que Kel era humana? Por que isso? Ele se perguntava, assim que adentraram o lugar quente e escuro. Sentiu suas forças voltarem ao normal lentamente.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo inspirado na música Desespero - Reação em Cadeia *-*

Espero que estejam gostando ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.