Discovery Of a Love escrita por EveFanfictionLS


Capítulo 2
Party at home crush?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do 2º capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695526/chapter/2

DEMI P.O.V

Estávamos ali a mais de 1 minuto, eu ficaria ali naquela mesma posição por muito mais tempo, mas minhas costas estavam começando a doer.

—M-miley, acho que já podemos levantar. -ela riu e foi se levantando, estendendo as suas mãos para me ajudar a levantar.

—Você não tem ideia de como senti falta disso. -enxugo suas lágrimas e sorrio para ela, e ela corresponde meu sorriso.

—Sim, eu tenho...Minhas saudades já nem cab... -fui interrompida por um senhor.

—Esta mala é de vocês moças? -ele pergunta nos fitando com as malas de Miley nas mãos.

—Nossa, é sim...Muito obrigada. -ela vai até ele correndo, pegas as malas e ele apenas se vira e vai embora.

—Desorganizada. -afirmei e nós rimos.

Fomos andando e nos dirigimos ate meu carro, entramos nele e eu o liguei.

—Quer passar em algum lugar pra comer? -perguntei a fitando, ela parecia um pouco perdida, olhando para fora da janela com o vento batendo aos seus lindos e adoráveis cabelos loiros ondulados.

—Falou comigo amor? -ela pergunta após 1 minuto sendo fitada por mim, eu sorrio e ela não entende.

—Quer passar em algum lugar pra comer? -repito, desta vez ela presta atenção.

—Eu to com fome pra caralho, eu quero. -ela diz passando a mão no estômago e eu sigo caminho.

—Não vai me contar como foi o Brasil? -Pergunto-a sorrindo enquanto dirijo.

—Vou né... -Ela larga a revista que estava lendo e vira pra mim. -Então...Oque posso dizer é que sem você estava uma verdadeira M-E-R-D-A. -afirma.

—Awwn, mas com certeza teve algo bom, Brasil é um lugar lindo. -dou uma rápida olhada para ela e passo marcha, continuo a dirigir.

—É..Claro que teve. -ela disse. -Eu conheci pessoas maravilhosas lá, e também foi uma ótima maneira de passar um tempo junto com meus pais, meus irmãos e tals. Tirando o fato de que eu me afoguei feio no mar... -ela diz e eu começo a rir sem parar.

—Não acredito...Você? Destiny Hope? Afogando no MAR? -digo indignada e damos continuidade as risadas.

—É Miley sua imbecil. -ela afirma e taca uma almofada em mim. (Sim, no meu carro tinha uma almofada, que eu nem sei oque esta fazendo aqui).

MILEY P.O.V

Ela era incrivelmente incrível, não quero me distanciar dela nunca mais, nem de NY. No caminho fomos conversando sobre minha viagem e como estava as coisas em Nova York, e finalmente chegamos em casa. Desci do carro, ela também, fui ao porta malas e peguei minhas malas, ela se aproxima de mim e pega uma das malas que eu estava segurando, eu sorrio e ela devolve o sorriso. Ela destranca a porta da casa e assim que a porta se abre, eu começo a me lembrar de todos os momentos em que passamos juntas naquela casa, vou correndo e entro na casa, me jogo no sofá e Demi começa a rir enquanto tranca a casa.

—Eai, oque vamos fazer hoje? Comemorar sua volta? -Ela sorri e eu faço cara de pensativa.

—Tive uma ideia! -digo empolgada, sento-me e arrumo meu cabelo como se fosse algo de muitíssima importância. -BALADA DE NY! -Completo e ela ri, acho que foi da minha mini apresentação.

—Ótima ideia... -Concorda.

*PRIM PRIM PRIM* -ouço meu celular tocar, o pego e atendo:

LIGAÇÃO ON

—Oi? -quem seria me ligando.

—Oi, Miley. -aquela voz e familiar, uma voz masculina, meio roca.

—Quem ta falando? -pergunto meio desconfiada.

—Sou eu, Jus. -Ah, claro..Como não pensei no Justin? Kkk.

—Oi Jus...Quanto tempo. -pude ouvir uma leve risada dele.

—Então, fiquei sabendo que hoje era sua volta e queria te ver, hoje meus pais viajaram e vai rolar uma festa aqui em casa, topa vim? -ele pergunta. -Ah, chama a Demi também. -completou.

—Topo, vai ter bebida, maconha...? -Pergunto e começamos a rir. -To brincando. -completo.

—Vai. E trás roupa de banho, vai ter piscina. Vai ser ás 19:00, na minha casa mesmo, o colégio todo praticamente vai estar aqui. -afirma.

—Ok, até ás 19:00 na sua casa então. -me despido brincando.

—Até... -ele desliga.

Nada melhor que chegar em NY e já ser convidada para festas, olho para Demi e ela estava me olhando com a cara do tipo "Não vai dizer quem era?", acho que não conheço ninguém mais curiosa (eu, claro).

—Tá bom senhora Demetria, por sua cara posso ver que quer saber oque e quem era. Era o Justin, nos convidando para uma festa na casa dele. -Afirmo e ela se paralisa.

—Socorro... -ela fala lentamente.

—Que foi? -pergunto preocupada.

—Não to preparada pra ir na casa do meu crush. -ela diz e logo se assusta com oque disse e põe a mão na boca, acho que escapou.

—OI? VOCÊ E JUSTIN? -caio na risada e ela fica vermelhinha.

—Tá, vou admitir...Tenho uma queda por ele. -Não sei por que, mas quando ela disse isso me deu uma coisa ruim, uma mistura de ciúmes com raiva, não sei explicar, que estranho.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem suas opiniões.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Discovery Of a Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.