Acredite e Sonhe 2 escrita por Mymi


Capítulo 8
Planos dos Seeles


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!

#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695345/chapter/8

Por Camila

Meus olhos estavam lagrimejando.... Eu não sabia qual seria a reação de todos, principalmente a do León... Entrei em casa e todos já estavam lá, corre na direção do Broduey e o abracei.

Francesca: Encontrou ela Cami?

Camila: Sim – Me separei dele e olhei para o pessoal – Eles a recrutaram.

A expressão de todos mudou, só a Fran parecia um pouco perdida.

Francesca: Alguém pode me explicar porque isso não é bom?

Diego: Se eles não matam os sonhadores eles os recrutam.

León: Eles mudam as memorias dos recrutados.

Francesca: Que dizer que ela não se lembra de nada?

Diego: Provavelmente – O Diego abraçou a Fran.

Camila: Não deixaram eu me aproximar dela.

Francesca: Temos que fazer algo

León: E vamos fazer....

Por Violetta

Vi um pequeno tumulto ser formado na entrada do acampamento, me aproximei um pouco e fiquei escondida atrás de um trailer... Uma garota ruiva gritava com as meninas que me ajudaram, pensei em ir defende-las mas uma mão pousou sobre meus ombros.

Bianca: Elas resolvem sozinhas.

Violetta: Mas eu quero ajuda-las.

Bianca: E você irá, assim que estiver pronta para combate.

Violetta: Combate?

Bianca: Sim.

Eu segui a Bianca, mas antes ouvi a garota ruiva gritar mais uma vez algo parecido com: ´´O que fizeram com ela?``

Eu não admitiria que ninguém falasse daquele jeito com elas.... Elas me ajudaram, se não fosse pela a Bianca eu não estaria lá....

Meu nome é Violetta Evans, eu nasci aqui em Buenos Aires... Desde pequena eu sempre senti que sou diferente dos outros. Um dia a Bianca me encontrou que contou que eu sou uma Seele... Isso é demais!!! Elas me ajudaram, e agora querem que eu as ajude....

Por Francesca

Francesca: O que os Seeles querem?

León: Primeiro acabar com todos os sonhadores.

Francesca: Primeiro? E tem mais?

Broduey: Segundo matar todos os Denkens e Geists.

Francesca: E o terceiro?

Camila: Controlar o mundo....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paro ou continuo?

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acredite e Sonhe 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.