Quando o Destino Brinca Conosco! escrita por CSMK


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

NÃO terá senas hot!

...Por enquanto!


*risada maliguina*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69538/chapter/1

 

 Bem por onde começar sou uma garota comum com sonhos nem tão comuns assim!

Posso dizer que sou fã da banda Tokio Hotel e sofro muito na escola por isso é difícil não ter ninguém que te entenda e que quera conversar sobre isso com você, então sua vida fica cada vez mais difícil e quando você defende aqueles com que se identifica todo te olham e dizem por suas costas que você pirou ou algo aconteceu então você tenta fugir e só consegue se irritar mais.

 Chega de falar do que eu sinto e vamos falar de mim!

Posso dizer que tenho 14, quase 15, anos, cabelos compridos que batem na cintura, castanhos com mechas vermelhas, azuis e verdes!   Olhos azuis claros e pele bem clara, uso muita roupa e maquiagem pretas.       Meus pais me chamam de louca varrida e tenho irmãos, Alex e Martin (irmãos mais novos) meu nome é Magie (na fic será só como Mag)! A Alex tem 13 e o Martin 6. Curto rock, minhas bandas preferidas são Tokio Hotel, Restart e Green Day, todos falam mal de mim e eu sofro muito com isso!

Voltando ao assunto, aqui eu escrevo e vocês me conheceram melhor com o passar do tempo!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Maior parte da historia narrada pela Mag!
Tokio Hotel aparece mais pela frente ...

qualquer duvida mande no comentario ou por menssagen na minha conta.
bj

sem comentarios a fic não tem continuação!!!
bj