Escritoras Surtadas! escrita por NandaSalvatore


Capítulo 1
Atividade Paranormal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695266/chapter/1

Já percebeu que até os fantasmas do 'Atividade Paranormal' se manifestam? Pois é, se os fantasmas ficassem apenas nos observando na paz, no silêncio, não ia ter filme, não ia ter clímax, não ia ter nada! A Annabelle, o Chucky e todos os outros brinquedos possuídos também se manifestam e perseguem as pessoas.
Mas cara, por que só os fantasmas leitores de fanfics ficam quietinhos na moita sem falar nada? Não consigo entender!
Claro, que eu teria que começar falando sobre o ser que mais deixa surtada/triste/infeliz/irritada, uma escritora: os leitores fantasmas!
Mas que raiva! Sabiam que vocês irritam a nós, pobres e humildes escritoras de fanfics? E, também, nos deixam muito chateadas!
Toda a escritora de Fanfic é muito carente! Nós precisamos de alguém que segure na nossa mão, diga que vai ficar tudo bem e diga que nos ama...tá, calma. Não é bem assim, é que eu já tô surtando porque a essa altura já deve ter um monte de fantasma assombrando essa fic! Haha!
Mas a verdade é que nós somos, sim, muito carentes. Quando você escreve uma história, por mais que você a escreva para si mesma, porque queria uma história exatamente como você imaginou, você quer muito, mas muito mesmo, saber a opinião das outras pessoas e descobrir se existe outra doida que pense igual a você!
Não tem nada mais triste do que ficar atualizando as notificações do Nyah e não encontrar nada! Acaba com a inspiração, com a empolgação, com tudo!
Por isso, comentem, pelo amor de deus, comentem em todas as fanfics. Comentem nessa, por favor! Comentem muito! Vale comentar duas, três vezes, mas comentem e façam alguém feliz! 

Comentem nessa fic, eu dou um bolinho pra todo mundo que comentar! Haha!

Vou finalizar com a oração das escritoras:

"Que os fantasmas saiam de todas nós e virem comentários. Amém"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escritoras Surtadas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.