An Impossible Love escrita por OneMoreKlainer


Capítulo 5
Love Yourself


Notas iniciais do capítulo

Oh baby you should go and love yourself ♫ Oi? Kkkkkk
Boa tarde, gente! O título não tem nada a ver com a música Love Yourself, ok? Só para constar...

Sinto cheiro de personagem novo *--*
Podemos fazer contagem regressiva pra saber o que aconteceu para o Kurt estar triste com o Blaine? Sim, podemos o/
Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695438/chapter/5

Pelo que entendi, eu acordei três dias depois do que aconteceu, deitado novamente em uma cama de hospital, com Blaine me observando com certa preocupação estampada em seu rosto.

“O que houve?”

O perguntei e ele negou com a cabeça, apontando em direção a enfermeira que estava na porta. Blaine passou sua mão em meu rosto e desapareceu de minha vista. Fui interrogado pela enfermeira, que perguntava repetidas vezes o que eu tinha em mente ao me entupir de remédios. Quando eu falei que queria tirar minha própria vida ela chegou com um discurso de que nós temos um propósito no mundo e que precisamos viver o que nos foi destinado, até se assustou quando a mandei para o inferno. Não tinha paciência para alguém me dizer que eu precisava viver a minha vida quando eu mesmo não a queria mais e tinha bons motivos para isso.

Antes do acidente eu nunca teria pensado em tirar minha vida, mas ao perceber que nada tinha me restado, foi como se minha única saída fosse também morrer e me juntar a aqueles que uma vez me amaram.

Fui liberado dois dias depois de acordar e, assim que botei os pés em casa, vi um moreno de cabelos cacheados e roupas brancas parado e de braços cruzados me encarando.

“Onde estava com a cabeça ao fazer aquilo, Kurt?”

Blaine permanecia de braços cruzados e eu apenas andei até o sofá e me sentei, me sentia um pouco fraco por ter passado cinco dias deitado em uma cama de hospital. Se querem saber como fui parar no hospital, eu só entendi isso um tempo depois. Blaine falou para Beth me fazer uma visita e disse que eu precisava de ajuda, então ela arrastou Quinn com ela, que me ajudou.

“Eu queria morrer. Não bastava ter perdido toda a minha família ainda iria perder você. Não podia prosseguir sofrendo. Eu não aguento mais sentir essa dor, Blaine. Meu coração não para mais de doer. Estou cansado disso.”

Desabei em lágrimas e ele rapidamente sentou-se ao meu lado e me abraçou. Me agarrei nele com todas as minhas forças, mas era a mesma coisa que abraçar o vento.

“Você precisa amar a si mesmo, Kurt. Você é a pessoa mais importante do mundo.”

“Para quem, Blaine? Porque para mim a pessoa mais importante nesse momento é você.”

Ele continuou me abraçando, mas senti que algo em sua aura talvez, havia mudado. Como se ele tivesse ficado sério do nada.

“Você não deveria dizer essas coisas.”

“Está dizendo que eu deveria mentir?”

“Para de ficar me perguntando tanta coisa.”

“Para de agir desse jeito, Blaine. Você age como se nada do que eu falasse te atingisse. Por que ser desse jeito comigo? O que ganha fazendo isso? Já não me basta tudo que aconteceu, não?”

“Por favor, não faz um drama maior do que o necessário.”

“Viu o motivo de eu querer morrer? Você é a única pessoa com quem eu posso conversar e aí você age desse jeito. Será que não percebe que eu gosto de você e que te quero por perto?”

“Me perdoa por agir desse jeito. Eu tive uma discussão com o anjo responsável por meu destino. Não foi algo agradável.”

“Por que discutiu com ele, Blaine?”

“Porque eu preciso ficar mais tempo com você do que pensava e tive que transferir outras pessoas que seriam minhas obrigações para outros anjos. Mas agora está tudo bem, ele meio que entendeu e permitiu que eu fique ao seu lado. Não vou sair do seu lado, Kurt. Eu mantenho as minhas promessas.”

E lá eu estava o apertando mais ainda contra mim, tentando inutilmente sentir qualquer coisa, mas apenas a vontade de sentir algo era o que eu recebia.

Ele disse naquele momento que cumpria suas promessas. Hoje por saber dessa mentira sinto uma dor em meu peito apenas por lembrar que ele, sendo um anjo, mentiu para alguém que estava frágil e iludido. E digo iludido porque está bem óbvio que mergulhei de coração, corpo e alma nesse amor. Um amor que apenas me despedaçou.

Um amor que serviu para me alegrar e depois destruir. Quando as pessoas diziam que o amor nos fazia sofrer, eu não acreditava, mas agora essa é a minha única certeza.

É engraçado como as coisas mudam, como tão pouco pode significar tanto. Por exemplo, eu podia não senti-lo, mas mesmo assim ele permaneceu me abraçando e me acariciando, tentando da sua maneira me passar conforto.

"Você pode pensar que o mundo é horrível, Kurt. Pode pensar que as coisas nunca vão melhorar. Mas eu te garanto que as coisas boas ainda estão por vir. Se você tiver força de vontade, poderá ter o mundo."

