Destiel - Unconditionally. escrita por fuckstiell


Capítulo 1
Apresentação.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695322/chapter/1

A história que vou contar é de um belo moreno de olhos incrivelmente azuis, chamado Castiel Novak; e um loiro de olhos estupidamente verdes, chamado Dean Winchester.
Castiel Novak é como se diz no popular um ferrado na vida. Quando tinha 3 anos aconteceu um incêndio no apartamento em que morava com sua mãe e seu pai; Castiel não se lembra o que aconteceu exatamente naquela noite, ele estava no corredor segurando seu carrinho de brinquedo e se lembra de ouvir seus pais gritando e batendo na porta para que abrisse a mesma; havia muita fumaça saindo pela fresta da porta e até hoje Castiel sonha/lembra perfeitamente dos gritos de seus pais implorando pela suas vidas. Ele foi um covarde e desde então deixa a culpa o consumir cada vez mais, tratando também de problemas como depressão e vícios em medicamentos e bebidas.
Após o incêndio, Castiel viveu com sua avó por mais 15 anos, levando uma vida muito simples (econômicamente), se auto mutilando, tomando anti depressivos constantemente e indo em diversos psiquiatras que obtinham resultado algum. Quando a mesma morreu de problemas de saúde, Castiel se culpou ainda mais por não ser bom o suficiente para cura-lá ou mesmo comprar os remédios que ela precisava. Ele com grande esforço terminou a faculdade de veterinário, pois havia prometido a sua avó e desde então trabalha em uma clínica próximo a sua casa, transparecendo um sorriso para seus clientes, já que não tinha amigos ou nenhum familiar; vez ou outra vai em consultas no psiquiatra mas já havia desistido da vida, ele é como um robô: acordar, trabalhar, comer quando necessário, tomar seus remedios e torcer para que morra enquanto durma.
Já Dean Winchester é o tipo de homem perfeito que quando se encontra você tem que colocar em um potinho e guardar isolado do mundo. Tem um irmão mais novo chamado Sam, e seus pais sempre foram muito atenciosos com seus filhos queridos. Sempre teve muitos amigos, ia em festas e namorava as garotas/garotos mais bonitos dentro do seu ciclo social, ele nunca teve medo de se assumir bisexual e nunca sofreu por isso. Fez faculdade de psiquiatria e psicologia, atualmente é solteiro, vive em uma linda casa e é dono de seu próprio consultório psiquiatra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oioi gente, bom essa é a minha primeira fanfic e eu realmente não sei como fazer isso, então se alguém ler pode deixar um comentáriozinho me dizendo o que é para melhorar e o que está errado.
Desculpem qualquer erro ortográfico. Espero que gostem da história.
Curto? Sim mas é apenas a apresentação.

Beijinhos da Thai s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiel - Unconditionally." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.