La famiglia DiNozzo escrita por R Ludwig


Capítulo 2
A Máfia


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é bem mais longo. Contem morte de personagem.
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695241/chapter/2

3 meses depois

  Senhora DiNozzo e o pequeno Anthony foram pegos de surpresa em quanto estavam a caminho de um restaurante italiano, Lisa já sabia o motivo que foi devido ao trabalho do seu esposo, já o pequeno Tony não fazia a menor ideia, foi terrível um monte de homens todos vestidos de ternos, sapatos e usando apetrechos caros estavam em um carro preto. Eles abaixaram os vidros e miraram com suas poderosas armas de fogo em dois alvos em potencial, senhora DiNozzo e seu pequeno filho. Esposa e único filho do grande e poderoso chefe da máfia italiana   “La famiglia DiNozzo. ” Foi tudo muito rápido Lisa viu o brilho da arma e pulou na frente do seu filho em forma protetora, ela levou apenas dois tiros, um no peito e um bem no meio da cabeça. Logo em seguida veio um carro que era familiar a Tony, mas não antes que ele foi baleado no peito bem próximo ao coração e perdeu a consciência, era o carro de trabalho do seu pai eu mais um monte de homens saiu e foi atrás dos atacantes, depois saiu o grandioso Senhor DiNozzo e dois guardas costa. Senhor DiNozzo se sentiu horrorizado ao ver sua esposa, a mulher que ele ama morta e seu único filho sangrando. “Luigi leve minha esposa e garanta que será feito um funeral digno, para ela, ligue para Doutor Malard e diga que é de extrema importância, explique a condição que meu filho. Encontre-o e peça para ele vir rápido. Esqueça. Leve-me até ele AGORA! ”

O carro do DiNozzo ultrapassou todas as sinalizações de trânsito, mas com sorte e barbeiragem Luigi conseguiu chegar na casa do doutor em menos de 5 minutos, Luigi saiu do carro abriu a porta para senhor DiNozzo e foi correndo bater na porta do doutor Malard, DiNozzo desceu do carro com Anthony no colo, agora a camisa da criança estava encharcada de sangue e já havia começado a sangrar na blusa de seu pai que desesperadamente tentava conter o fluxo de sangue, Anthony estava molemente nos braços de Anthony sênior e ele estava cada vez mais frio e seu pulso em cada batimento cardíaco diminuía e ficava mais fraco. Doutor Malard correu e desesperadamente guiou o pai do jovem a uma área que parecia uma mine sala de hospital, doutor Malard havia recebido uma ligação de Luigi informando-o sobre a condição do jovem, então tinha deixado tudo pronto para a chegada da criança em estado crítico.  

Doutor Malard cortou a blusa da criança e viu o buraco da bala a apenas alguns centímetros do coração. “Gibbs! Venha rápido. ” Malard havia convidado seu amigo Gibbs para almoçar com ele, antes dele receber o telefonema que havia uma criança de oito anos com uma bala no peito.

Flashback

“Gibbs vou fazer comida hoje, você quer vir almoçar comigo? ” Duck convidou  

“Sim não vejo problema, que horas devo estar lá? ”

“Ao meio dia, se não for pedir muito, traga alguns pães da padaria perto da sua casa, são deliciosos. ”

“Irei levar. ”

12 horas

Gibbs bateu na porta. Duck abriu e viu que Gibbs trouxe os pães e o que parecia ser uma garrafa de vinho.

“Entre...” Duck convidou.

Gibbs entrou e colocou os pães e a garrafa na mesa, quando o telefone tocou. “Só um instante” Duck foi em direção ao telefone. “Residência dos Malard. Como posso lhe ajudar? ” Duck pediu educadamente, Gibbs estava agora na frente dele. “Oh meu Deus! Ele está bem? ” Gibbs viu que Duck empalideceu pelo menos três tons de sua cor normal, primeiro achou que era algo com sua mãe que estava em um jogo com suas amigas, mas aí ouviu Duck perguntar “Ele”, Gibbs não sabia quem poderia ser, então esperou a ligação acabar para lhe perguntar o que havia acontecido. “Sim, quando vocês chegarem aqui estará tudo pronto. ” Duck falou e desligou o telefone, ele estava em um ritmo que Gibbs nunca tinha visto antes, ele foi correndo para um quarto que parecia ser uma mine sala de emergência, preparou a cama com seus equipamentos, morfina e outras coisas que Gibbs não sabia o que era. “Duck, o que aconteceu? ” Gibbs perguntou preocupado.

