Acredite e Sonhe 2 escrita por Mymi


Capítulo 29
Entendê-lo


Notas iniciais do capítulo

Recomendação?

#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695345/chapter/29

Por Violetta

Francesca: Denkens, Geists, Seeles... Quem diria que isso tudo existe?

Violetta: Coisas muito diferentes da que conhecemos.

Camila: Eu tenho que procurar a minha mãe.

Violetta: Geists! – quase gritei.

Francesca: Lindo Violetta, se quiser mandar uma mensagem de texto para o Seeles sobre a nossa localização é só dizer.

Violetta: Não, não é isso... Eu acho que tive um plano....

............

León: Isso é perigoso.

Violetta: Tudo nessa vida é perigoso.

Diego: É possível invadir o departamento?

Violetta: Os Seeles, quem os lidera?

Miranda: A Bianca.

Violetta: Mas de onde vem sua força?

Kevin: Departamento – ela falou triste – então você que matar a Bianca?

Violetta: Você que ver mais pessoas sendo mortas?

León: Para isso precisamos chegar até o México, chegarmos ao aeroporto já será muito difícil.

Violetta: Cami...

Camila: Ouu, não, não mesmo.

Violetta: Não tem nem uma chance? Pelos Denkens, Geist e sonhadores.

Camila: Até que dá, mas...

Broduey: Não, isso poderia mata-la.

Camila: Se eu paralisar o tempo fora do acampamento dos Seeles eles ficaram presos lá.

Violetta: Então pegamos um avião e vamos para o México. Você consegue, não é?

Camila: Eu consigo para o tempo a nossa volta, aqui tem apenas 9 pessoas isso é fácil... Mas você está me pedindo para fazer um avião quebrar a barreira do meu próprio tempo!

Violetta: Então isso é um sim?

Camila: Vou tentar.

Francesca: Espera, um minuto... Eu não estou entendendo mais nada.

Kevin: Bim vinda ao clube.

Violetta: Não importa, só saibam que vamos ao México – todos ficaram calados, e León foi para fora da casa – O que ele tem?

Diego: É um pouco difícil entendê-lo....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acredite e Sonhe 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.