White Lies escrita por Miss Loki Winchester


Capítulo 1
Madison & Aaron


Notas iniciais do capítulo

(A música em que foi inspirada a história: https://www.youtube.com/watch?v=6gGDZFnJIEU) Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695140/chapter/1

Madison gostava de como Aaron podia ter tudo, menos inocência e um rostinho puro. Ela gostava de sua boca vermelha e carnuda, com fumaça de cigarros saindo ao contar suas pequenas mentiras. Gostava de beija-lo no corredor, mas ambos tinham pressa em deixar a cama um ao outro bem antes do amanhecer.

Ela gostava de como ele sempre ria sarcasticamente ao dizer que ele não era bom para ela. Gostava de saber que não era a única que tinha seu celular cheio de números. Gostava de dizer eu te amo em todas as noites, mas sabia que, na manhã seguinte, ambos dariam adeus e seguiriam seus caminhos.

Aaron gostava de ver como a garota ficava bem em sua camiseta dos Rolling Stones. Gostava de seus lábios pequenos e seu corpo escultural. Aaron simplesmente gostava.

Ele também admirava suas atitudes. Ou a falta delas. Aparentemente, Madison não se importava de vê-lo falando no telefone com outras garotas ou até mesmo de vê-lo dormir com elas. Afinal, Aaron sabia que ambos, ele e Maddie, não eram exclusivos ou ciumentos. Ele sabia que ambos adoravam o jeito descuidado em relação a eles e aos outros.

Até que ambos não gostavam mais. Eles queriam mais um do outro, exigiam mais. Então, o que restava era apenas uma pergunta: O que aconteceu com a alma aventureira que ambos costumavam ser?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Se sim, comentem me dando suas opiniões. Se não, comentem me dando dicas para melhorar. Beijoos e até mais.