Acredite e Sonhe 2 escrita por Mymi


Capítulo 38
Dna


Notas iniciais do capítulo

#ÚltimosCapítulos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695345/chapter/38

Francesca: Ele está bem?

Violetta: Nem um pouco.

Kevin: Daí descubro que estou do lado dos vilões, tudo bem. Eu passo para o lado dos mochinhos, tudo bem. Eu me ferro todo tentando mudar as coisas, tudo bem. Quando me apaixono de novo a garota passa pro lado errado, ENTÃO TÁ TUDO NADA BEM!

León: Então o que você pretende fazer jovem apaixonado? – ele perguntou quase rindo.

Kevin: Vou tirar essa história a limpo, não é porque eu sou um ferrado da vida que as pessoas podem fazer o que quiser comigo – ele deu passos pesados em direção a porta – AGORA ELA VAI ME OUVIR! Ih, tá aberta...

Por Violetta

A porta estava aberta... Quem seria idiota de tentar abrir uma porta em território inimigo? Ah, sim, Kevin é idiota.

León: Será que tem alguém lá fora?

Diego: Droga de Seeles, eu quero minha mente de volta!!!

Francesca: Deixa de birra e pensa logo em algo.

Diego: Delicada.

León: Nós saímos?

Violetta: Não, imagina. Vamos esperar eles lembrarem que não trancaram a porta e nos tranquem aqui – falei sarcástica.

León: Hoje é o dia mundial do TPM? O que aconteceu com a paz e amor de algumas horas atrás? – olhei para ele – Foi mal.

Kevin: Estamos perdendo tempo, se você não se importam – ele abriu a porta e saiu – Bom, eu ainda estou vivo.

........................

Nós seguimos pelos corredores, não encontramos nenhum Seele, o que foi estranho... Ouvimos passos vindo pelo corredor.

León: Por aqui - Ele abriu uma porta e entramos.

Francesca: Como vamos sair daqui?

Kevin: Pessoal.

Violetta: Que? – ele apontou para o interior da sala.

A cena pareceu assustadora, como os Seeles foram capaz? Vários Denkens e Geists estavam em tubos, sedados.

Kevin: O que é isso? Ok, agora estou com medo.

Computadores exibiam fitas de DNA. Os Denkens/Geists tinham tubos em seus corpos, agulhas estavam espalhadas pelas bancadas.

Broduey: Meu deus – ele parou na frente de um dos tubos – É a Elisa.

Frrancesca: Como....? O que está acontecendo aqui?

León: Eles estão tentando clonar o nosso DNA – ele estava com alguns papeis nas mãos.

Violetta: Que?

Diego: Isso faz sentindo... Com os sonhadores do lado deles só faltavam nós.

Kevin: Eu to boiando.

Francesca: Como sempre.

Broduey: Os Seeles querem controlar o mundo.

León: Como os sonhadores os atrapalham eles os recrutam ou matam.

Diego: Já com os Denkes e os Seeles é um pouco diferente... Nós somos poderosos em grande número, então de vez em quando nos encontramos e algum sai morto.

León: Os Seeles conseguiram um grande exército e nos caçaram, mas não para nos matar, mas sim para passar o nosso DNA para os sonhadores e para os próprios Seeles.

Violetta: Assim podem finalmente controlar o mundo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acredite e Sonhe 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.