Corações Selvagens escrita por Daya Engler


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Meu Jesus Cristo... Quanto tempo!!!

Eu parei de escrever sobre meu adorável casal há um longo, longo tempo. Mas aquilo que se ama mesmo a gente dificilmente esquece, e eu sou maluda, obcecada, desvairada por esse casal.

Essa JakeNessie surgiu tímida, construindo-se tijolo a tijolo, até que não aguentei e tive de começar a escrevê-la, e cá estamos.

Bem, é isso!

Eu espero que possamos nos divertir aqui.

Boa leitura.

Daya Engler



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695275/chapter/1

Jacob Black.

Eu gosto de como seu nome desliza em minha língua, flui através dos meus lábios e fica pulsando deliciosamente a meu redor até ser engolido pelo ar.

É suave e intenso ao mesmo tempo.

Uma pequena explosão de delícias, condensada e perigosa. Sexual.

Eu quase posso saboreá-lo na minha boca.

Lambo os lábios, fecho os olhos e escorrego a mão pelo meu pescoço enquanto solto um suspiro afetado. O pensamento me deixa quente. Pesa minha respiração.

É como uma gostosa carícia sedutora, que sempre me faz repetir seu nome mais vezes do que posso contar. E eu posso contar pelo eterno, se quer saber.

Jacob Black.                                                            

Eu digo seu nome muitas vezes ao dia, e em outros tantos imagino ele dizer o meu da mesma forma. Com amor. Com tesão. Com paixão indômita. Talvez isso seja um reflexo do meu desejo doentio, da realidade que quero para mim. O dia que Jake me olhar daquele jeito – os olhos ardentes, despertando meu corpo com o pulso de necessidade pungente de ser tomada e montada como sua companheira, meu coração doendo quase sangrando para ser apenas dele –, neste dia, eu vou marcá-lo como meu para sempre. Eu penso sobre isso muitas vezes ao dia. O que mantém a irritação do meu pai bisbilhoteiro sempre afiada. Não me aborrece Edward ler meus pensamentos nada pueris. Um irritado na família é suficiente. Mas, assim como ele não pode controlar seu poder de ler mentes alheias, eu tampouco posso controlar meus pensamentos hormonais. Eu tento, mas é difícil policiar minhas fantasias e desejos secretos quando tenho esses sentimentos acordando dentro de mim, arranhando a superfície.

Edward sabe disso. Ele não gosta, mas não há muito que fazer a respeito. Eu atingi a maturidade biológica, mental e emocional, dois anos antes.

Estou pronta para isso.

Estou pronta para me relacionar em todos os níveis.

Estou pronta para ser de alguém... para ter alguém.

Estou pronta para me entregar e ser tomada.                           

Estou pronta para ser companheira.

Estou pronta para Jacob Black.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram?
Deixem suas considerações, que terei o maior prazer em respondê-los, okay?

Até mais amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corações Selvagens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.