Acredite e Sonhe 2 escrita por Mymi


Capítulo 19
Plano


Notas iniciais do capítulo

É, eu desapareci por um tempo. Eu precisava pensar, mas já estou de volta e queria agradecer a Tata Lovato Molfese. Muito obrigada pelo o comentário e por me apoiar, existem momentos em que você precisa de um incentivo, se não tudo desaba... Então Obrigada!!!

#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695345/chapter/19

Por Violetta

Violetta: E o Broduey é um Denken? Ele é s-seu... irmão? – ela riu.

Camila: Ele é meu namorado.

Kevin: Por que as bonitas sempre tem namorados? – Camila olhou para ele erguendo um sobrancelha e Miranda pareceu triste, Kevin ficou vermelho – Desculpa.

Camila: Você está lembrando Vilu.

Violetta: Vilu... – ri

Camila: Agora precisamos sair daqui.

Violetta: Não sem antes uma explicação.

Camila: É uma longa história.

Miranda: Então vamos nos acomodar.

Camila: Eu, o León e Diego somos Denkens... Chegamos aqui em Buenos Aires no ano passado para nos formar no último ano, e você estudava na mesma sala que a gente. Você começou a ouvir vozes na sua cabeça e descobriu que era...

Violetta: León.

Camila: Sim, era ele.

Miranda: Ele entrou na cabeça dela?

Violetta: Não especificamente. Diego se apaixonou pela Fran, e você pelo Broduey, mas tinha medo do que ele iria pensar se descobrisse quem você era de verdade....

Camila: Acho que eu não preciso mais explicar nada.

Violetta: Mas no final ele é um de vocês.

Camila: Sim, por favor me diz que está recuperando a memória – ela parecia desesperada.

Violetta: Não estou – ela olhou para mim – Eu já recuperei.

A abracei, minhas lágrimas já caiam.... Eu estava abraçando minha amiga, mas é mais que isso, é quem eu sou.

Violetta: E-Eu achei que a Bianca iria me ajudar.

Camila: Ela diz isso para todos os sonhadores – ela virou olhando para a Miranda e Kevin – Dores de cabeça, mal estar tudo isso por causa que eles estão por perto. Os Seeles sugam a alma dos sonhadores.

Miranda: Por que eu não me lembro disso?

Camila: O ´´ritual`` de iniciação apaga suas memórias. O Seeles querem controlar o mundo, mas isso não será possível enquanto sonhadores existirem.

Kevin: Espera! Eu não passei por nenhum ritual de iniciação.

Camila: Então você continua sendo você.

Miranda: O que acontece despois que apagam nossas memórias? – ela perguntou sem muita confiança, é difícil para a Miranda falar com uma Denken.

Camila: Vocês são recrutados para lutar ao lado deles.... O departamento dos Geists foi tomado, lá fora está um caos entre os Denkens.

Miranda: Estão matando os Denkens?

Camila: Sim.

Violetta: León...

Camila: Ele está bem.

Violetta: Eu preciso vê-lo.

Camila: Antes disso precisamos de um plano.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendações?

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acredite e Sonhe 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.