“Não tenho tempo agora Jetro. ” Duck falou correndo para deixar tudo pronto. Gibbs segurou o braço do médico. “Duck, o que aconteceu? ” Gibbs perguntou preocupado. Duck parou e olhou para ele. “A mãe de um dos meus pacientes particulares acabou de morrer baleada e o garoto de apenas oito anos de idade levou um tiro no peito. Eles vão chegar a qualquer momento, talvez precisarei de sua ajuda, depende do estado do garoto. ” Duck falou em um só folego. “Ok. Como posso te ajudar? ” Gibbs perguntou. “Infelizmente não sei até a criança chegar. ” Houve uma batida na porta que tirou a concentração do homem.

Fim do Flashback

 Gibbs veio correndo e se apavorou com o que viu, o garoto estava todo mole e pálido, parecia que estava morto e seu peito estava sangrando, seu pai era familiar e ele achava que já tinha visto o rosto dele em algum lugar. Nesse momento ele não demonstrava sentimento, mas seus olhos mostravam o quão preocupado ele estava com a criança, Gibbs não deixou de reparar que a roupa do homem estava encharcada de sangue, e obviamente não era dele e sim da criança, o menino era tão bonito, tinha cabelos loiros e pele clara, quando Duck abriu os olhos do menino ele viu que era um verde claro, parecia duas esmeraldas, mas estava sem vida, obviamente ele havia puxado a mãe, com cabelo e os olhos, mas seu rosto era quase idêntico ao do seu pai, que também era um homem muito atraente, seus olhos eram azul acinzentado, seus cabelos eram negros, sua pele era branca, seu rosto era meio quadrado e sua barba era feita, ele vestia roupas caras e seu corpo é bem construído.

“GIBBS! ” Duck o tirou de seu devaneio. “Sim Duck como posso te ajudar? ” Gibbs perguntou saindo de seu estado de pensamento. “Me traga um IV. Está a sua direita, coloque um saco de morfina. ” Gibbs fez o que lhe foi dito. Duck se virou para o senhor DiNozzo. “Qual o tipo sanguíneo do seu filho? ” “É A positivo” Duck assentiu e se virou para Gibbs. “Vá ao frízer que está atrás de você e me traga dois sacos de A positivo. ”Duck posicionou um monte de fios, monitor cardíaco, pressão arterial, o IV com sangue e morfina e medicamentos colocou uma máscara de oxigênio sobre o rosto da criança. Quando Duck ouviu as maquinas apitarem, ele olhou, e falou para si mesmo pressão cardíaca caindo, pulso fraco... “Gibbs vá até o meu telefone e ligue para o Doutor Campbell, diga que preciso dele o mais rápido possível! ” Gibbs fez o que lhe foi dito.

No telefone:

“Olá? Doutor Campbell? ”

“Sim, como posso ajudar? ”

“Aqui é Gibbs, estou na casa do doutor Malard, o pai de um paciente dele ligou e trouxe seu filho d oito anos que foi baleado no peito e Duck está pedindo sua ajuda o mais rápido possível. ” Gibbs falou com um só folego.

“Já estou a caminho, em 5 minutos estarei aí. ” Fiel a sua palavra em 3 minutos doutor Campbell chegou.

