Carpe Diem (Antiga) escrita por Mymi


Capítulo 24
Acontecendo


Notas iniciais do capítulo

Capítulo mega grande, Digno de recomendação ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695340/chapter/24

 

Por Francesca

Nós não deixamos eles se aproximarem mais... Se era pra brigar, que fosse na rua.

Quando estamos na forma de lobo nos comunicamos por pensamentos, mas não é tipo tudo o que eu penso eles sabem. Nós nos comunicamos, nós escolhemos o que falar.

Um dos lobos veio para cima de mim, tentei me livrar dele, mas ele mordeu minha pata. Diego se jogou em cima dele, daí em diante foi nós dois contra ele...

Por Violetta

Eu me desesperei, eu admito. Esse lugar não é pra mim, essa história... A qualquer momento eu acordo.

Eu saí da casa e corri... O erro foi olhar para trás. Os quatro estavam em perigo e eu não podia fazer nada. Foi quando um dos lobos notou a minha presença e eu corri mais e mais. Eu quero esquecer isso, eu preciso acordar logo. Isso tudo é um conto de fadas!

Quando e vi um café aberto eu entrei e sentei na banqueta e apoiei meu cotovelo no balcão. As lágrimas estavam rolando pelo o meu rosto.

xXx: Lilás? – eu olhei para o lado e encontrei olhos verdes me fitando.

Violetta: León...

León: Está tudo bem?

Eu concordei com a cabeça e olhei para trás. Pelo vidro da vitrine eu pude ver do outro lado da rua um lobo me fitando. Ninguém perceberá?

León: Ei – ele chamou a minha atenção – O que aconteceu?

Violetta: Nada... Eu sou estou um pouco perdida...

.............................

Eu não tinha pra onde ir, então resolvi voltar para a casa deles. Eles ainda são meus amigos e eu preciso saber se estão bem. Me despedi do León com um longo abraço e segui para a casa deles.

Quando eu cheguei na esquina aviste a casa, ela parecia silenciosa. Quando cheguei a porta eu hesitei, mas logo toquei a campainha. Segundos depois a Fran abriu a porta.

Francesca: Você nos deixou preocupados – ela me puxou para um abraço.

Eu olhei para ela, e percebi que tinha alguns machucados espalhados pelo corpo. Entrei na casa e quando cheguei na sala tive a visão do Diego sentado na poltrona muito mais machucado que a Fran. Broduey sentado no sofá com um corte, que parecia profundo, perto do olho e com outros cortes e machucados pelo corpo. A Cami estava com a cabeça apoiada no colo dele, ela estava muito pior que hoje de manhã.

Diego: Pelo menos você está viva – ele falou com a voz rouca.

Violetta: Desculpa... Eu acabei me apavorando e... fugi.

Broduey: Foi melhor assim.

Diego: Eu vou subir e dormir.

Francesca: Podem deixar o primeiro turno comigo. Vocês estão piores.

Camila: Nunca pedi tanto para dormir – sua voz saiu baixa e sem vida.

Os três subiram deixando apenas eu e a Fran na sala.

Francesca: O que aconteceu quando você saiu daqui?...

Por Camila

Meu corpo estava dolorido, meus olhos pesados e minha cabeça só faltava explodir. Fui direto para o meu quarto, me despi e entrei embaixo do chuveiro. Deixei a água gelada percorrer cada canto do meu corpo, lavando as feridas e o sangue.

Sai do banheiro e peguei a caixinha de primeiros socorros, dei um jeito na feridas e vesti meu pijama. Peguei comprimidos para dor e tomei. Deixei meu cabelo molhado e solto.

Sai do meu quarto e fui em direção ao de Broduey. Bati na porta antes de entrar.

Camila: Está tudo bem? – perguntei entrando.

Ele estava sentado nos pés cama olhando pro nada. Ele ainda não tinha tomado banho.

Camila: Broduey? – ele olhou pra mim e deu um meio sorriso.

Broduey: Está tudo bem.

Camila: Eu sei quando você está mentindo – pequei a caixinha dele de primeiros socorros embaixo da cama.

Broduey: Só estava pensando.

Camila: Em...?

Broduey: Tudo.

Camila: Essa foi quase no olho – falei limpando o seu machucado.

Broduey: Tive sorte.

Camila: Seria melhor se você não testasse mais a sorte.

Ele me puxou para um abraço, eu não questionei mesmo com a dor que estava sentindo.

Broduey: Precisamos saber o que está acontecendo...

Por León

Cheguei ao galpão, estacionei a moto e entrei. Pensei que todos estariam lá, mas só estava a metade.

León: Isso aqui ainda é minha casa. Eu não lembro de ter convidado vocês.

Steve: Cadê ela?

León: Quem?

Maxi: Eu vi vocês conversando.

León: Tenham paciência meus amigos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carpe Diem (Antiga)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.