No te Quiero más escrita por Rebeca Sidle Grissom


Capítulo 9
Capítulo 09




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695443/chapter/9

Anteriormente

— Tudo bem.- Sorriu- E os nossos convidados?
—Já foram.
— Melhor assim. – pegou nas mãos dela é a olhou nos olhos.
— Precisamos conversar.

~~
— Rodrigo você sabe o quanto eu amo você, mas amo como amigo, desde o nosso primeiro contato sempre deixei bem claro as minhas intenções com você, e você comigo. E é por causa disso que eu estou tendo essa conversa com você. Para alcançar os meus objetivos eu vou ter que fazer coisas absurdas e eu odeio magoar o meu melhor amigo.
— Maria, você está me assustando, não está pensando em fazer algo ilegal não é?
— Não. – Ela riu. – Eu vou me casar com o Estevão, eu preciso fazer isso se quiser descobrir o verdadeiro assassino, só assim vou conseguir o que é meu de novo. Meus filhos.
— Você é a mulher mais valiosa que já conheci, você sabe que eu te amo, te amo como homem, mas sempre soube que nunca teria o seu amor, porque você é de um homem só, mesmo com raiva de tudo que ele te fez. Eu sou o seu melhor amigo e sei o meu lugar é por isso que sempre vou te apoiar, claro se tudo for por dentro das leis. – Riu ele.
No outro dia.
Maria trabalhava na Empresa San Roman a todo vapor, o trabalho duro sempre a animou e a manteve com a cabeça ocupada.
— Senhora Maria? – Lupita a chamava pelo interfone.
— Sim?
— O senhor San Roman deseja te ver.
— Pode deixá-lo entrar.

— Bom Dia.
—Bom Dia – Respondeu sem olhá-lo.
— Vou juntar os amigos mais próximos para anunciar o seu plano, não quero interferência.
— Que novidade. – Comentou sem emoção.
— Como assim “que novidade”?
Ela o olhou: - Eles sempre se intrometem nos seus assuntos, eu não vou estar nessa reunião, mas deixa bem claro, não mexam com os meus filhos, porque por eles sou capaz de tudo.
— Sabe. – Ele se inclinou para mais perto dela. – Prefiro você assim, decidida, objetiva e tentando ser malvada, te deixa até mais sexy.
— Se você não tem mais nada de útil a dizer por favor, se retire.
— Bom falando nisso. – Voltou ao tom normal. – Você vai ter que parar de ficar andando com o seu cachorrinho por aí?
— De quem está falando?
— Do seu advogado, para começarmos algo, você vai ter que dar a entender que está descompromissada e com ele na sua cola não parece isso.
— Só você enxergou isso, porque até a poucos minutos o Leonel quis saber sobre a minha vida amorosa.
Ele levantou assustado
— Porque o susto?
— Como assim o porque o susto? Ele é o nosso afilhado, você o viu crescer, ele não pode se interessar por você, ainda mais por você ter assassinado a mãe dele.
Ele não viu quando, mas o tapa ardia em sua face.
— Nunca repita isso, porque eu não aceito um rótulo mentiroso, ainda mais dessa magnitude. – O olhar de puro ódio era quase papável.
Ele a segurou pelos braços: - Como ousa a me bater? Estou farto disso.
Mesmo sentido dor por causa do aperto ela não abaixou o olhar e respondeu a altura.
— Você merece muito mais do que tapas, eu não vim atrás de vingança, mas sim de justiça, porque neste mundo tudo que você planta, você mesmo colhe querido.
Ele a soltou e saiu da sala batendo a porta.
— Idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois de tanto e tanto tempo....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No te Quiero más" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.