Quando o Destino Brinca Conosco! escrita por CSMK


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

pessoal fiquei MUITO tempo sem net, entao pesso perdao a todos os leitores que tem acompanhado essa ideia maluca e confusa da minha cabeça!

eu adoro esse cap! ele é tao fofo!!!

pessoalsó tenho até o cap 13 escrito e é tudo pequenininho, entao da dicas ai!!!
kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69538/chapter/11

Mag(on)

 

Depois de toda a ladainha de aeroporto nos decolamos, eu conversei com o Bill por um bom tempo antes do vôo mais pro meu azar o Bill não sentou do meu lado no vôo foi realmente uma pena eu tinha muita coisa pra contar pra ele do Brasil e ele da Alemanha.

Sem nem perceber eu tava cada vez mais apaixonada por ele e provavelmente ele não corresponderia esse meu sentimento. E seria idiotice imaginar que ele poderia corresponder.

 

Mag(off)/Bill(on)

 

Eu não sentei ao lado dela no vôo, e eu queria continuar a ouvir ela falar. Gosto da voz dela. Sinto que ela consegue se sentir mais avontade comigo, ser mais ela mesma, acho que ate eu consigo ser mais eu mesmo com ela, me abrir e falar sobre o que eu sinto.

Acho que so agora percebi que estou me apaixonando por ela.

Espero que ela me corresponda.

 

Bill(Off)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quando puder vou postar mais cap, a net aqui em casa tá horrivel!!!

desculpa pelo atrazo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Destino Brinca Conosco!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.