Carpe Diem (Antiga) escrita por Mymi


Capítulo 17
Você


Notas iniciais do capítulo

Recomendações?

#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695340/chapter/17

Como eles puderam mentir para mim? Quem são eles? Ou melhor, o que são eles?

Minha visão estava embaraçada, eu não sabia para onde estava indo, eu só corria... Até que acabei batendo em alguém.

León: Violetta?

Eu olhei para ele e então o abracei. Eu senti ele hesitar, mas logo retribuiu o abraço.

León: O que aconteceu?

Violetta: Muitas coisas – me afastei dele e sequei minhas lágrimas – Você não foi ontem.

León: Que?

Violetta: Não foi a cafeteria... Eu fiquei te esperando.

León: Eu acabei tendo um imprevisto... E, eu preciso ir Violetta. Eu gostaria de ficar, mas eu preciso ir – ele deu um beijo na minha bochecha e saiu correndo.

O que eu fiz para merecer isso? Eu sempre fui uma boa pessoa... Tudo bem, sempre fui uma boa pessoa azarada, mas não é pra tanto.

Francesca: Violetta – ela me chamou.

Violetta: Fica longe de mim – me virei para ela – Achei que fossemos amigas.

Francesca: E nós somos.

Violetta: Você está me perseguindo... Eu achei que você fossem meus amigos, mas estão tentando me matar.

Francesca: Nós não vamos te matar, queremos te prote... – o seu olhar se perdeu em algum ponto atrás de mim – Vamos sair daqui.

Ela me puxou pelo braço e me arrastou pela rua.

Violetta: Me solta Francesca!

Francesca: Uma vez na vida deixa de reclamar e só vem comigo!

Ela apertou mais o meu braço e aumento os passos, quando me dei conta eu já estava na sala dela com todos me olhando.

Broduey: Eu sei que você pode estar com raiva da gente, mas eu peço eu não saída dessa casa, é para a sua segurança.

Violetta: Segurança?

Camila: Eles não podem entrar aqui.

Violetta: Por que eles não podem entrar aqui? Se eu vou ter que ficar aqui terei que saber de tudo – todos olharam para o Broduey.

Broduey: Essa casa é protegida, nós quatro formamos meio que uma matilha. Cada matilha tem o seu lugar sagrado e esse é o nosso.

Violetta: Meio que uma matilha? – arqueei as sobrancelhas.

Broduey: Aqueles lobos que nos atacaram, eles são de uma matilha, antigamente era a matilha principal. Nós fazíamos parte, mas resolvemos sair.

Violetta: Por que resolveram sair? – eles ficaram em silêncio – Por que?

Broduey: Por você...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carpe Diem (Antiga)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.