Always Loved You escrita por LawlietShoujo


Capítulo 9
Capítulo 9 - A escolha


Notas iniciais do capítulo

Último capitulo! Obrigada a tooodos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69562/chapter/9

A escolha

L passa a mão nos cabelos de Raito, fazendo este corar. Em seguida, aproxima-se lentamente, dando beijinhos rápidos em sua boca. Podiam sentir o coração um do outro disparar estranhamente. Um frio sobia pela espinha de Raito, um frio que ele não conhecia.

 

Os dois estavam quase caindo do estreito sofá, abraçados e tentando recuperar todo o tempo que perderam. Se mantiveram daquela forma sem vontade de parar, mas eis que a porta se abre bruscamente e um grito feminino ecoa na sala.

 

- RAAAAAAAITO!? - Misa o vê abraçado a L, camisa desabotoada.

 

- Misa-chan! O que está fazendo aqui?!

 

- Eu esqueci meus celulares! O QUE O... O... L (?) ESTÁ FAZENDO AQUI?

 

- Senhorita Amane, pare de berrar! - O detetive se levanta, causando espanto na moça que o viu morto.

 

- Você está vivo!?

 

- Sim, Flandres escreveu meu nome no Life Note...

 

- Como ela sabia seu nome?

 

- Pesquisou na Wammy's House.

 

Misa iria continuar com as perguntas, mas depois se lembra do motivo da gritaria. Seu namorado estava abraçado a um rapaz.

 

- O QUE VOCÊS ESTAVAM FAZENDO?!

 

- Por favor, não faça escândalo! - L começaram a fica vermelho de vergonha por ter sido visto em algo do tipo, desviando o olhar.

 

- Acalmem-se os dois. Misa... Há muito tempo queria te falar isso. - Raito respira fundo, como se estivesse prestes a pular numa piscina gelada. - Eu amo o L. De todas as formas possíveis.

 

- Mas...? E o Novo Mundo? - Os olhos da loirinhas enchem-se de lágrimas.

 

- Raito-kun, quando eu sair do prédio, ou você vem comigo, ou nunca mais vamos nos ver... Flandres me levará de volta a Londres, preciso encontrar Mello e Near...

 

- O que?! Tão depressa?!

 

- Sim... Era essa a escolha que você tinha que fazer. Você vem comigo?

 

"Não posso deixar L ir embora novamente!", pensa Raito, "mas... e meu pai? Eu terei que condenar Misa-Misa?". Ele estava confuso. Não com seus sentimentos, mas com a decisão certa.

 

- L, eu terei de prender Misa?

 

- Kira agora é responsabilidade da SPK. Não há nada que possamos fazer para não agravar a situação. Inclusive a sua.

 

- Eu sei que terei de pagar por isso...

 

- E pagará renunciando ao Death Note e fazendo com que o segundo Kira faça o mesmo.

 

- Eu... Perderei as memórias. L, assim que eu renunciar, conte-me tudo o que ocorreu, sim?

 

- Claro. Prometo.

 

- Renuncio à posse do Death Note.

 

Ryuku aparece na sala, sorrindo. O fato de ser kira estava oficialmente apagado da mente do rapaz. Antes que Misa pudesse decidir o que faria a partir daquele momento, Flandres aparece na janela, avisando que era hora de ir.

 

- Eu preciso voltar a meu mundo, Lawliet. - Ela anuncia.

 

- Sim.

 

- Ryuzaki, o que está acontecendo? - Raito se lembrava do ocorrido na sala, do sentimento entre eles, mas haviam buracos em sua memória. Algumas coisas não faziam sentido.

 

- Te conto no caminho.

 

L então puxa o rapaz pela manga da camisa, que se deixa levar até o anjo que estava parado no ar, esperando. Flandres envolve ambos numa energia completamente diferente de tudo que eles haviam visto e então desaparecem.

 

A Inglaterra parecia iluminada especialmente para eles. E para o amor eterno que carregavam em seus corações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YAAAAAAAAAY, terminou -q
Gostaram? Gostaram? ♥33333333
Beeijos ♥