O Desafio escrita por Jereffer


Capítulo 3
Capítulo 3: Eu arranjo uma cúmplice


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelas reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69552/chapter/3

Boa noticia: cheguei ao quadro de aviso rapidamente

 

Má noticia: não haveria captura a bandeira tão cedo, pois jogaríamos “encontre as coroas”, sim o nome é tosco, mas esse jogo é basicamente encontrar um monstro que carregue o objeto em questão, mata-lo e sair vivo dos bosques, simples não? O jogo seria sábado de noite.

 

Assim que vi isso exclamei:

 -  η ειρωνεία της τa3;χης   

O porque do grego, e que eu faço isso quando fico bravo, mas acho que disse algo como "que ironia do destino".

Sem ter nenhuma nova idéia fui a arena de esgrima, destripar bonecos me ajuda a pensar, mas a arena não estava vazia lá eu avistei uma garota lutando contra um dos bonecos de treino: Bianca di Angelo

Estranhei pelo fato de até onde eu sei, ela é uma arqueira, mas nem liguei e comecei a atacar os bonecos.

 

- Parece que você está preocupado – disse ela simplesmente no tom de que comenta o tempo.

- Eu sou tão previsível assim? – perguntei, até ela percebeu?

- Pode me contar porque se quiser – ela tentou parecer desinteressada, mas notei a curiosidade crescendo em seu rosto.

 

Porque não? Pensei, ela é uma garota poderia quem sabe me ajudar, então contei tudo a ela, quando terminei ela disse:

- Então vai ficar mais fácil ainda impressiona-la, basta você fazer dupla com ela e agir gentilmente – ele falou animada.

- Como? – perguntei confuso

- Eu ajudo o Quíron com as lista de nomes, posso “acidentalmente” colocar vocês junto – Ela disse no tom de alguém que vai aprontar.

- Porque vai me ajudar? Achei que você me considerava uma má influencia para seu irmão? – disse

- E acho, mas sou amiga da Annie e o fato dela sair com você pode fazer os garotos notarem mais ela, e isso pode desencalhar ela – completou falando incrivelmente rápido.

 

Ela se virou em direção a saída, pegou a espada e disse:

- Vou colocar vocês juntos mais tome cuidado, na floresta  provavelmente você vai rever um velho “amigo” – disse num tom misterioso.

 

Eu devia ter prestado mais atenção a esse aviso

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!