New Horizons escrita por blue Diamond


Capítulo 1
Capítulo 1 conhecendo...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695452/chapter/1

     O avião aterrisou no aeroporto internacional O´Hare , na cidade de chicago , pela janela consegui ver vários prédios ,as nuvens estavam carregadas , o céu estva tão cinza , acho que teriam que cancelar todos os voos seguintes .

       Bem, acho que eu deveria me apresenta: meu nome é Hanna,eu morava na Austrália , especificamente em Broome, uma vila com cerca de 14 mil habitantes , é um lugar super calma e alegre , porém desde de que minha mãe morreu e isso já faz uns oito meses , meu pai resolve que seria melhor mudar e recomeçar a nossa vida em outro lugar , infelizmente a minha tia ofereceu a casa dela para a gente passar um tempo .

    Observava enquanto o meu pai colocava as nossas malas dentro de um taxí e explicava para o motorista o endereço . Entrei lá dentro e coloquei os meus fones.

 - Você sabe que não adianta fica com raiva de mim , né ?

— Steve , eu tenho todo o direito de fica com raiva  , você me tirou de perto dos meus amigos , do meu namorado e claro do lugar lindo aonde a gente morava- olhei em volta - Esse lugar é horrível.

— Hanna , eu não tive escolha , precisava sair daquele lugar ,você irá fazer novas amizades aqui- ele sorriu e me fez carinho - tenho certeza que aonde a sua mãe estiver vai sentir muito orgulhoso de você.

Tentei evitar que as lágrimas caissem , mas foi em vão , ela me fazia tanta falta , me acalmei e voltei a minha atenção para a janela , fiquei observando a chuva cair , até que dormi.

— Querida chegamos - disse meu pai me tocando - Vamos conhecer a nossa nova casa !

Sair do carro , ajudando o meu pai a pegar as nossas malas , ao mesmo tempo olhei para o que deveria ser a nossa futura moradia , ela é muito bonita , tinha vários andares , com grandes janelas , a casa era vermelha e possuía um jardim com muitas árvores . Fiquei a olhando , até que uma mulher saí pela porta e caminha em direção ao meu pai , com um sorriso no rosto , ela tinha bondosos olhos castanhos que nós olhavam fixamente , o cabelos louros estavam voando e entravam em contraste com a sua pele branca , ela deveria ter uns 38 anos .

— Oh steve , quanto tempo - disse o abraçando - É um prazer recebe-lo .

— Obrigado por nos deixa passar um tempo aqui, tereza. - ele me olha- Se lembra da hanna ?

Ela veio em minha direção sorrindo , tive que retribuir .

— Nossa como você cresceu - disse com aquela voz doce- Está muito bonita.

— Obrigada tia - sorri.

Ela me puxou para dentro da varanda e abriu a porta , nossa, nunca tinha visto uma sala tão grande ; acho que ela percebeu a minha surpresa , pois riu e me chamou .

—Querida , Por que você não sobe e vai conhecer o seu quarto ?

— Vou sim - disse quando comecei a subi as escadas.

Seguir um um longo corredor onde todas as portas estavam abertas , consegui ver um banheiro e dois quartos , um deveria ser o quarto da minha tia e o outro o quarto de hóspedes , que meu pai vai fica com ele , cheguei no final do corredor e abri a porta .

O quarto era bem simples , porém bonito , as paredes eram lilás , os móveis eram todos brancos , tinha uma escrivaninha com alguns porta retratos em cima e uma prateleiras , rir com o lençõl rosa e os vários ursinhos de pelúcia espalhados pela cama . Gostei do quarto , um pouco de cor para essa cidade , parei próximo a janela e olhei lá pra baixo , sabendo que teria que me acostumar com a minha nova vida

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Horizons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.