Para sempre Te Amarei escrita por mary_zara


Capítulo 5
Encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69511/chapter/5

 Quando cheguei no Central Park, numa região onde adoravamos ficar, uma pracinha mais isolada, onde conversavamos quando crianças. Lá estava ele, sentado, olhando as nuvens que tomavam conta do céu. Ele estava lindo, lindo demais para ser descrito. Era poético.

 _Damen? Olá... _ Disse me aproximando.

 Ele se levantou e sorriu calorosamente.

 _Yasmine, estava com saudades.

 Nos abraçamos e ele ma ajudou a sentar no chão.

 _Entao, o que quer comer? Trouxe uma cesta, com pizza, bolo, suco... Tudo de bom...

 Sorri, e peguei um pedaço de bolo de chocolate maravilhoso na cesta.

 _E então, o que você tinha para me dizer, no jantar em sua casa? _ Perguntei curiosa demais.

 _Er... eu tenho uma revelação a te fazer. _ Disse ele corando.

 _Fale, estou toda a ouvidos. _ Disse sorrindo, carinhosamente.

 Ele pegou as minha mãos, me olhou profundamente nos olhos e disse:

 _Eu nao sei, mas eu tenho tentado te dizer isso. Eu te amo Yasmine, você é uma pessoa incrivel, da qual eu nao consigo esquecer. Te amo tanto e nao sei como eu fui burro em nao perceber isso antes.

 Deus, morri. Damen, meu melhor amigo de todos os tempos estava se declarando. Para mim. Ele disse que me amava, e eu tambem o amava, só agora me dei conta disso.  

 _Dam, eu tambem te amo, muiito, intensamente. _Disse dando um beijo selante em seus labios, um beijo que eu nunca dera antes. O melhor.

 Separamos nossos lábios e olhamos um nosso olhos do outro.

 _Fique comigo, para sempre... _ Disse ele á mim.

 Eu o abraçei e me enterrei em seu peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!