Veronaville: Sunset escrita por Andrew


Capítulo 1
Capítulo 1 - Amadurecer


Notas iniciais do capítulo

Olá, finalmente eu estou dando inicio a Veronaville The Series e eu estou muito animado. Tive um problema com Akkipuden mas será lançada depois e eu não podia ficar guardando essas séries e como prometido e anunciado. Veronaville The Series estreia dia 08/06/2016. Não esqueça de ler Veronaville: Morning Light que conta o ponto de vista do Miguel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695535/chapter/1

 Lola...

Querido diário, hoje falhei novamente em chamar a atenção do Miguel-Kun, eu o abordei para tomarmos um chá e acho que talvez ele tenha se espantado por eu estar usando a blusa que eu “achei” no quarto dele semana passada. Também acho que da próxima vez devo esconder a tesoura para não ficar óbvio que preciso do cabelo original dele para por no Sr. Miguelzito o meu boneco que é a cara dele, mas ainda não desisti, tenho um plano infalível amanhã falarei com você novamente.

PS: Eu Não estou louca! Só estou apaixonada, é quase a mesma coisa, mas é diferente. Não me julgue seu diário idiota.
 
                                                                                                                                                 [Lola/Maio-Terça-Feira-22]
                                                                                                                                     Fim De Anotação ♥

Adormeci após molhar meu diário com minhas lágrimas.

                                                        Quarta-Feira 23 De Maio

Acordo com uma dor insuportável em meu corpo e em minha cabeça. Levanto e vou me olhar no espelho, meus fios loiros estão tão maltratados. Pego minha toalha e vou em direção ao chuveiro, tento andar devagar no corredor, não quero que meus pais acordem as 6: 30 da manhã por minha causa. Ligo o chuveiro e entro na água morna, olho cada detalhe em meu corpo e eu ainda estou meio desapontada com os meus seios, são pequenos para uma garota de 19 anos, talvez seja por isso que o Miguel-Kun não aceita os meus sentimentos.

Termino o meu banho e vou arrumar o meu cabelo. A vila tem estado tão tranquila, tão pacifica, a guerra foi difícil, mas Ethan conseguiu matar Dan e agora nós vivemos em um momento de paz. Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo e saio de casa para uma pequena caminhada matinal. Estou trabalhando muito como estagiária na área de comunicação da vila, tudo o que eu aprendi foi com o Miguel-Kun. Entrei nessa área para ficar mais perto dele, mas parece que não adiantou pois ainda não estamos namorando.

Passo perto do jardim florido e olho para o céu, hoje será um dia lindo. As pessoas da vila começam com as suas atividades matinais, lavando roupa, arrumando os futuros ninjas para irem à academia. Chego no campo de treinamento e vejo Miguel- Kun e Vladimir treinando, eu quero tanto ir lá, mas não consigo, eu quero chegar á e abraça-lo e dizer que eu o amo. Eu me lembro de quando estávamos na caverna, eu só tinha 15 anos na prova de Dan, quando eu estava nas mãos de ninjas inimigos:

Eu abro os meus olhos e percebo que estou amarrada, tento me mexer e pegar uma kunai para me soltar, mas o nó é tão apertado que consegue machucar minha mão.

— Então você acordou. – Diz Lúcia
— ME SOLTA! – Grito
— Eu não te matei justamente por um motivo...
— Qu-qual? – Tento continuar olhando ela nos olhos
— Para te torturar até a morte sua desgraçada, você matou a minha irmã – Ela puxa meu cabelo – Que cabelo liso seria uma pena se eu cortasse
— Não, isso não NÃÃÃÃO, por favor – Ela passa a kunai em meu cabelo


Ao ver meu cabelo no chão, eu entrei em desespero. Eu cuidei tanto dele, tudo pois o Miguel-Kun disse que gostava de meninas que tinham cabelo grande. Eu estava péssima, pois sabia que ali iria ser o fim de toda a dedicação, mas então uma flecha atravessa a cabeça de Lúcia e então eu posso finalmente vê-lo, meu herói. Miguel Soult.

— Mi-miguel-Kun – Digo Entre meus soluços
— Você está bem? – Pergunta ele enquanto me solta
— Cuidado, tem um cara... – Ele me interrompe
— Sim ele fugiu quando eu cheguei
— Por favor, não olhe pra mim – Digo abaixando a cabeça

Miguel-Kun não me responde, tudo o que eu vi foi sangue escorrendo de sua boca. Então percebemos que de algum jeito a mulher ainda estava viva. Eu entrei em desespero e comecei a chutar a sua cabeça até ela morrer e os óculos de Miguel quebraram no chão enquanto ele ajoelhou em minha frente.

