Convergente: O começo de uma nova vida escrita por Jennifer46


Capítulo 4
Uma lembrança


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês! Estou postando rápido porque estes capítulos já estão escritos.Já estão escritos 10 capítulos,depois que eu postar os dez,só postarei um por semana.Bjs e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695332/chapter/4

Talvez nunca irei lembrar o meu passado,o que eu fiz nele detalhe por detalhe,mas agora parece que sou outra pessoa,agora terei que recomeçar a minha vida.Por onde vou começar?O que vou fazer daqui em diante?Só o tempo irá me dar essa resposta.
–Quem atirou em mim?
–É melhor você não saber agora.
–Mas em algum momento irei saber.Me conte.
–Por agora não,talvez daqui uma semana.
–Me conte,eu tenho o direito de saber.
–E eu tenho o direito de não querer falar,Beatrice me escute,você irá saber,mas não agora.
–Por quê todos vocês não me contam toda a verdade logo hein?! O que estão escondendo de mim?!
–Beatrice...
–Não me chame assim!
Saio da sala rapidamente e não olho para trás.Preciso descobrir quem me atirou em mim,quem me deixou em coma por um ano e meio fazendo com que eu me não me lembra-se mais do meu passado.
–Tris!
Paro de repente,esse nome,eu já ouvi ele antes.
"Careta,a primeira a pular,como se chama?"
"Ah..."
"Pode demorar escolher o nome,daqui em diante você terá uma nova vida"
"Me chamo Tris"
"Tris!A primeira a pular!"
O que foi isso? Será que estou lembrando o meu passado?Vou descobrir também,não com esse Quatro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Convergente: O começo de uma nova vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.