Carpe Diem (Antiga) escrita por Mymi


Capítulo 2
Comemoração


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!

#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695340/chapter/2

Por Violetta

Camila: A Fran está quase tendo um ataque aqui... Broduey está indo te pegar de carro, quando você chegar você conta o que aconteceu, ok?

Violetta: Ok.

Camila: Agora espere aí e tenta ficar fora de problemas e principalmente viva....

Ligação Of*

Sentei no meio fio e esperei... As coisas passaram a minha volta, os policiais chegaram, a ambulância chegou, mas era como se eu não estivesse ali, ninguém me fez perguntas sobre o acidente, o que eu tinha visto, se eu tinha visto a placa do carro, isso fio estranho... Era como se realmente eu não estivesse ali.

Fiquei brincando com as pontas do meu cadarço até que uma Ferrari preta parou na minha frente.

Broduey: Vamos Vilu!

Eu levantei e entrei no carro e me sentei no banco do carona.

Broduey: Está tudo bem? – eu concordei com a cabeça.

Eu acho que deveria falar mais sobre os meus amigos... Bom, eu os conheci na escola, a Fran, a Cami e o Diego eram alunos novos e não demorou muito para sermos amigos. Broduey é mais velho, ele tem 18 anos, por isso tem um carro. Ele é namorado da Cami, mas mesmo assim somos amigos. Ah, quase ia esquecendo, a Fran e o Diego são namorados. Você deve estar pensando que eu fico segurando vela quando estou com eles, mas não. Eles agem normalmente como amigos, mas de vez em quando dá pra perceber que são namorados.

Violetta: Ela já começou o discurso? – perguntei a Cami chegando ao ginásio da escola.

Camila: Não, sua sorte.

Estávamos no ginásio sentados na primeira fileira. Hoje é o dia de eleger o presidente da turma e a Fran está concorrendo, isso é muito importante para ela.

Violetta: Aconteceu um acidente... – eu comecei falando, mas a Cami me interrompeu.

Camila: Você está bem, não está? – eu concordei – Ótimo, é isso que importa.

Então a Fran subiu ao palco e começou o seu discurso... Não falamos mais sobre o acidente, ou qualquer coisa relacionada ao motivo de ter me atrasado.

Violetta: E aí está a nossa nova presidente! – falei quando encontramos a Fran na saída – Você foi incrível.

Francesca: Obrigada – nos abraçamos.

Camila: Francesquinha do meu coração, vamos conversar – ela passou o braço por cima dos ombros da Fran – Agora que você é presidente, temos algum acordos para fazer.

Francesca: Um dia de aula por semana não está em acordo.

Camila: Mas eu só ia pedir a abolição do dever de casa – rimos – Que? Esse é um assunto muito sério a ser tratado.

Violetta: Só você mesmo.

Diego: Que tal irmos comemorar?

Violetta: Ótima ideia, já que me fizeram acordar cedo em um sábado... Você estão me devendo uma.

Broduey: Já sei que vou ter que dar carona a todo mundo.

Francesca: É isso mesmo.

Camila: Eu sei que você não ia sair de casa mesmo, então fará esse favorzinho aos seus amigos e ainda vai se divertir.

Violetta: Esqueceu de se incluir nisso Camila.

Camila: Não, ele teria que me dar carona de todo jeito – rimos.

Diego: Se ferro.

Violetta: Então nos encontramos de noite?

Francesca: Sim, resolvemos depois para onde vamos?

Violetta: Vamos no improviso...

......................

Já ia dar sete horas e eu ainda não estava pronta. Desarrumei todo o meu guarda-roupa e não encontrei nada para vestir, foi o jeito pegar um vestido preto tomara que caía, meio rodado.

Me vesti e fui para a frente do espelho.

Violetta: É, o jeito é esse.

Peguei os meus brincos e voltei para a frente do espelho, mas tinha algo mais do que o meu reflexo nele, atrás de mim um cachorro grande, muito grande estava olhando para mim, ele rosnou e começou a se aproximar. Eu virei para olhar, mas ele não estava lá e então um carro buzinou...

—------------------------------------------------------------------------------

Para quem quiser assistir ao trailer: https://www.youtube.com/watch?v=qA7QC-Z1t1g

 

 

#Mymi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paro ou continuo?

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carpe Diem (Antiga)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.