Acredite e Sonhe 2 escrita por Mymi


Capítulo 33
Flashback


Notas iniciais do capítulo

Estamos na reta final pessoal, eu queria pedir para vocês comentarem e recomendarem a história ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695345/chapter/33

 

Por Violetta

León: Ela precisa descansar, os quartos são no primeiro andar, segundo quarto a esquerda – Broduey pegou a Cami nos braços e logo sumiu de vista – Vocês também precisam descansar.

Diego não pestanejou e logo estava no primeiro andar, e ele foi seguido pela Fran, Miranda e Kevin. Eu já estava no primeiro degrau quando percebi que o León estava parado na sala olhando para uma foto.

Violetta: Está tudo bem? – me aproximei.

León: Essa casa me traz muitas recordações – coloquei minhas mães em seu rosto.

Violetta: Se quiser conversar, eu estou aqui.

León: Eu acabou lembrando de tudo.

Violetta: As lembranças não podem ser controladas.

León: Lembro do Alex, da minha mãe, do meu pai.

Violetta: Onde está o seu pai?

León: Guerra.

Violetta: Que guerra?

León: Os Denkens e os Geist tiveram que combater algumas guerras... Meu pai, o do Diego e o do Cami... Foi assim que nos conhecemos.

Violetta: Pelo menos isso teve um lado bom – ele olhou nos meus olhos – Você conheceu a Cami e o Diego, e hoje vocês são uma família.

León: É pode ser que tenha um lado bom, e eu também te conheci...

Por Broduey

A coloquei na cama, o seu nariz tinha voltado a sangrar.

Camila: Está tudo bem.

Broduey: Sua cara não diz isso – ela deu um meio sorriso – Por que você faz isso?

Camila: Isso o que?

Broduey: Põe sua vida em risco.

Camila: Só queria ajudar – ela sentou na cama com dificuldade, mas logo caiu.

Broduey: Amor, cuidado – ela apenas me olhou.

Camila: V-Você é fofo - ela sorriu.

Broduey: Vem cá - me deitei ao seu lado e ela com dificuldade apoiou a cabeça no meu peito - Eu te amo...

Por Francesca

Francesca: Você vinha muito aqui?

Diego: Era praticamente minha casa.

Kevin: Isso não importa, serio que querem fazer um Flashback?

Diego: Posso dar um soco na cara dele? – perguntei para Fran, e não pense que estou sendo sarcástico.

Miranda: Acredite, se pudesse, eu já teria dado um soco nele.

Kevin: Nossa, vocês me amam mesmo.

Miranda: Não exagera.

Francesca: Mas ele está certo, temos uma guerra para enfrentar, não temos tempo para Flashback...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#ÚltimosCapítulos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acredite e Sonhe 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.