Black Pearl escrita por smoakouat


Capítulo 11
"Trust"


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Como vão?
Esperamos que curtam o capitulo! x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695467/chapter/11

 

Storybrooke / Time: Presente

(Vallery Pov/On)

Eu consegui parar de rir a tempo de falar.

— Não, você não está atrapalhando em nada, Ruby.

Tentei me esgueirar, novamente, para dentro do elevador enquanto Belle olhava para o chão, porém a mesma puxou a gola da minha blusa, fazendo-me parar.

— Não se atreva a dar mais um passo. Venha, Ruby trouxe o café da manhã.

Ela começou a andar em direção a mesa no centro da biblioteca e eu a segui com Ruby ao meu lado, sussurrando.

— O que está acontecendo? – Em resposta eu só dei de ombros para ela.

O café foi posto a mesa, sentei-me na cadeira cruzando as pernas em seguida, enquanto as outras se sentam de frente uma para a outra na mesa. Em silêncio, nós começamos a comer, até Belle perguntar:

— O que houve ontem a noite? Eu vi você sair com o Henry tarde da noite e voltar na manhã seguinte nesse... Estado. – Disse ela olhando para sua xícara de chá.

— Eu... –

— Eu fiquei preocupada com você. – Belle não me olhava nos olhos e parecia triste.

— O que está acontecendo aqui? – Ruby perguntou.

Ela olhava de mim para a Belle, parecendo comicamente perdida. Todas nós ficamos em silêncio por algum tempo, o mesmo que foi , novamente, quebrado por Belle quando falou:

— Vallery, sei que você não gosta de ser pressionada e respeitamos isso. – Ela olhou para Ruby e em seguida as duas se viraram para mim. – Mas nós achamos que, como suas amigas, você confiaria a nós um pouco mais sobre si mesma. Dadas as circunstâncias. – Nenhuma palavra foi dita depois disso.

Em silêncio, terminamos o café que Ruby havia providenciado. Descruzei as pernas e comecei a andar em direção ao elevador, contudo parei a alguns metros do dito cujo e me virei para encontrar as duas me encarando.

—Vocês não vêm? – Elas se entreolharam, antes de me seguirem rapidamente.

Assim que entramos no elevador e ele começou a subir, Belle perguntou.

— Por que nós estamos indo para a torre? Não há nada lá. – Eu só lhe dei um meio sorriso como resposta.

Quando as portas se abriram, fui a primeira a sair, sendo seguida por Ruby e Bell, que questionaram.

— Por que viemos para cá? – Disse Ruby ao mesmo tempo em que Belle falou.

— Eu falei que não havia nada aqui. Aliás Vallery, se você sempre vem para cá, aonde você esteve dormindo?

Eu apenas ri das duas e fiquei de costas para elas, de frente para meu espelho.

— Vocês duas são muito apressadas. Venham, e bem vindas ao Mundo dos Espelhos. – Seus queixos caíram de surpresa quando sai da frente do mesmo, que agora mostrava-se um portal para o meu quarto.

— Entrem, por favor. – Falei

Ruby, que havia se recuperado primeiro, segurou a mão de Belle em silêncio. Olhou-a nos olhos e as duas, lado a lado, atravessaram o portal.[N/A: Red Beauty ❤️]

Eu respirei fundo e fiz o mesmo.

Quando adentrei meu quarto, as duas pareciam extasiadas pelo local. Na verdade, ele era bem simples . Uma cama de dossel em ferro prateado com dois criados mudos e um abajur; um candelabro negro com luzes mágicas e nas paredes brancas havia várias prateleiras em madeira escura abarrotadas de livros. Local pelo o qual Belle ameaçava começar a babar em cima.

— Belle. Foco amiga, foco. – Sussurrou Ruby, cutucando-a.

Eu sorri e sentei-me na cama, em meio aos muitos travesseiros.

— Venham, sentem-se. – Elas retiraram os sapatos, como eu havia feito, acomodaram-se a minha frente.

Senti-me um pouco incomodada, e meio inquieta, por um instante. Parecia tão estranho, tão pessoal tê-las aqui. Por um momento, vi-me insegura, mas limpando a garganta, afastei o sentimento.

— Vocês sabem que eu vim de Wonderland  e que o Will já me conhecia, correto? – Elas apenas concordaram com a cabeça, sem me interromper. – Assim como, já ouviram que vim para Storybrooke a procura de alguém. – Afirmei.

— Bom, nada disso é mentira, mas também não é toda a verdade. – Respirei fundo algumas vezes e comecei. – Há muito tempo atrás, quando eu nasci, minha avó me roubou e me levou para o reino onde eu cresci, Wonderland. Ela me falou que meus pais não me mereciam e tudo o que ela havia feito era para o meu bem e para que eu tivesse apenas o melhor. Durante toda a minha vida eu fui treinada, corpo e mente, para concentrar e controlar grandes níveis de magia, assim como para matar sem piedade. – Parei para observá-las, que me escutavam atentamente, antes de continuar.

— O tempo em Wonderland  corre  diferente dos outros reinos. Ele é vivo e possui vontade própria, passando mais lentamente ou mais rápido em relação a outros reinos. Algum tempo atrás, eu soube que minha avó havia falecido, deixando-me não somente o trono de Wonderland como também o "poder" de decidir meu próprio destino.

