Acredite e Sonhe 2 escrita por Mymi


Capítulo 21
Nós vamos...


Notas iniciais do capítulo

Recomendações?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695345/chapter/21

Por Violetta

Violetta: Se perceberem você será uma fugitiva. Vamos logo – e mais uma vez a maçaneta da porta girou.

Camila: Lá vou eu de novo – ela murmurou entrando em baixo da cama de novo.

A porta foi aberta, mas dessa vez não foi a Bianca... Meus olhos se conectaram naqueles olhos verdes.

Violetta: León.

Foi como se o meu mundo, nesses últimos dois meses tivesse parado e agora o meu coração voltou a bater novamente. Quando me dei conta eu já estava nos seus braços, lágrimas rolavam no meu rosto.

León: Vilu... – olhei para ele e seus olhos estavam vermelhos.

Kevin: Eu acho que vou vomitar.

Broduey: Cadê a Cami?

Camila: Aqui – ela começou a sair debaixo da cama.

Olhei para os outros dois postados atrás do León e abracei a Fran, como senti falta da minha italiana.

Francesca: Se você fizer isso de novo eu juro que te mato!

Violetta: Também te amo.

Diego: Como você lembrou de tudo? – olhei para ele e admito senti saudade desse Espanhol chato.

Camila: Não tem como ela nos esquecer – disse saindo de um abraço do Broduey – Somos inesquecíveis – rir.

Violetta: Ela está certa.

Miranda: Violetta...

Violetta: Pessoal esses são Miranda e Kevin, e esses são León, Diego, Francesca, Broduey e Camila que vocês conhecem, todos são Denkens.

Kevin: Denkens? Todos?

Camila: Bom, oficialmente eu sou descendente de Geist.

Kevin: Isso é mal muito mal.

Quem disse que eu estava prestando atenção? Minha atenção estava no par de olhos verdes que tanto faz sentido na minha vida.

Diego: Você podem parar de se olhar como se fosse a última vez? Isso é estranho – todos riram.

Violetta: Temos que sair daqui... Usem os dons de vocês.

León: Não dá – um calafrio subiu minha coluna ao ouvir a sua voz – Os Seeles conseguem impedir nossos dons.

Miranda: É por causa do sistema – todos olharam para ela – A Bianca mantem um sistema contra Denkens aqui no acampamento.

Francesca: A cada dia eu odeio mais essa garota.

 Kevin: A Bianca não é tão má assim.

Miranda: Ou você está apaixonado pela pessoa errada.

Broduey: Ou você podem nos guiar até lá e desligamos esse sistema.

Miranda: Não dá. Vocês não vão conseguir chegar lá.

Camila: E o que fazemos? – Miranda olhou para Kevin e para mim.

Miranda: Nós vamos....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que eles vão fazer?
Recomendações?

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acredite e Sonhe 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.