Sentimentos. escrita por Natasha Castro


Capítulo 1
Sentimentos.


Notas iniciais do capítulo

-É a minha primeira Fanfiction de Vampire Knight.
—Eu resolvi escrever essa One após terminar de assistir o anime e procurar fanfics aonde o Kaname expressasse seus sentimentos ao ver a Yuuki acompanhada do Zero.

—Espero que gostem e se gostarem comentem por favor.
—Adorarei saber a opinião de vocês em relação ao Kaname.

—Desculpe qualquer erro de ortografia.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695185/chapter/1

"Não é ciumes,é medo de você gostar de outro perfume,outro sorriso,de outro abraço,outra companhia...."

 

—Autor desconhecido.

 

Era um verdadeiro tormento estar perto e ao mesmo tempo tão longe.Não poder expressar meus verdadeiros sentimentos,não poder reclamar o que é meu por direito...

E para completar ainda havia o Zero,que sempre acabava de algum modo atrapalhando meus poucos momentos na presença da Yuuki.

Respirei fundo enquanto fechava os olhos.Precisava me acalmar,me controlar,não pensar naquele idiota.Tudo pela Yuuki,a minha doce e pequena Yuuki.

Abri meus olhos fitando minha linda princesa que dormia tão serenamente.

Adorava quando ela não dormia no dormitório com a Yori,assim eu podia passar mais um tempo na sua companhia...velando o seu sono.

Acariciei lentamente e cuidadosamente a sua bochecha,tão macia,uma pele tão convidativa....

Um cheiro tão gostoso...podia sentir minhas presas querer aparecer,ansiando para sentir seu gosto.

Meu olhar desceu para o seu pescoço aonde pude ver um band-aid.Travei o maxilar sentindo a fúria se alastrando em meu interior.

Queria acabar com o Kiryuu Zero.

Nesses momentos eu queria até castigar a Yuuki.

Como ela podia ter deixado ele beber de seu sangue Como ela se deixava ser uma mera fonte de comida?

Ela é minha.Unicamente minha.Minha irmã e minha noiva.

Somente eu deveria beber de seu sangue.

A minha vontade era de matar aquele Nível E idiota,torturá-lo para que ele sofresse o tanto que eu sofria por vê-lo perto dela,mas infelizmente eu não podia,pelo menos não ainda.Odiava ter que admitir mas precisava dele.Por ela,apenas por ela eu o manteria vivo,engoliria meu orgulho.Apenas por ela eu fazia aquelas coisas,utilizava as pessoas daquela maneira.

Protegê-la era a minha prioridade.

E eu iria proteger a minha Rainha nem que tivesse que sacrificar todo o tabuleiro.

—Zero.-Pude ouvi-la murmurar enquanto dormia.

Pude sentir meu coração se quebrar.

Ela até falava o nome dele enquanto dormia.

—O quanto você se importa com ele Yuuki?-perguntei em um tom baixo mesmo sabendo que não obteria nenhuma resposta.

E eu tinha medo da resposta.

Ela gostava dele,disso eu sabia,mas eu tinha medo de saber o quanto.

Será se ela gostava mais dele do que de mim?

Não,provavelmente não.Pelo menos queria acreditar que não.

Mas...

Ela já havia se exposto a tanto perigo por causa dele.Havia se oferecido para servir de alimento mesmo sabendo que cedo ou tarde ele viria a se tornar um Nível E,qual ela tinha até medo.Fora que ela mesma já havia me dito que não falaria comigo até que eu admitisse que o ele não tinha sido o culpado pela morte de Hiou Shizuka.E é claro,sem contar das vezes que ela me deixou para ir atrás dele,que cuidou dele...

Será que ela o escolheria ao invés de mim quando soubesse a verdade?

Aliás,sera se ela ainda iria querer ficar comigo sabendo que sou seu "irmão"?

Eu esperava que sim.Esperava que quando ela se lembrasse,ficasse tão animada com a ideia de ser minha noiva quanto quando era pequena e não que repudiasse a ideia e achasse isso algo doentio.Até porque no mundo dos vampiros,no nosso mundo,isso era algo normal.Ainda mais para Sangues-Puros,como foi o caso dos pais dela...é,ao se lembrar dos pais acho que ela iria considerar a ideia.

Fora que eu não sei o que eu faria caso ela não me quisesse.É claro,não iria obriga-la a nada,tudo o que eu mais quero é que ela me ame assim como eu a amo mas eu não queria mais ficar sozinho.

Preferia morrer ao ter que perde-la.

Ouvi alguns passos se aproximando do corredor,provavelmente deveria ser o bastardo do zero...

Aproximei meu rosto do rosto de Yuuki e dei um selinho em seus lábios.

—Boa noite meu amor.-Sussurrei em seu ouvido e beijei sua testa para então deixar o quarto pela janela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu também te mostrarei um doce sonho na próxima noite.