Tão Perto escrita por MeanGay


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695598/chapter/1

Você se foi, já esteve tão perto de mim e agora está à procura de sua própria casa. Recebeu uma carta há um mês atrás e com seus próprios pés foi embora sem nem olhar para trás.

Eu tentei te acompanhar, mas meu coração não pode ir mais longe. Agora minhas mãos vão começar a sangrar novamente e o chão vai desmoronar.

Os planos que fiz, caminhos que eu quis trilhar são apenas solidas ilusões de que não sei caminhar sem a sua presença, todos esses caminhos não vão me levar até você.

O disfarce que eu uso todos os dias vai me quebrar, não vai me salvar dessa vez. Vejo você vindo, mas não vai ser você que vai me salvar, pois não pude te prender aqui. Quem sou eu para fazer isso?

Você está tão longe agora, passando pelas estrelas e machucando meu coração. Fecho meus olhos e sinto você, podemos cantar a nossa canção? Vou manter sua imagem enquanto canto, me avise se estiver errado, porem você cantava comigo o tempo todo.

Eu tentei te acompanhar, juro, mas meu coração não vai mais longe, ao mesmo tempo que pertenço a você, pertenço a essa cidade. Quis deixar as coisas de lado e te seguir para onde quer que você esteja, mas não foi possível, me perdoa.

Não se assuste se eu seguir o sol, eu vou cair e minhas mãos não vão parar de sangrar dessa vez e então vão me colocar em um buraco abaixo do chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tão Perto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.