— Miguel vai ficar tudo bem – Digo tirando a faca de sua ferida  e pegando material para fazer um curativo
— Eu sei – Ele responde com um sorriso
— Como você pode saber?
 — Porque eu estou com você – E ele me dá um beijo na testa


                Miguel sempre me tratou bem, mesmo com todas as loucuras que fiz em minha vida. Talvez eu tenha exagerado nas vezes que tentei parecer ser sexy, abusada ou romântica. Acho que o melhor plano para conquistar o Miguel-Kun é sendo eu mesma, a única pessoa que ele não conhece, mas vai conhecer. Desço as escadas da academia e vou correndo em direção a eles, Miguel está vestindo uma blusa preta de manga longa com uma bermuda azul e Vladimir está vestido.

— Olá meninos – Digo sorrindo
— Oi Lola, tudo bom? – Pergunta Vladimir
— Tudo sim. Tudo bem com você Miguel-kun?
— Ér...sim...Lola. Bom Vladimir nós terminamos por hoje, preciso ir, sabe que detesto me atrasar e valorizo a pontualidade ao máximo – Sai correndo.
— Nossa ele está com pressa...
— Pois é, sabe como é né? 20 anos e muito trabalho, mas somos homens e queremos construir uma família – Diz Vladimir olhando para o céu
— Desculpa, mas não entendi o que você quis dizer
— É que apesar de sermos ninjas, nós também somos homens, humanos. Eu também quero encontrar o amor já que a Melissa não me nota, as vezes tenho medo de ficar sozinho.
— Está dizendo que ele foi em um encontro?
— Sim – Senta no chão
—ah...

A sensação é como se eu tivesse levado um tiro. Miguel-Kun com  outra menina? Eu fiz tudo por ele a minha vida toda e ele agora está com outra menina? Por que não eu? O que tem de errado comigo?

— Você está bem?
— Estou – Seco a lágrima escorrendo no meu rosto
— Você realmente gosta do Miguel não é?
— Sim, eu fiz tudo por ele a vida toda, sei que as vezes eu pareço maluca – Ele me interrompe
— Às vezes?
— Ok a maioria das vezes, mas o meu amor é verdadeira. Eu me esforço para cuidar da minha aparência sempre para ele me notar sabe? Fazendo as coisas favoritas dele.
— Lola, você sabe que fiz o mesmo com a Melissa e ela não está comigo. Às vezes você tem que aprender a libertar as pessoas que ama.
— Mas eu posso fazê-lo feliz, eu tenho certeza disso. Quem é a garota?
— Ashley, eles tem muito em comum, conversam sobre o trabalho na central, jutsus tipo Psy. Enfim essas coisas.

                Não consigo falar mais nada, tudo o que eu quero é ir embora. Me levanto e vou andando na rua. Lágrimas caem em meu rosto e então um rosto conhecido me aborda.

— Olá
— Oi Ju. – Digo secando as lágrimas
— O que houve?
— Nada
— Vamos ir tomar um café e você me conta.

Quando chegamos na padaria, vamos para a nossa mesa favorita, lá no canto perto da janela.

— E então Lôh, pode me dizer o que aconteceu. – Ela diz tomando café com leite
— Bom...descobri que o Miguel-Kun está saindo com uma garota. – Digo tomando suco de uva
— Você realmente gosta desse garoto não é?
— Sim...você não entende...desde que eu conheci ele com sete anos, a minha vida mudou, ficou tudo diferente, ele nunca me tratou como uma fraca igual todos tratavam na academia, ele sempre me tratou como uma companheira ninja, ele sempre me respeitou e me salvou.
— Suas abordagens não tem sido muito boas também...
— É eu sei, não precisa me lembrar...
— Olha – Me mostra uma linda aliança dourada em seu dedo anelar – Eu também sempre fui apaixonada pelo Iago, mesmo ele fazendo todas as merdas que ele fazia. Agora nós estamos noivos, mas não o conquistei desse seu jeito, foi com a minha força durante a guerra. Lola você é uma ninja, mostre para Miguel o seu valor e pare de agir como uma garota mimada.
— Eu não sei o que fazer...
— Tem um torneio se aproximando, treine para esse torneio. Treine com toda a sua força e mostre a Miguel que você amadureceu e que não é mais uma garotinha de 15 anos que roubava as cuecas dele no varal.
— Ok...Obrigada Ju. Vou vencer o torneio!
                                         


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foto do Miguel no final!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Veronaville: Sunset" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.