— Só um segundo! O trono de Wonderland?! Você é uma Rainha?! – Perguntou Ruby exasperada.[N/A: Opa]

— Achei que eu já tivesse dito. – Falei mais para mim mesma. – Bom, é. Uma Rainha. Coroa, castelo, soldados, súditos, etc etc. Continuando.[N/A: Quer fazer uma Seleção também?]

— Eu descobri que o último lugar para o qual ela viajou, ou mais provavelmente aterrorizou, foi para esta minúscula cidadezinha sem magia. Eu não conseguia ver o motivo de ela ter desistido de tudo o que tinha: magia, poder, controle... Contudo, foi minha própria vontade que me trouxe aqui. Se eu pudesse descobrir mais sobre o passado daquela mulher, poderia encontrar a... A minha mãe. – Ruby e Belle olharam uma para a outra antes de Ruby perguntar.

— Qual era o nome da sua avó? Se ela era realmente tão... Memorável, nós provavelmente a conhecemos. Se não, no mínimo conhecemos alguém que a conheceu.

— Seu nome era Cora.

Depois disso, um estranho silêncio cruzou o quarto. Ninguém falava nada. Eu observava elas me analisarem assustadas e trocarem olhares entre si. Ficamos assim por algum tempo, até que eu cansei do joguinho. Pigarreei para chamar a atenção delas, que pararam em seguida.

— Então... – Perguntei de braços cruzados.

— Olha, Vallery... – Belle disse, mas parecia não saber como continuar, por isso Ruby falou em seu lugar.

— Sim, nós conhecemos a sua avó. E sabemos que ela teve duas filhas.

— Que são? – Perguntei séria.

— Zelena e Regina. – Belle respondeu.[N/A: De quem a Vallery é filha?]

— Regina?! Regina, a mãe do Henry, a mulher dos terninhos?! – Perguntei incrédula.

— A própria. – Disse Ruby. Logo em seguida, perguntou para Belle.

— Seus olhos não lembram os da Zelena?

— Mas ela parece muito com a Regina também. – Retrucou Belle.

— Só por causa do cabelo? – Ruby continuou.

— Não só por isso. Olha para ela, ela age igualzinha a Regina.[N/A: Do mesmo jeito arrogante?]

Elas continuaram a discutir sobre isso e eu apenas podia observá-las, confusa e incrédula.

— Ok, chega! – Disse para as duas, exasperada.

Contudo, aparentemente não fui ouvida, já que elas continuaram a falar sobre o assunto. Suspirei e me levantei, conjurando meu armário no canto do quarto. Quando escolhi uma blusa azul-gelo comprida, com mangas longas e gola, contrapondo com as calças negras e botas longas da mesma cor. Quando terminei de trocar de roupa, notei que a conversa tinha parado e as duas agora me encaravam.[N/A: Top less, Strip-tease ou Lap dance?]

— Onde vai? – Perguntou Belle, sem entender a escolha da roupa.

— Eu tenho que ir a um lugar, vocês precisam ir embora agora. – Passei a mão em frente do espelho, abrindo o portal de volta para a torre.

— Vallery, nós vamos te ajudar a encontrar sua mãe. – Falou a mesma logo antes de sorrir para mim e, junto com Ruby, atravessar o espelho.

**

Logo após fechar o portal no espelho, fui em direção ao ponto oposto do quarto. Usando minha magia, criei outro portal. Dessa vez, como uma porta branca e antiga, que me levou aos corredores do castelo de Através do Espelho.

Séria, abri as portas do salão azul onde eu sabia que Lady estaria. A Rainha, em seu vestido branco de cetim, levantou os olhos do livro que lia e me encarou. Permanecemos assim até que andei em sua direção, frustrada.

— Como foi? – Ela perguntou.

— Você já sabia não é? Quem é a minha mãe. – Quando a questionei, sua expressão se combinou a pergunta que fez em seguida.

— O que quer dizer?

— Você já sabia quem ela era! Como poderia não saber? – Fitei-a, exasperada. – Qual das duas filhas de Cora é a minha mãe?!

— Eu não sei quem elas são, Vallery. – Falou calma, porém parecendo incomodada com meu descontrole.

— Regina e Zelena! – Algo passou por seus olhos quando eu disse os nomes, contudo como da última vez, não consegui identificar o que era. – Lady, diga-me! – Ela se levantou olhando séria, diretamente em meus olhos.

— Não contarei, Vallery. Não se o fim dessa busca será a sua morte. – Seu rosto contorceu-se de tristeza, contudo seus olhos só transmitiam amor.

Fechei os olhos ficando em silêncio por um tempo. Acalmei meus sentimentos e lhe respondi.

Eu tracei um objetivo para mim, então eu não me importo de morrer por ele. – Olhei no fundo dos seus olhos e dei meia volta, saindo do cômodo de cabeça erguida.

Andei calmamente enquanto atravessava o portal. Fechei a porta as minhas costas, encostando-me na mesma. Suspirei. Sentia-me muito cansada. A porta desapareceu, joguei-me na cama, estalei os dedos para apagar as luzes e adormeci.

(Vallery Pov/Off)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha pessoal, sei que ninguém é obrigado a comentar nem nada do tipo, mas devido ao pouco feedback que temos aqui no Nyah, estamos seriamente pensando em parar de postar por aqui :/
Vamos tentar continuar, mas realmente só pedimos para que melhore os animos por aqui.
E é isso. Comentem!! Seja para criticar, falar bem ou só nossa palavra de incentivo!!
Suas opiniões são muito importantes para nós!!
~~Bye, Bye~~