Quando o Destino Brinca Conosco! escrita por CSMK


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

PESSOAL:

AVISO IMPORTANTE: acontecem (acho que se escreve assim) alguns acidentendes nesse capitulo. mais é por pura falta de criatividade.


pra quem parou para ler o aviso, obrigado e no final tudo vai ficar bem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69538/chapter/7

Gustav(on)

 

Tava na hora de aceitar a realidade, eu presisso contar pra ela o que aconteceu essa semana!

- Mag semana passada o David, nosso produtor disse que queria aumentar a turnê so que agente não quis e quando o detetive disse que tinha localizado você eu e os nossos pais ficamos muito felizes e saímos para comemorar so que aconteceu um acidente e eles estão internados num hospital! Amanha eu e os meninos vamos voltar pra Alemanha e se você quiser você pode ir com agente ou pode ficar. De qualque jeito sua passagem já ta comprada, quando eu chegar lá os meninos vão me deixar no hospital e vão pra casa deles afinal a vida deles não pode parar e eles vão curtir um pouco com a família. Já ta tudo combinado.

- É claro que eu vou com você! Que horas é o vôo amanha?

- Não sei! As passagens tão na sua casa!

-Vamos voltar afinal presisso arrumar as minhas malas!

-Claro! So me responde uma coisa?

-Claro.

- O que você acha do Bill?

-Eu gosto dele mesmo de coração, por que ta tão na cara?

-Não, eu só suspeitei! Mais é legal você gostar dele.

-Não conta pra ele se não eu me mato!

- Vamos evitar mais acidentes nessa família ok? E eu não pretendia contar!

 

Gustav(off)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem


bejos