Pós Batalha - Um Novo Começo escrita por ninepuff


Capítulo 1
N'A Toca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695564/chapter/1

Duas semanas se passaram após a Batalha de Hogwarts. Tudo estava perfeitamente bem, e Harry pelo convite dos Weasley's foi morar na casa dos pais de seu melhor amigo, onde, é claro, sempre sentia que ali era a sua verdadeira casa depois de Hogwarts. Durantes as semanas, os professores e o ministério trabalhavam para concertar os graves danos que a escola teve após a batalha, mas todos os funcionarios garantiram que a escola estara pronta para receber seus alunos no proximo ano letivo.

Harry, Rony e Hermione, concordaram que seria bom poder fazer o sétimo ano perdido, sem preocupações e perigos, onde poderiam terminar seus estudos e se preocupar com suas futuras profissões. Estava um dia ensolarado e quente, e Harry estava sentado no jardim dos Weasley admirando o céu, quando ele escutou o som de passos pela grama e se virou, admirou a chegada de Gina. 

— Oi. - Disse Gina.

— Oi. - Respondeu Harry

— Estava tentando te achar, mamãe disse que o almoço ja está quase pronto. 

— Ok. - Disse ele e a viu se afastando com as feições de desapontamento e tristeza mais uma vez, sempre que a garota tentava se aproximar e dialogar.

Harry depois das duas semanas da batalha ainda não conseguira conversar com Gina, sobre o relacionamento dos dois, ou qualquer outro tipo de diálogo, não só com ela como com todos os seus amigos. O que não imaginavam é, por mais que Harry saiba que tudo tinha acabado, ele tinha muitos pesadelos durante as noites, em que Tom Riddle retornava e matava todos aqueles que ele o amava. Ele sabia que era impossivel, e segundo ele vira no Profeta Diario, cada vez mais Comensais da Morte eram capturados, ou até mesmo, se rendiam. Mas ainda assim Harry se sentia amedrontado com que algo pudesse acontecer.

Novamente ele escutou passos pela grama vindo ao seu encontro, e sabia que era o aviso do almoço na mesa. Quando viu seus dois melhores amigos ao seu lado enquanto ele se levantava.

— Harry, o almoço ta pronto. - Disse Hermione com sua voz doce e amigavel que sempre acalmava Harry, e Rony ao seu lado com a cara de preocupado que sempre fazia quando se aproximava, que ele sabia ser por conta de sua isolação dos amigos.

Agora os três iam juntos em silêncio em direção a casa para cozinha. Quando chegaram, todos tomaram seus lugaras na mesa, onde se encontrava presente, Percy, Jorge, Gui e Fleur, que andavam passando mais tempo n'A Toca para apoiar a familia que acabara de perder o gemêo de Jorge, Fred. Carlinhos visitara a familia na semana passada para o funeral do irmão, mas logo voltou para Romênia. O Sr. Weasley cada dia chegava com mais noticias das novas prisões dos Comensais da Morte o que muitas vezes era o maior consolo para todos na mesa.

— Rookwood foi apanhado escondido na casa dos gritos, tentou resistir mas acabou sedendo. Pelo que parecia estava fraco, passou muitos dias sem comer e beber dentro da casa e sem varinha, pelo que deu pra notar ele estava biruta. - Disse o Sr. Weasley quando foi se sentando na mesa. 

— Deveria ser pior, na hora em que estava com aquele safado do Riddle ninguém se fez de biruta. - Disse Jorge mordendo com violencia seu pedaço de pão. 

Todos na mesa concordaram e Harry viu na ponta da mesa, Gina comendo de cabeça baixa com os olhos vermelhos, e se sentiu culpado, pois sabia que o motivo do olho da garota era ele. Toda vez que ela tentava se aproximar dele era um fracasso, e por mais que Harry estava morrendo por dentro de vontade e se aconchegar nos braços dela, ele nao tinha forças de fazer. Harry percebera também que Rony e Hermione andavam se estranhando ultimamente, e notava que a amiga estava sempre desconfiada e aguardando corujas.

— Harry, já chega. A gente entende que você está meio abalado, mas não da pra você continuar a evitar as pessoas que mais se importam com você, principalmente a Gina que esta em um processo de bipolaridade terrivel, se ela não está chorando, ela ta berrando com quem tenta falar com ela. - Hermione pressionara Harry logo depois do almoço quando seguiu o amigo até o jardim onde ia quase sempre agora.

Harry ficou confuso e transtornado com a amiga, por falar com da maneira como ela falou, mas entendeu o motivo da amiga e respondeu:

— Desculpa Hermione, eu sei que eu não deveria ok? Mas eu estou assim, com sensação ruim, eu estou medo ok, medo de que possa acontecer alguma coisa.

— Harry tira isso da sua cabeça, você está em choque, só isso. - Disse Mione percebendo o tom amedrontado do amigo.

— Eu sei, mas é dificil. Eu ainda não consigo dormir direito sem ter um pesadelo.

— Ah Harry.. por que você nao me disse?

— Eu não sei, talvez com medo do conselho que você daria ou sei lá. - Hermione foi se aproximando do amigo e colocou as mãos em seu ombro.

— Harry, se você acha que talvez seja a conexão com Riddle, tire isso da sua cabeça. Ele se foi, tanto dentro de você quanto ele mesmo. Acabou Harry, e tem pessoas que precisam do seu apoio e da sua companhia. - Disse Hermione. 

Os dois se abraçaram e entraram n'A Toca para ajudar a Sra. Weasley a arrumar a cozinha após o almoço. Equanto Harry ajuda ele foi refletindo sobre o que a Mione lhe aconselhara, e se deu conta que ja estava na hora de conversar com Gina e de se aproximar dos amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós Batalha - Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.