Domingo de chuva escrita por Nursedreamy


Capítulo 1
Yomutakane


Notas iniciais do capítulo

OT3 é OT3 . O mundo precisa mais desse threesome .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695451/chapter/1

Narrador P.O.V.

" O som da chuva batia nas janelas . O dia cinzento nascera . Os únicos barulhos dentro da casa eram o motor da geladeira . 

O pequeno apartamento estava com todas as cortinas fechadas e silencioso . Sem vozes , sem água fervendo , sem barulho .

Enquanto isso , no quarto , três ghouls adultos descansavam pacificamente . Embolados um no outro . Como se não houvesse amanhã . 

Já passava das 9 quando Kaneki abriu os olhos . Ele olhou para um lado . Uta dormia tranquilamente . Ele olhou para o outro lado . Ren dormia na paz de Deus também . 

Kaneki sorriu . Ele está protegido . Seguro nos braços dos seus amantes . Ele gostaria de ficar mais tempo na cama . Mas , sabe é um domingo chuvoso . Um bom dia para ficar em casa e aproveitar com os amantes .

Ficar o dia inteiro dormindo era um desperdício quando se podia fazer coisas mais divertidas .

Kaneki se soltou do abraço onde ele estava  embolado . Devagar , sem movimentos bruscos .  Ele foi ao banheiro realizar a higiene matinal e vestir o moletom do dia . Após isso , ele foi preparar café . 

............................................................

Enquanto o Kaneki preparava o café , Ren acordara com o cheiro da bebida . Ele olhou o relógio : 

"Droga ! 9:32 . Dormi demais . " o corvo resmungou.

Quando Renji ia se levantando , Uta o puxou , forçando a ficar sentado , deitando a cabeça no colo do mais alto . 

"Indo aonde , corvo resmungão ? "

"Tomar café , preguiçoso . Já passa de 9 e meia . Hora de levantar . " reclamou Renji.

"Só se você me beijar . " provocou Uta . 

"Eu não beijo preguiçosos . " resmungou o mais alto .

"Isso não é o que você diz quando levanta o Ken-tan quando ele acorda tarde . "

"Por ao contrário de você , ele não é um preguiçoso. E já foi preparar o café . "

"Corvo chato ! Eu estou com ciúmes agora . Você elogia mais o Ken - tan do que eu . " Uta reclamou .

"Deixe de ser idiota . Eu gosto de você tanto o quanto eu gosto do Ken . Você é precioso para mim . Agora deixa de preguiça e vamos levantar . " disse Renji.

"Só se você me carregar . " provocou Uta . 

"Palhaço . "

Yomo pegou Uta no colo e o levou para a cozinha . 

Quando os dois chegaram na cozinha , Kaneki estava servindo o café nas xícaras . Quando ele virou para trás e viu seus amantes , ele se espantou : 

"Uai ! Vocês dois se dando tão bem assim pela manhã ? O que houve ? "

Antes da resposta , Uta desceu do colo do Renji . Ele chegou perto do mais novo , acariciou-lhe a face e o beijou na testa . 

"Bom-dia , Ken -tan . Eu acho que alguém aqui reconheceu o quanto eu preciso de atenção . "

"Ken , não ligue para ele . Ele é um ciumento . Que está com inveja . " disse Renji . 

"Mas por quê , Uta ? " perguntou Kaneki . 

"Por que ele é mais gentil com você do que comigo . " disse Uta . 

"Ren , isso é verdade ? " perguntou Kaneki . 

"Ken , é e não é . Eu gosto de vocês dois do mesmo jeito . Mas , é que , é que ... 

"Olha o corvo gaguejando !!!" provocou Uta .

"Droga , Uta ! Não perturba !!! ´É por essa razão que eu sou mais carinhoso com o Ken do que com você . Ele não fica me provocando . "

"Deixa de ser ridículo , corvo . Você sempre adorou a minha provocação . O seu corpo nunca mentiu sobre isso , jamais .  "

"Uta , Renji , eu não quero interromper . Mas , o café vai esfriar . E nós ainda temos um dia inteiro para nos divertir . "

"Falou e disse , Ken -tan . " disse Uta . 

Depois que o café da manhã fora tomado e todas as rotinas da manhã foram cumpridas , o nosso trio foi a diversão . 

Primeiro assistiriam a um filme . 

Depois , para comer um pouco . 

Depois , jogar dominó . 

Depois , uma guerra de travesseiros . 

Depois , hora do banho . 

Depois , sessão de massagem . 

Então , as coisas esquentaram até evoluir para um ato amoroso . 

E depois , banho juntos . 

E depois , hora de dormir . 

A chuva não parou . O barulho da água contra as janelas fora ouvido o dia inteiro . 

Provocações do Uta aconteceram o dia inteiro . 

Carícias , beijos roubados . 

Palavras e atos carregados de paixão . 

Dia passado em casa , perto de quem se ama . 

Isso é dia de chuva . "

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Domingo de chuva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.