Acredite e Sonhe 2 escrita por Mymi


Capítulo 6
Caçadores de sonhos


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!

PS: Vocês vão assistir Tini Depois De Violetta? Em que cidade? (LEIA AS NOTAS FINAIS)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695345/chapter/6

Por Camila

Camila: León, isso já aconteceu uma vez.... No ano passado quando o Alex a raptou

O Diego entrou com a Francesca na sala... Se eu ainda não falei nada mil desculpas, mas aqui em Buenos Aires, eu o León, e o Diego moramos em um apartamento... Ele é meio grande e cada cômodo é decorado com a personalidade de cada um.

Francesca: Alguém pode me dizer o que está acontecendo?....

Por Francesca

Diego: É um pouco difícil de explicar

Francesca: Aposto que eu tenho capacidade mental suficiente de entender

Camila: São os Seeles

Diego: CAMILA!!

Camila: Que foi? Ela tem o direito de saber.

Francesca: O que são os Seeles?

Todos encararam a Cami como se dissessem ´´Esta vendo o que fez?`` . Ela respirou fundo e começou a falar.

Camila: Há algum tempo os Geists vem tendo problemas com os Seeles.... Eles são o que podemos chamar de Caçadores de sonhos.

Francesca: O que isso tem haver comigo?

Camila: Os Seeles  não vão muito com a nossa cara... Eles meio que vivem em um mundo sem sonhos, e não gostam muito de sonhadores...

Francesca: Violetta

Camila: Exatamente... Você e a Vilu estão em grande perigo.

Francesca: Por que eu também?

Broduey: Lá no fundo você tem espirito de sonhadora, mesmo que não queira admitir.

Francesca: Isso é muita coisa para um dia só.

Camila: Com os Seeles caçando sonhadores, você e a Vilu que estão próximas de nós correm mais perigo do que nunca.

Francesca: O que acontece se eles nos encontrarem?

León: Eles matam sonhadores... A politica de vida deles é que o mundo está perfeito como é, e pessoas capazes de sonhar com um mundo melhor só atrapalham.

Diego: Mas em outros casos eles podem recrutar.....

Broduey: Achei a Vilu – Ele interrompeu o Diego, e praticamente no mesmo segundo a televisão congelou a imagem, e foi então que percebi que estávamos parados nos tempo.

Camila: Onde ela está?

Broduey: Seus dons Cami... Não fizeram efeito onde ela está – Todos olharam para ele – A perdi.

Francesca: O que isso significa?

León: Os Seeles a encontraram......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paro ou continuo?

Pessoal, eu vou passar alguns dias sem postar, amanhã eu vou viajar e não sei se terei acesso fácil a internet, então vai depender disso se eu vou postar ou não... Tem alguém de Recife aí? Que vai assistir Tini Depois De Violetta?

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acredite e Sonhe 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.