Ele podia dizer aquelas lindas palavras para qualquer pessoa e os mesmos se contentariam imediatamente. Mas não eu. Eu não queria o mundo, eu queria ele. Estava claro em minha mente que ele nunca poderia me querer, talvez não por falta de sua vontade e sim por realmente não poder.

Talvez ser ele não fosse tão interessante quanto aparentava. Ou talvez ser proibido de fazer tantas coisas fosse até melhor. Imagine nunca sofrer, nunca ter que se apaixonar e ter amor dentro de si o suficiente para dar a outras pessoas? De repente era melhor do que ser um humano como eu.

"Você pode pensar que sua vida é formada apenas por tempestades e mais tempestades, mas o sol ira brilhar para você, Kurt. Basta você querer e não desistir. Por favor, não desista da sua vida. Eu peço tanto que Deus cuide de ti e te proteja. Eu não quero te perder."

Talvez fosse aquilo o que eu precisasse ouvir. Mas ainda assim eu parecia precisar de mais dele. Eu posso ser muito egoísta, mas o que posso fazer? Eu o quero, quero só para mim. Não queria ter que dividi-lo, emprestá-lo para um outro alguém.

E é claro que nunca o tive... E se tive, talvez tenha desperdiçado a minha maior chance de todas, pois o perdi e é provável que eu nunca mais o veja.

Naquele momento eu o disse que precisava dele para viver, ele disse que eu não deveria pensar assim e novamente falou que eu sou a pessoa mais importante do mundo. Um tempo mais tarde ele disse que eu era a pessoa mais importante do mundo para ele, ainda que eu achasse que ao falar isso ele se referia apenas a mim.

Posso dizer que tais palavras me surpreenderam, já que eu nunca esperaria algo assim vindo dele. Ele sempre fora tão fechado em relação ao que ele sentia ou deixava de sentir, que muitas vezes me perguntei se ele sentia mesmo alguma coisa. O perguntei se ele podia sentir minha pele ao me tocar e me surpreendi mais ainda por saber que, assim como eu, ele nada podia sentir.

A não ser, claro, que ele deixasse de ser um anjo, coisa que aconteceria caso ele cometesse o erro, como ele mesmo disse, de se apaixonar por um humano. Seria como ser expulso. Eu pensei que isso poderia acontecer entre nós. Pensei que ele se tornaria humano e viveríamos juntos. Porém é óbvio que nada do que eu pensei chegou a acontecer.

Dias depois acabei conhecendo outro anjo, um que era amigo de Blaine, muito querido por sinal. Seu nome era Sebastian e confesso que me apavorei quando o vi pela primeira vez. Achei que Blaine tivesse ido embora e me transferido para outro anjo, mas na verdade esse outro anjo apenas queria conhecer quem era o famoso Kurt que tanto falava com Blaine. Pelo menos foi essa a explicação que ele me deu e depois não me largou mais. Ainda nos falamos, acho que posso chamá-lo de amigo, se é que um anjo pode ser seu amigo.

"Por que resolveu me conhecer? Pensei que precisasse tomar conta de outras pessoas."

Eu o disse no mesmo dia em que nos conhecemos, então ele abriu um enorme e radiante sorriso e tocou minha mão. Eu o senti. Puxei minha mão sem acreditar que estava o sentindo e novamente me aproximei dele, encostando em sua pele mais uma vez.

"Como eu posso te sentir? Eu não sinto Blaine."

"Vou te explicar. Você não é o primeiro humano mais velho de quem ele cuida, sabe? Cerca de cem anos atrás Blaine cuidava de um menino, tão encantador como você. Ele era feliz cuidando daquele garoto, porém acabou se apaixonando e pediu para ser transformado em humano, assim poderia viver o seu amor. O único problema, é que o garoto sofreu um acidente com sua família e acabou morrendo, destruindo assim o coração de Blaine. Ele pediu para voltar a ser anjo e conseguiu, mas teria que abrir mão da sua habilidade de sentir o toque de qualquer pessoa que fosse, além de a pessoa também não poder senti-lo novamente."

"Isso me parece um pouco com a minha história."

"Ligue os pontos, Kurt. Não é tão complicado quanto parece ser."

E aos que pensam que já entendi ao que ele se referia, estão enganados. Eu nunca entendi. Sebastian sempre se negou a me explicar.

O barco chamado "minha vida" poderia ter continuado a afundar, mas a partir daquele momento eu encontrei em Sebastian um amor familiar tão maravilhoso que nunca mais o deixei ir embora. Ele sempre cuidava de mim quando as palavras de Blaine não eram o suficiente, me abraçava quando eu precisava e me consolava. Afinal, ele sempre soube de meu amor por Blaine sem eu nem mesmo precisar falar algo.

E isso me faz pensar:

Será que Blaine também sempre soube?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Assim como o Seb disse ao Kurt, eu digo a vocês: Liguem os pontos.
Quais as teorias de vocês? Vamos ver se alguém acerta ♥ Bjo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An Impossible Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.