O Desafio escrita por Jereffer


Capítulo 16
Capítulo 16: Stoll ‘s vs Caçadoras parte 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora,esqueci de salvar o arquivo com esse capitulo ai tive de escrever de novo, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69552/chapter/16

Naquela segunda o acampamento estava interresante, primeiro que o chuveiro parecia ter virado o habitat das Caçadoras, e elas não gastavam uma gota de água quente.

 

Passavam mais tempo nos chalés do que esnobando os outros, e as vezes eu as pegava dando olhares cobiçosos para uns campistas do chalé de Apolo, e depois baterem na cara uma das outras.

 

Eu e os irmãos Stoll estávamos caindo na gargalhada, quando Luke perguntou:

- O que vocês aprontaram dessa vez? – ele perguntou segurando o riso, parece que ele percebeu que algo estava errado:

 

- Digamos que nós só mostramos a elas como é a puberdade – eu disse conseguindo parar de rir.

 

O resto do dia passou sem demais incidentes, e eu finalmente pude passar algum tempo com a Annabeth, que apesar de não termos nada em comum, foi legal.

 

Finalmente era noite e era hora do captura a Bandeira, todos estavam ansiosos, provavelmente para ter uma desculpa para atacar as caçadoras, que ainda pareciam estar sobre efeito da bomba, eu estava dando as ultimas instruções, quando Quíron deu o sinal, o jogo havia começado.

 

- Lee, Travis, Nico e Luke, vamos atrás da bandeira, e vocês da defesa não se esqueçam do esquema, e nada de tortura! – eu disse antes de sair em desparada atrás da bandeira.

 

Não demorou muito para achar à trilha das caçadoras, quando Ouvi vários Vups e sentir algo me machucando, as caçadoras estavam atirando!

Eu já estava parecendo um porco-espinho de prata quando consegui gritar:

 

- Lee, faça alguma coisa!

- Xá comigo.

 

Ele disparou um flecha estranha nas arvores,e tudo tremeu, e as caçadoras caíram das arvores.

 

- Flecha supersônica – ele disse marotamente.

 

- Ok, vamos distrair as guardas, Nico pegue a bandeira e corra como uma vaca louca. – eu disse pegando meu tridente, e acuando as caçadoras.

 

Pelo canto de olho vi Nico pegar a bandeira e sair correndo, sendo seguido por 4 caçadoras.

 

- Vá ajuda-lo – disse Luke.

 

Sai correndo atrás deles e vi elas dispararem um saraivada de flechas no coitado, peguei meu tridente e arremessei contra elas o que as distraiu tempo suficiente para os irmãos Stoll ligarem nossas defesas: catapultas manuais que arremessam coco de pegaso.

 

Contra essa arma não havia defesa, então depois de um minuto, ouvi a trombeta caramujo tocar, havíamos ganhado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!