“Como posso ajudar Duck? ”

“Ajude-me a operar a criança! ” Nisso o monitor cardíaco apitou em uma linha reta. Bebeeeebeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

“Estamos perdendo ele” gritou Duck, Campbell correu e pegou um desfibrilador, colocou sobre o peito do garoto, olhou para Malard e gritou “Vai!!!”, o corpo da criança foi para cima para cima com a carga elétrica, mas não aconteceu nada, o coração do menino ainda estava sem resposta. “Aumente a carga! ” Malard gritou. Nesse momento Gibbs e senhor DiNozzo deram um passo para traz e seus olhos estavam cheios de lagrimas não derramadas, o corpo da criança foi para cima novamente, mas sem sucesso, o coração ainda estava parado. “Coloque 0,5 mg de endorfina e aumente a carga! ” Malard gritou. “Mas Doutor, vamos mata-lo se fizermos isso” Campbell gritou de volta. “Ele já este morto John, essa é a minha última cartada, ou ele volta de uma vez ou morre. ” Campbell fez o que lhe foi dito e deu uma olhada para Gibbs e DiNozzo, eles estavam quase chorando e as palavras de Duck só pioraram a situação, por isso a família não pode estar com o paciente durante a cirurgia, pois sobre pressão os médicos podem falar coisas não muito sensíveis e prejudicar os pais. Campbell se surpreendeu quando o coração do garoto voltou a trabalhar, fraco e sibilante, mas trabalhando. Todos naquela sala relaxaram, quando Duck disse “Temos ele de volta, vamos operar antes que o perdemos de vez. ” Campbell começou a se mexer e virou para os dois homens, o terceiro foi para a sala quando o coração do garoto parou. “Senhores, sugiro que vocês saiam, vamos operar e chamaremos quando estiver acabado. ” DiNozzo foi o primeiro a responder. “ Não vou sair até meu filho parar de correr risco de vida! ” Gibbs olhou e falou. “Também não vou sair até que o garoto esteja bem. ” Malard e Campbell trocaram um olhar. “Está bem, mas fiquem no canto da sala, para não nos atrapalhar. ” Ambos foram assistir no canto. Doutor Malard olhou para o monitor e para o IV, trocou uma olhada com doutor Campbell e inseriu o bisturi aonde a bala havia entrado, começou a sair muito sangue e doutor Campbell lhe deu um maguinho de pressão e foi lhe dando cases, dentro da cavidade colocaram um aparelho que sugava o sangue e deixava a cavidade torácica limpa para a operação, Doutor Malard tirou a bala e reparou o tecido prejudicado, mais alguns centímetros para a esquerda ele estaria morto, Duck pensou. Ele costurou o garoto e começou a limpar a mesa de operação, foi descartado muitos gases com o sangue do garoto, ele colocou todo o equipamento na bacia, e todos os panos ensanguentados em um saco para ser descartado, ele olhou para os dois homens que agora estavam quase transparentes de tão pálido que eram. “A cirurgia foi bem-sucedida. Vocês podem ir para a sala agora, quando o quarto estiver pronto chamarei vocês e comentarei sobre a cirurgia. Agora senhores peço que saiam. ” Ambos saíram e sentaram no sofá, os três homens mudos. Duck limpou tudo, em quanto doutor Campbell vestia o garoto com um blusão azul igual ao dos hospitais. O senário que lembrava uma carnificina foi limpo e agora lembrava um pequeno quarto de hospital, tudo limpo e organizado, o garoto deitado, com o monitor e outros equipamentos juntamente com o IV de sangue e medicamentos foram conectados a ele. Campbell e Malard entrou na sala e viu os olhos preocupados. “Como vocês viram anteriormente o pequeno Tony sofreu uma parada cardíaca, foi difícil, mas o recuperamos, a bala foi alojada a esquerda em seu peito, mas felizmente não chegou ao coração, se fosse a alguns centímetros a esquerda ele estaria morto, ele perdeu muito sangue, por isso colocamos um saco de sague, já é o terceiro dele, ele provavelmente não irá acordar hoje, se acordar estará muito dolorido... Senhores sugiro que se ele perguntar sobre sua mãe, não falem a verdade, diga que ele está em outro lugar, menos morta.... Quando ele estiver melhor, falem a verdade, mas não agora, um choque desse pode prejudicar sua situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente se alguém tiver idéias, estou aberta a sugestões.
Muito obrigado pela leitura.