Convergente: O começo de uma nova vida escrita por Jennifer46


Capítulo 1
Quem são vocês?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do primeiro capítulo de uma grande jornada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695332/chapter/1

Os cantos da minha visão escurecem e ainda ouço Caleb falar "o botão verde".Meu corpo desaba, e eu bato minha mão no botão e minha cabeça bate no chão.Sinto uma dor insuportável e não vejo mais nada.
Abro meus olhos e tudo em minha volta está rodando,fecho meus olhos e respiro fundo e os abro de novo.
Vejo quatro pessoas me olhando.Uma garota que deve ter mais ou menos 16 anos,com o cabelo preto até seu queixo. Um homem musculoso e alto.Um garoto magricelo e um homem velho de cadeira de rodas.Não conheço ninguém.
-Quem são vocês?-digo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Convergente: O começo de uma nova vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.