Acredite e Sonhe 2 escrita por Mymi


Capítulo 40
Fim...


Notas iniciais do capítulo

#ÚltimosCapítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695345/chapter/40

Por Violetta

Diego: Anos de treinamento.

Violetta: Depois você fala sobre os seus incríveis anos de treinamento, agora dá pra adiantar?

Diego: Estressada.

Gostaria de dizer que saímos daquele lugar, conseguimos salvar as pessoas presas e vivemos nossas vidas muito bem.

Bianca: Vocês não desistem?

Olha, eu já perdi as contas de quantas vezes fomos encurralados.

Kevin: Que coisa boa – falou sarcástico, Bianca riu.

Bianca: Vocês só estão vivos ainda, porque eu quero.

Francesca: Nós deveríamos agradecer?

Violetta: Sabemos o que você pretende fazer.

Bianca: Eu posso dizer que foi fácil capturar os outros Denkens e Geists, isso já bastaria, mas tudo ficaria melhor se o DNA fosse do incrível bando.

Kevin: Incrível bando? – ele ergueu as sobrancelhas – Ah! Somos nós?

Bianca: Vocês não tem noção do tamanho do poder que tem, os Sonhadores, os Denkens e a parte Geist.

Kevin: A parte Geist?

Broduey: A Cami é metade Geist.

Kevin: Ah! Pode continuar.

Bianca: E saber que o Vargas fazia parte desse bando deixou as coisas ainda melhor.

Violetta: Como assim?

Bianca: Ele não te contou? Eu e o Lion éramos amigos, até ele me trocar pelos Denkens, a ruiva e o roqueiro.

Diego: Eu sou o roqueiro?

Bianca: Sabe, eu acho que essa é uma boa hora para falar sobre o Alex – olhei para León – Vocês o mataram. Vocês simplesmente o mataram.

León: Você estava ajudando ele.

Bianca: Nós estávamos noivos, daí vocês o mataram.

Kevin: Tá, já intendi, nós matamos ele... Não, eles mataram ele.

Bianca: Tudo o que está acontecendo aqui, vocês merecem.

Ela deu o sinal e os Seeles avançaram, segurei a mãe do León o mais forte possível, se tínhamos um plano para isso? Não, não tínhamos, apenas esperamos que o que fosse acontecer, acontecesse.

Então tudo parou, um Seele estava com uma adagada a centímetros de distância do peito de León. Todos os Seeles pararam.

Camila: Sabe, da próxima vez NÃO ME DEIXEM PARA TRÁS!! – ela se escorou na parede para tomar folego – Eu tive que correr até aqui, então, MUITO OBRIGADA!

Nós começamos a rir.

Francesca: Como você consegui para o tempo aqui?

Miranda: Eu desliguei o sistema.

Kevin: Sabe que eu te amo?

Violetta: O que vamos fazer?

....................................

Nós amarramos todos e juntamos as armas em uma pilha. Não é justo Sonhadores morrerem por causa dos Seeles. Eles foram enganados, eu poderia estar nos meio deles.

León: Cami... – ela ´´soltou`` o tempo.

Bianca: O que...? Me soltem!

Kevin: Como se fossemos fazer isso.

Diego: Eu vou soltar os Denekens e os Geists.

Francesca: Eu vou com você – eles saíram do salão.

Violetta: O que fazemos com os sonhadores?

Miranda: Tem como recuperar a memória – olhamos para ela – As memórias ficam guardadas.

Violetta: Você consegue fazer isso?

Miranda: Posso tentar, é só entrar no sistema.

Bianca: Vocês não vão se dar bem... Você são aberrações, são terríveis, merecem a morte.

Kevin: Posso matar ela?

...................................

Tudo bem, nós não matamos a Bianca, mas ela vai apodrecer na cadeia, e vale dizer que a prisão dos Geists são muito piores do que a prisão mundana. A Miranda conseguiu trazer a memória dos sonhadores de volta, até a própria memória, ela recuperou todas as memórias verdadeiras da sua vida, mas ela vai continuar com a gente, isso é bom, ah e com o Kevin.

Conseguimos trazer os Denkens e os Geists de volta, deu um pouco de trabalho, mas tudo ficou bem. Ou quase, já que as coisas nesse mundo são um pouco complicadas.

Kevin: Isso é tão verdade assim como a terra é quadrada.

Violetta: Você devia escrever um livro.

Miranda: Sim, se chamaria Kevin sendo simplesmente Kevin – rimos.

Estávamos na praia, em Barcelona. Passamos a semana em uma casa de praia, às vezes até os fortes precisam de férias.

Violetta: O que vocês vão fazer agora? – estávamos sentados na areia olhando o mar, segurei a mão do León.

Miranda: Eu não sei.

Camila: Não faço ideia.

Broduey: Nem parei pra pensar ainda.

Diego: Eu não penso – rimos.

Francesca: Sabemos disso.

León: Eu só quero relaxar, e viver – ele olhou para mim – Sonhar e acreditar.

Kevin: Acho que não precisamos pensar muito, logo vai aparecer algo mais uma vez. Tipo, vivemos em um mundo de Denkens, Geists e Seeles, acho que o mundo não está totalmente seguro com esse povo não.

León, Diego, Camila e Broduey: Ei! – rimos.

Violetta: É pra isso que estamos aqui Kevin, nós vamos manter o mundo seguro e vamos mudar eles... É isso que fazemos cuidamos e mudamos o mundo.

Eu não me arrependo de nada que fiz até hoje, cada momento que vivi foi intenso e foi preciso e não trocaria nada do que aconteceu. Nós continuaremos aqui, porque é esse o nosso dever, cuidar do mundo. Embarcar nesse mundo de Denkens e Geists foi essencial para mim, eu não seria o que sou se isso não tivesse acontecido.

Os Sonhadores são a base desse mundo, sonhar e acreditar é tudo. Nosso mundo só tem um futuro por isso, porque existe pessoas capazes de sonhar com um mundo melhor. Você é um sonhador? Então aproveite esse dom que tem e mude esse mundo... Basta acreditar e sonhar... Nós precisamos de vocês...

Fim......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharão?
Não tirem a história dos favoritos, porque eu ainda quero conversar com vocês sobre essa história ;)
Eu percebi que a história tem muitos leitores fantasma, e eu queria pedir para que vocês comentassem... ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acredite e Sonhe 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.