We are impossible escrita por rafasantanna


Capítulo 7
Uma manhã gloriosa... Só que nunca


Notas iniciais do capítulo

Oi seus lindos do meu coração. Tem vinte e três pessoas acompanhando ( segundo o sistema de controle do nyah) e três lindas que favoritaram e a BrancaLua, que é uma fofa e comentou. Fico feliz pelo apoio de vocês e por isso dedico esse capítulo a todos os fofos que me dão apoio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695406/chapter/7

Pov Anne

A noite tinha sido agitada, mal tinha conseguido dormir quando meu despertador tocou. O sol nem tinha nascido e tudo o que eu mais queria era dormir o dia todo como não fazia a muito tempo, mas infelizmente nem tudo que eu quero faz parte da minha realidade e com certeza dormir esta incluído nesse grupo.

Levantei com muito esforço e, enquanto ia para cozinha preparar o café da manhã, tentava ler os compromissos de hoje na agenda do meninos. Tínhamos uma seção de fotos logo pela manhã. Em exatas três horas e meia. E à tarde eles iriam para a Bighit ensaiar e eu iria para a faculdade.

Liguei o celular em uma música aleatória em meus fones e deixei que a melodia tomasse conta de mim. Poucos minutos depois já estava deslizando pela cozinha ao ritmo da música, enquanto fazia o café da manhã. Estava tão concentrada, que só fui reparar que não era a única no cômodo quando virei para desligar o fogão e encontrei os olhos de Jungkook cravados em mim. Seu rosto estava vermelho e ela parecia estar em outra dimensão, seus olhos mal piscavam.

— Jungkook? Aconteceu alguma coisa? - perguntei, mas ele simplesmente saiu correndo. Alguns segundos depois Namjoon entrou todo descabelado

— Bom dia Namjoon - Falei com ele e assim que seus olhos bateram em mim seu rosto também ficou vermelho.

— B-bom dia Anne - Falou com a mão na nuca

—Aconteceu alguma coisa? Você e Jungkook ficaram vermelhos quando chegaram na cozinha e ele até saiu correndo.
Namjoon bagunçou o cabelo todo antes de falar.

— B-bom é que nós não estamos acostumados com uma presença feminina na casa e Kook é o caçula. Ele tem uma mente... Fértil e você vestida assim não ajuda muito. - Disse apontando para mim com a cabeça baixa.
Demorei cinco segundos para entender do que ele estava falando. Como tinha muita coisa para fazer em pouco tempo acabei não trocando de roupa e meu pijama basicamente era uma calcinha box e uma blusa branca do meu irmão que ia até a metade da coxa.

Não precisei de mais que uma fração de segundos para ficar que nem um tomate. Resmunguei um cuido do fogo para Rap Monster e sai o mais rápido possível para o meu quarto.

— Aaaarrrrrg. Meu Deus Anne, como você é perda. Deveria ter trocado de roupa. Agora os meninos vão pensar que sou uma louca que anda semi nua pela casa - Gritei comigo mesma. Lerda.

Alguns minutos depois estava mais coberta possível com uma calça jeans rasgada, uma blusa branca e meu moletom  preferido. Assim que sai senti um cheiro forte de comida queimada e corri para cozinha.

Taehyung e Namjoon estavam ao lado do fogão e Jin gritava algo em Coreano parecendo muuuito bravo com os meninos. Pigarreie tentando amenizar a situação. Quando os olhos dos dois caíram em mim seus rostos se contorceram como se estivessem apanhando.

— Anne eu juro que não fizemos de propósito, estávamos tentando ajudar. - Namjoon foi o primeiro a se pronunciar.

— Desculpe Anne. - Completou o Tae encolhido atrás dele. Aparentemente o humor desse menino mudou literalmente da noite para o dia. Parecia um Taehyung totalmente diferente do de ontem a noite, que me ignorou completamente.

— O que vocês queimaram? - perguntei sem conseguir ficar chateada com os dois

— Estávamos tentando terminar as panquecas com a massa que sobrou, mas elas queimaram. -  Tae falou em coreano. -  O Jin hyung ficou muito bravo por termos estragado o café. - Completou desviando os olhos para Jin que apenas assistia a tudo encostado na geladeira e parecendo realmente chateado com a atitude dos meninos. - A gente só queria te ajudar. Não brigue conosco.

— Aish, eu largo vocês por cinco minutos e vocês destroem tudo.- Falou Jin

Ignorando meu desejo maior de aperta-lo e morde-lo, baguncei o cabelo dos dois antes de falar

— Esta tudo bem Jin, agora vão para sala. Vou terminar aqui e colocar o café da manhã de vocês.

O sorriso dos dois foi automático enquanto Jin apenas negava com a cabeça com um sorrisinho de lado. Uma hora depois estávamos bem alimentados e prontos para seguir para o local onde seria a seção de foto.

Recebi uma mensagem de uma das staffs com o endereço e com a maravilhosa notícia de que não havia ninguém que pudesse sair de lá para nos pegar, o que significava que eu teria de andar pela cidade com sete idols. A cada dia que passa minha vida dica melhor. Só que nunca.

Surpreendentemente os meninos ficaram empolgados com a ideia de caminhar até o sete de foto. " Um dia como antigamente" foi o que Jimin falou, até Suga que era mais parado se empolgou com a idéia, por isso os meninos pegaram máscaras, óculos escuros e bonés e seguimos o caminho.

Apesar do frio que dois na espinha, os meninos pareciam mais leves e felizes. Faziam piadas e riam de tudo o tempo todo.  Tentava acompanhar o humor deles, mas eles falavam muito rápido e um por cima do outro e eu ainda não tinha um coreano tão bom. Além disso a maior parte das piadas era algo só deles e o frio não ajudava em nada. Estava tremendo de frio até sentir algo quentinho sendo colocado sob meus ombros. J-Hope estava ao meu lado e seu casaco me esquentava. Tentei recusar, mas ele foi enfático.

— Eu estou bem Anne. Consigo me sentir quente com o moletom, mas você ainda não está acostumada com o clima daqui. - Falou sorrindo como sempre e bagunçando meu cabelo.

— Obrigada Hoseok - Sussurrei meio sem graça.

Hoseok parou na minha frente e por pouco não fui de encontro a ele. Uma de suas mão foi para meu ombro e a outra levantou me queixo. Não sabia como regir então manto meus olhos em seu rosto, por mais vermelha que eu estivesse. Os meninos estavam tão destruídos que não repararam que tínhamos parado e em poucos segundos eramos os únicos na rua.

— Anne-chan você é minha dungsaeng, não tem que me tratar formalmente. Pode me chamar de Hobi como os meninos  - falou com um sorriso no rosto e passando o braço pelo meu pescoço saiu me arrastando.

O resto do caminho foi tranquilo. Em poucos minutos alcançamos os meninos e eles ficaram nos zoando porque sumimos e voltamos abraçados. Achei muito estranho ser abraçada por um garoto novamente, tinha um tempo que algum menino, que não fosse meu irmão, fazia algum contar físico comigo. Os coreanos eram muito reservados, mas Hobi era diferente dos outros, ele mostrou um carisma natural desde que cheguei e realmente não parecia se importar de estar tão próximo de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o Hobi é um fofo e eu amo ele, por isso ele vai ter uma participação muito grande na história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We are impossible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.