Destiel - Don't forget me. escrita por fuckstiell


Capítulo 1
Introdução.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695324/chapter/1

Eu não sei o que fiz para merecer isso, eu fui um bom menino, claro que como todo adolescente eu tive meus momentos demônio mas não precisava ser castigado com essa dor que mal me deixa respirar.
"Respire fundo e conte tudo desde o começo. Conte como nos conhecemos. Desde quando compartilhavamos nossos sonhos. Conte nossa história. "
Estava deitado em um sofá na sala de uma psicóloga. Talvez ela possa me ajudar ou pelo menos fazer a dor diminuir para um nível suportável.
— Meu nome é Castiel Novak... e o maior erro da minha vida foi deixa-lo ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oioi gente, aqui estou eu com uma fanfic novinha.
Ela é baseada no livro/filme Simplesmente Acontece. E não, não precisa ver o filme ou ler o livro para entender a fic até porque basear não é copiar, e a história será diferente do que acontece.
Introdução pequena? Sim, nos próximos capítulos seram narrados a história de Dean e Castiel, então será narrada no passado.
Essa fanfic provavelmente será curta, talvez uns 5 capítulos, mas isso vai depender muito da evolução da história.
Bom, é isso. Até a próxima. Beijinhos da Thai s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiel - Don't forget me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.