La famiglia DiNozzo escrita por R Ludwig


Capítulo 4
Itália


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sinto muito, mas tive uma série de problemas que dificultaram a postagem desse capitulo: o programa que escrevo a fic parou de funcionar e perdi tudo que eu havia escrito, estou escrevendo em outro programa, mas não tem corretor e isso desacelera demais o meu trabalho, e para finalizar estava em época de provas. Mil desculpas pelo atraso, espero que gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695241/chapter/4

"Duck" Gibbs gritou. Logo a porta já estava aberta e Duck parecia confuso. "Onde está o senhor DiNozzo?" perguntou Duck. "Ele fugiu e deixou o menino para traz, que pai faria isso duck?" Perguntou Gibbs indignado. "Não sei Jetro, eu não sei." Duck disse tristemente. "O que faremos com o menino?" Duck perguntou. "Não sei. Esperamos ele melhorar e começamos a contar o que aconteceu aos poucos e depois vemos o que vamos fazer." Gibbs disse olhando tristemente para o menino deitado.
"Duck vou para o NCIS, para exigir uma busca. Caso o menino acorde me chame." Disse Gibbs saindo do quarto, quando a porta bateu fechada Duck olhou para o menino e falou baixo e com carinho. "Vamos cuidar de você meu menino."


No NCIS


   "Gibbs o que faz aqui? é seu dia de folga!" exclamou a Diretora do NCIS e esposa do agente Gibbs. "Jenny, Fui almoçar na casa do Duck, ele recebeu uma ligação e logo em seguida um menino sangrando apareceu na porta dele, Duck o operou e ele está critico... Seu pai me parecia familiar então eu fui tirar satisfação com ele, ele não queria me falar, mas ai eu o pressionei e ele me disse que era DiNozzo, o chefe da mafia Italiana, então ele pediu que eu o prendesse só apos o filho dele estar acordado, então eu algemei ele a cadeira mas ele se soutou e está fugitivo, quero achar ele, e o prender." disse Gibbs em um só folego.
"Jetro oque isso tem have com o NCIS?" perguntou Jenny. "Ele apareceu na porta do nosso médico legista" Disse Gibbs. "Tudo bem, mas ele não deve estar mais aqui." Falou Jenny, e Gibbs sabia que era verdade. "Tudo bem mas deixa eu colocar um aviso" falou Gibbs. "Tudo bem, mas saiba que não é só o NCIS que está na cola desse cara, e se não encontrar ele durante uma semana você não se tornará obsessivo entendeu?" disse Jenny. "Sim Jenny." Respondeu Gibbs.
Itália
    O voo do senhor DiNozzo pousou, havia uma limusine parada no aeroporto, que foi a que DiNozzo entrou, o carro seguiu seu ue parou em uma imensa mansão na qual tinha o Brasão DiNozzo entalhado na porta. 

Quanto tempo si DiNozzo! Va tutto bene? (Quanto tempo senhor DiNozzo!
O senhor está bem?) Perguntou Bernardo.
No, c'era un certo numero di cose negli Stati Uniti, mia moglie è morta, Alessandro porterà il corpo a un funerale decente è fatto. Little Anthony è stato girato ed è in America ancora, e ci rimarrà fino trovo necessario, sono dietro di lui e cercherà di ucciderlo se lui è con noi tutto il tempo, ha Estata assicurazione negli Stati Uniti, un agente federale ha scoperto chi sono sono, lui mi avrebbe arrestato, ma sono scappata e volutamente lasciato Anthony lì, credo che l'agente si prenderà cura di Antonio come suo figlio, quando Anthony è più vecchio ed è fuori pericolo vi porterà al business della famiglia. (Não, aconteceu uma série de coisas nos EUA, Minha esposa morreu, Alessandro vai trazer o corpo para que seja feito um funeral digno. Pequeno Anthony foi baleado e está na América ainda, e vai ficar por lá até que eu ache necessário, estão atrás dele e vão tentar mata-lo se ele estiver conosco todo o tempo, ele estará seguro nos EUA, um agente federal descobriu quem eu sou, ele iria me prender, mas eu fugi e propositalmente deixei Anthony lá, creio que o agente vai cuidar de Anthony como se fosse seu próprio filho, quando Anthony for mais velho e estiver fora de perigo o trarei para o negocio da família.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço desculpas a tradução, não sei nada em italiano, e prometo que o próximo capitulo será maior. obrigado pela leitura comentários são sempre bem vindos e caso ache que precisa acontecer algo as opiniões são sempre validas. Muito obrigado.